Pill 4

531 46 56
                                    

Eu nunca havia sentido isso antes. Uma raiva se apossou do meu corpo, sinto vontade de correr por aquela porta e acertar um tiro bem no meio da testa daquele desgraçado. Ele tirou a inocência de Isabela.

Ela me explicou que parou de trabalhar como prostituta a quase 1 ano, mas Leonel ainda a procura pra programas. Ela foi forçada pelas circunstâncias que vivia a entrar pra esse mundo, pois o sonho dela estava se despedaçando. Isabela me contou também que precisou fazer inúmeros exames para ter certeza que não tinha nenhuma doença e todos deram negativo.

Nesse momento eu estou no carro com ela, estamos indo no meu quarto do hotel pegar minhas coisas e pagar minha estadia. Não consigo deixar Isabela em casa sozinha, sinto que preciso proteger ela da maldade desse mundo. E é isso que farei.

B E L A

Harry estacionou o carro na frente do hotel e pediu para que eu o esperasse dentro do mesmo. Ele foi ao seu quarto pegar as suas bolsas e fazer o check-out. Eu pedi para que ele não fizesse isso, sinto que estou o incomodando, porque ele está fazendo muito esforço por mim, nós nos conhecemos a exatas 15 horas e ele já fez mais do que qualquer um. Eu lhe contei toda verdade, desde o começo dos programas até o fim. Fiquei com muito medo de Harry me achar uma impura e me deixar, a companhia dele tem sido maravilhosa e eu quero pra vida toda.

Coloquei meus fones de ouvido e encostei minha cabeça no vidro, viajando ao som de Infinity- One Direction. Estava quase cochilando quando escutei batidas no vidro.

-—Olá, pode me dar informações?— Um senhor alto, de olhos azuis e cabelos loiros perguntou em francês . Ele tinha uma câmera pendurada em seu pescoço e um mapa em mãos.

— Olá, senhor! — Respondi também em francês ,abaixando o vidro.

—Você fala inglês? Eu não domino muito o francês .— Ele perguntou dessa vez em inglês e eu pude reparar seu sotaque. Britânico.

— Sim, falo. O senhor é britânico? — Ele concordou sorrindo— Também sou. Notei por seu sotaque.—Ele retribuiu meu sorriso.

—Você sabe onde fica o hotel Belle Vue?—Perguntou lendo em um papel

— Sei sim. É aquele ao outro lado da rua.—Apontei e vi Harry na recepção

Outra pergunta... Você e Harry estão namorando?-—Ele perguntou e em seguida começou a tirar fotos minhas .

—Somos só amigos. E para de tirar essas fotos!— Respondi colocando as mãos na lente.

Mas vocês já se beijaram?Já dormiram juntos?—Abri a porta com todas as minhas forças e isso fez com que o fotografo se movesse. Arranquei a câmera de suas mãos e a lancei no chão, se espatifando em pedaços.

—Prontinho, tudo respondido. Agora dá um fora daqui— O empurrei e ele correu por meio dos carros . Logo Harry se aproximou sorrindo e com uma enorme bolsa nos ombros.

—Você é brava, ein mocinha. Quebrou a câmera do moço.—Ele disse me entregando um copo de papel e depois abriu a porta atrás de mim, jogando sua bolsa no banco.

—Desculpe, Hazza. Ele estava a me irritar!—Bebi um gole daquele liquido e o doce gosto do cappuccino invadiu minha boca.

—Eu sei, ele mereceu. Eles querem a todo custo uma informação da minha vida.— Harry se encostou ao meu lado no carro, bebendo seu café em seguida.

—Está uma delicia esse café, Hazz, obrigada.—Dei mais um gole no copo.

—Tá bom mesmo? Deixe me experimentar.— Eu estiquei o copo a ele e de repente ele colou nossos lábios em um selinho demorado. Eu permanecia imóvel com os olhos arregalados. Então ele finalizou o selinho com outro selinho. Pisquei os olhos e Harry gargalhava da minha reação.

Medicine || hesOnde histórias criam vida. Descubra agora