Pill 5

422 43 40
                                    

H a r r y

Montmartre, Paris,France. July 2019

— Café na mesa!— Ouvi a doce voz de Isabela soar na sala. Desliguei a televisão e caminhei até a cozinha.

—Bom dia ,meu bem— Beijei sua bochecha e abracei por trás. A morena estava lavando as louças quando cheguei. — E deixa isso comigo.— Disse me referindo aos pratos que ela pegou pra lavar.

—Eu que sujei,eu limpo. Não precisa fazer esse favor ,amor.— Isa disse se virando pra mim e colocando os braços em volta do meu pescoço.

—Não estou te ajudando, estou fazendo minha obrigação.— Selei nossos lábios. Como vou sentir falta desse beijo.

—Onde você estava esse tempo todo?—Ela perguntou me dando um beijinho de esquimó.

Te esperando, minha bela adormecida.— Lhe dei mais um beijo e então nos sentamos na mesa para comer o café da manhã.

Já se passaram 5 meses desde aquele final de semana em que nos conhecemos e eu vim morar com Isabela, por um tempo. Ela está terminando sua faculdade de farmácia e logo vai voltar para Londres comigo. Nós não estamos namorando, digamos que nos conhecendo melhor. Leonel nunca mais procurou Bela e espero que continue assim por um bom tempo.

Hoje vou voltar para Londres com Helena ,porque teremos um show beneficente para fazer lá. Como não queria deixar Isa em casa sozinha, pedi para que ela ligasse para Joanna, sua melhor amiga. Pra dizer a verdade, acho que a única amiga de verdade que ela tem, pois as outras sumiram quando descobriram que Bella era prostituta .

Terminamos de lavar a louça e subi para tomar um banho e arrumar as malas, eu tenho que passar na casa da Helena para buscá-la. Como só vou ficar lá nesse final de semana , decidi levar pouca coisa: 2 calças jeans, 3 t-shirts, 3 tênis e um par de chinelos, 1 pacote de roupa interior. Coloquei também a roupa do show que é uma blusa social branca da Gucci e um uma calça azul turquesa.

Fechei minha mala e desci, varri a sala e cozinha com os olhos e não encontrei Isabela. Peguei minhas chaves e as chaves da farmácia, porque Richard, o balconista da farmácia que eu contratei havia chegado. Antes de Richard assinar o contrato, Isabela trabalhava todos os dias e fazia faculdade a noite, e de madrugada abria de novo, então mês passado eu contratei ele e sua irmã mais nova ,para tomarem conta da farmácia e assim , Bela poderia ir a faculdade de manhã e trabalhar a tarde.

—Bom dia Sr. Styles— Richard disse sorrindo.

—Bom dia,Richard. Quantas vezes eu te disse pra me chamar de Harry?—Falei sorrindo para o moreno a minha frente.

-Desculpe Sr... Harry.— Ele se corrigiu.

—Meu menino!— Dei lhe um abraço.

—Oi, Harry ,bom dia.—Alexie, irmã de Richard me cumprimentou.

—Bom dia, Alexie.— Respondi gentilmente.

—Hoje tá quente né?—Perguntou e logo em seguida abriu os botões da sua blusa, deixando seus seios a mostra. Alexie desde que começou a trabalhar aqui, anda dando em cima de mim. Ela realmente é bonita,mas não entende que eu sou louco por outra mulher.

— Não achei, aliás, está bem úmido o dia.— Entreguei as chaves a Richard e sorri para o mesmo— E mais uma coisa, aqui é seu ambiente de trabalho, peço que se vista adequadamente. Bom trabalho.— Virei-me e caminhei até o carro, e pelo vidro pude ver Isabela sentada no banco do carona ,com seus fones de ouvido e mexendo em seu Instagram.

Medicine || hesOnde histórias criam vida. Descubra agora