Pill 11

194 28 22
                                    


H a r r y

Fazem 2  meses desde o ocorrido com a família do Louis,ele estava bem triste e abalado,mas já se recupera e consegue sorrir novamente. Durante muitos dias ele chorava, eu e Isabela acordamos várias vezes no meio da noite com barulhos de garrafas quebrando e choros desesperados. Mas ele está bem,o velho Louis voltou,e eu estou feliz com isso. Ele continua aqui com Liam,acho que gostaram até demais da casa da minha namorada. Liam continua aqui por causa da Joanna, aliás,já os vi trocando olhares e selinhos rápidos muitas vezes. Louis continua aqui para se recuperar totalmente da perda.

Hoje eu e Isabela completamos 2 meses de namoro, oficializado. Ela não gosta muito de lembrar dessa data , não por ter sido o dia em que a pedi em namoro ,mas pela Fizz. Porém  como não queria deixar passar em branco, decidimos ir jantar. Há duas horas atrás Isabela recebeu um telefonema dos seus pais avisando que chegariam a noite para um jantar e adorariam me conhecer. Eu não poderia estar mais nervoso.

Nesse momento estou sentado na nossa cama,a que fiz amor com ela loucamente por horas,escolhendo uma roupa adequada para conhecer seus progenitores.

—Nervoso?— perguntou o amor da minha vida ao adentrar nosso quarto,apenas com uma toalha cobrindo seu corpo,e outra cobrindo seus cabelos molhados.

—Um pouco, não posso negar.—Escutei a mesma soltar um risinho.

—Não precisa. Meu pai é todo durão,mas é um doce. Minha mãe? É a confeitaria inteira. Ela vai amar te conhecer,afinal ,sou filha única e você é genro único.—Ela disse penteando seus cabelos enquanto eu a observava pelo espelho do guarda-roupas.

—Eu sei ,mas é estranho. Nunca os vi, você não me contou muito sobre eles , então tenho medo de agir ou dizer algo que eles não se agradem.—Confessei. A morena caminhou até minha frente e se sentou em meu colo.

—Não te contei muita coisa pois prefiro que você os conheça sozinho. E não se preocupe , você só não pode me ofender e nem se quer brigar comigo na frente deles,de resto ,se sinta a vontade. Acredite,eles são o casal mais desbocado que eu já conheci. Se prepara para perguntas inconvenientes.—Ela disse e nós dois rimos .—Fica tranquilo. Vão te amar assim que verem o homem maravilhoso que eu tenho ao meu lado—Selei nossos lábios e senti suas mãos serem direcionadas a minha nuca, encaixando seus dedos perfeitamente por entre os finos fios .

O beijo já esquentava,eu já me encontrava deitado na cama com a morena por cima. A toalha que cobria seu corpo já havia se perdido em meio aos lençóis brancos. Ela estava completamente nua e eu apenas de cueca Boxer,que já estava sendo arrancada a força por ela. Minhas mãos passeavam por seu corpo ,enquanto a mesma rebolava em meu membro completamente duro .

Minha perna já estava bamba, havíamos trocado de posição e eu estava por cima dela. Fazíamos amor ferozmente, não sei a quantas horas estamos aqui, mas presumo que muitas ,já que a tarde já se tinha ido embora. Gotículas de suor escorriam por nossos corpos, a única coisa que se escutava naquela casa eram os gritos de prazer da minha Isabela e aquela altura ,já não ligavamos mais para quem ouviria, afinal Louis e Liam haviam saído para algumas compras. E mais uma vez Isabela mudou de posição, ficando novamente por cima de mim.

—Haroldo,você viu o ... Opa, atrapalhei algo né?—Escutei um barulho da porta e rapidamente cobri Isabela,que estava vermelha de tão sem graça.

—Louis!!—Gritei furioso

—O que ? Tenho culpa que vocês são dois coelhos que não aguentam um dia sem acasalar? Edward,esse seu menino não dorme não?—Ele disse divertido.

—Some!—Minha namorada gritou gargalhando. Agora era eu quem estava vermelho.

—Me dêem sobrinhos.—Ele saiu cantarolando do quarto, fechando a porta. Me virei para Isa e a beijei. —E tranque a porta na próxima vez —Mais uma vez Louis nos atrapalhou. Peguei uma almofada e acertei sua cabeça. Ele reclamou de dor e fechou a porta.

***

Oiee,minhas queridas leitoras

Estive ausente por um longo período de tempo e me sinto na obrigação de explicar a vcs.
No dia 3 de abril eu fui assaltada,junto com uma amiga minha da Inglaterra que está passando uma temporada comigo aqui no brasil,perdemos celular,documento,tudo. O meu antigo telefone está na autorizada,provavelmente essa semana eu voltarei a escrever capitulos mais longos. Espero que gostem desse curtinho meio hot hahaha.

Até o proximo, R. Xxx

Medicine || hesOnde histórias criam vida. Descubra agora