⚠️GATILHO– ESTUPRO⚠️
A semana passou extremamente rápido. Em alguns dias meu tio irá se casar e eu não faço idéia de como isso vai ser.
Óbvio que estou feliz pelo o casamento do Tio D, ele é como um pai pra mim e a Verônica é um amor de pessoa. Mas o grande problema é a Rebecca.
Depois daquela confusão toda na na casa do Harry, Rebecca voltou para a França e prometeu nunca mais olhar na cara de Rickey. Se ela for ao casamento, teremos a certeza de que haverá confusões, mas se ela não for, Dwayne ficará arrasado.
Respiro fundo e me viro para o outro lado da cama, sorrio com a cena mais fofa desse mundo: Harry, em um sono profundo, com os cabelos levemente bagunçados e os lábios entre- abertos.
Levantei sem que ele percebesse e caminhei até o banheiro, afim de fazer minha higiene matinal e começar o meu dia. Bem, já passam das 12h, então comecei a planejar o almoço, pois minha barriga estava quase gritando "ei, eu preciso comer, bro".
Desci as escadas com cuidado e fui até a cozinha. Decidi fazer bife com batata frita, já que hoje é sexta-feira e o Nando's deve estar lotado, então comecei procurando os ingredientes na geladeira e nos armários.
Tudo pronto, coloquei os pratos na mesa e subi para o quarto.
— Hey, Isa!— Gemma me assusta com seu grito. — Wow, desculpa! Não queria te assustar — ela gargalha
— Haha, engraçadinha. Diga — Pergunto.
— Então, minha amiga me chamou para visitar a igreja evangélica que ela congrega, se chama Lagoinha. Conhece?— encosto na parede enquanto escuto minha cunhada falar.
— Conheço sim, aquela na Tufnell Park Road?— Ela concorda com a cabeça — Isso é legal. Mas em que posso ajudar?
— Eu não sei se você tem alguma religião, mas... Eu gostaria que você fosse comigo. Você e Harry.— Essa resposta me surpreendeu. Não de uma forma ruim, mas de uma forma boa. Talvez eu só estivesse precisando de um convite desses hoje.
— Nós vamos. Que horas?— Vejo um sorriso de alívio no rosto de Gemma. Acabo por não entender, minha amiga nunca fora do tipo religiosa ou que ia aos cultos de domingo, isso pra mim é novidade. Mas, de qualquer forma, sinto que essa noite será de muitas novidades. Mal posso esperar para contar para o Harry, acho que ele nunca foi a uma igreja antes. Talvez ele goste.
[...]
— De jeito nenhum.— Ele exclama mais uma vez.
— Harry, por favor, por sua irmã!!— Tento convencê-lo, mas ele se mantém em negação.
— Isabela, eu não sou cristão. Você sabe que que eu detesto igrejas.— Caminhou até o banheiro e pegou uma linha do fio dental, passando calmamente entre os dentes.
— Mas por quê? Só preciso entender! Por acaso você já visitou uma igreja antes? Você sempre me fala que não devemos julgar algo ou alguém antes de conhecer. Por favor, dê essa chance a Deus.— Harry arremessou um vidro de perfume contra a parede atrás de mim. Fechei meus olhos com força e tremo por completo.
— Nunca mais toque nesse assunto, me ouviu? Nunca mais!— Ele gritava e apontava seu dedo indicador em meu rosto. Seus olhos transbordavam raiva, aquele Harry Styles presente no aniversário de 30 anos de Gemma está de volta, aqui em minha frente.
Permaneço estagnada no banheiro do nosso quarto, o encarando com medo. Talvez algumas lágrimas estejam rolando por meu rosto, mas eu não sinto nada. Nada além de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine || hes
Fanfic"Eu tomei algumas doses, me embebedei em você e agora estou bêbado. E quando eu dormir vou sonhar com o seu.. gosto." . . . Copyright by Rafaela Moura #concursoglobodeouro