Pill 7

322 36 17
                                    


B e l a

Acordei sem desejo algum de levantar, assim como todas as outras manhãs. Olhei no relógio e já se passavam das 6h, então tratei de me levantar, mesmo que sem vontade, e tomar um café da manhã bem reforçado. Hoje Harry volta de viagem e eu preciso estar alimentada o suficiente para a nossa primeira discussão.

Me dirigi até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Decido tomar um relaxante banho de banheira para curar ressaca de ontem. Eu, Rickey e Joanna bebemos metade da minha adega, agora preciso fazer algumas compras e repôr o estoque.

Terminei meu banho e peguei minha toalha, me cobrindo em seguida. Caminhei até meu quarto e meu corpo estremeceu ao sentir o frio gelado que vinha da janela, olhei para a mesma e estava nevando. Corri para meu guarda-roupa e avistei um enorme casaco roxo de tricô, era do Harry, sem dúvidas. Peguei o casaco e vesti, depois fui até minha gaveta e coloquei minha roupa interior e em seguida, subi minha calça de moletom e coloquei um par de pantufas. Prendi meus cabelos em um coque e coloquei meus óculos, minha visão é péssima pela manhã.

Desço as escadas desapressada, indo em direção a cozinha para preparar o café desses bêbados. Uma dor de cabeça aguda vem em minha cabeça e eu me seguro no corrimão da escada, vendo tudo preto. Assim que essa tontura passa, eu continuo meu caminho. Coloco um pouco de água na chaleira e espero a mesma ferver, feito isso ,coloco duas colheres de café no coador e posiciono o mesmo na garrafa térmica azul a minha frente. Espero todo o líquido dissolver o pó preto e fecho a tampa. (N/A: sigam essa dica mores KKK)

Coloquei um pouco de café na minha xícara e coloquei apenas duas colheres de açúcar para acompanhar. Tirei meu celular do bolso do moletom e fui olhar as notificações. Não tenho notícias de Harry desde sexta, eu não o mandei mensagem e nem ele fez questão de mandar . Entrei no Instagram e vi uma foto sua com uma fã. Ele estava com uma blusa azul e uma Gucci jeans da mesma cor, tênis brancos, uma boina e óculos escuros. tinha em suas mãos um chá gelado e seu livro favorito: The wide-up Bird chronicles, Haruki Murakami. Eu sinceramente não sei qual a graça que ele vê nesse livro, mas sei que ele lê toda noite.

Sorrio e bebo um gole do café. Guardo o celular de volta no bolso e subo novamente para o quarto.

"bom dia ,flor do dia"— Afago os cabelos de Joanna, que acorda sorrindo. Milagre.

—Bom dia, Belinha— Ela boceja e abre os olhos.— Que cheiro Bom.—Ela diz ainda sorrindo.

—Fiz café pra vocês— Percebi que a morena pegava no sono novamente.

—Vou acordar o Rickey. Dorme mais um pouco, meu bem— Beijei sua testa e pude ouvi-lá choramingar— Te amo, chata.

—Também amo você, ridícula.— Foi a última coisa que ela disse antes de cair em sono profundo novamente.

—Rickey, meu amor, levanta.—Sacudi ele, que abriu lentamente os olhos.

— Oi, vadia, bom dia !— Esfregou os olhos e levantou. Sorri com o apelido carinhoso— Essa peste dorme mais do que a cama.—Diz olhando para a Joanna, que dormia ao seu lado na enorme cama de casal.

 —Nem me fala. O café de vocês tá pronto , vamos?—Perguntei e ele assentiu. Foi em direção ao banheiro e escovou seus dentes. Caminhei até o mesmo e o abracei por trás.— Harry tá vindo hoje. Não sei se estou preparada psicologicamente pra discutir com ele.— Confessei .

—Para com isso, Isa, não precisa sentir medo de conversar. Olha, por mais que eu o deteste... é inegável que vocês se amam, com certeza ele vai ser delicado com você. Parece até que não conhece Harry Styles.

—Tem razão,Rick. Parece até que Harry vai ser um monstro comigo. Ele é a coisa mais adorável desse mundo, tive tanta sorte em encontrá-lo. 

Nesse momento eu estava abraçada por trás de Rickey e ele segurava minha mãos em seu peito. Ele tirou seu celular do bolso e tirou uma foto nossa.

—Sem querer me intrometer, mas como sou seu primo e tenho esse direito— Reviro os olhos sorrindo— por que vocês ainda não estão namorando?— Continuou— Digo, oficialmente, com aliança e tudo mais.

—Nem eu sei, primo. Acho que estamos nos conhecendo melhor.— Respondi saindo do banheiro e o mesmo veio atrás de mim.

[...]

Rickey e Joanna foram embora a alguns minutos e eu já estou cheia de saudades, eles me fazem um bem sem igual. Olhei no visor do meu celular e haviam duas mensagens de Harry.

Hazza
Meu amor, já cheguei na França. Em 10 minutos estou em casa, H Xxx
11:00 AM

Hazza
Ps:Vamos almoçar fora Xxx
11:01 PM

Corri para o andar de cima para me aprontar. Não quero ficar muito arrumada, mas também quero estar apresentável ao Sr. Styles. Coloquei um vestido de alcinha preto, uma jaqueta jeans e um tênis branco da Fila. Fiz uma maquiagem leve com uma tinta de boca vermelha, nada muito carregado, odeio maquiagem muito forte pela manhã.

Em 5 minutos já estava pronta. Sentei na mesa da sala de jantar e fiquei mexendo em meu celular, até escutar a campainha tocar. Olhei pelo olho-mágico e lá estava ele ,com a mesma roupa da foto, mexendo em seu celular, com uma das mãos para trás. Abri a porta e ele logo deu um sorriso.

— Sei que fiz besteira, mas será que isso aqui serve de pedido de desculpas?—Ele disse meio sem jeito, levando uma das suas mãos para frente e nela havia um enorme buquê de rosas vermelhas, ele sabe que essas são as minhas favoritas.

—Eu amo você, seu idiota.—Sorri e o abracei,que me retribuiu.

—Te amo muito mais— Beijou minha bochecha. Desfiz nosso abraço e ele me entregou as rosas. Dei espaço para que ele entrasse e colocasse suas bolsas no quarto. Enquanto ele subia, eu coloquei minhas rosas dentro de um jarro para enfeitar a mesa de jantar. Peguei minha bolsa e coloquei o necessário: carteira, celular e uma bolsinha com absorvente e remédios de cólica.

Harry desceu as escadas só com seu celular e carteira em mãos. Sorriu e veio ao meu encontro. Agarrou minha cintura e pressionou seu corpo contra o meu, me dando um beijo cheio de saudades.

—Como senti falta disso— respondeu ofegante devido ao fogoso beijo.

—Eu também, meu amor. Vamos?— perguntei e ele assentiu. Fomos até o carro e entramos nele,  rumo ao restaurante em que iríamos almoçar.



Medicine || hesOnde histórias criam vida. Descubra agora