Isso é loucura!Por quê ele está a brincar comigo desse jeito?
Harry está namorando a minha prima Rebecca, então para quê me dar esperanças?
[...]
Dei uma última olhadinha no espelho e gostei do que vi. Eu estou usando um vestido justo de alça fina, com um decote V na cor rose, com detalhes rose Gold e nos pés, visto um salto também rose Gold. Caprichei na maquiagem, porém nada muito pesado.
— Meu deus do céu— Ouvi a voz de Gemma e assim que me viro, vejo a mesma com dois vestidos em mãos.— Boba! Muito obrigada, meu amor— Caminhei em direção a ela e a abracei— Parabéns, princesa. Tudo de bom para sua vida.
— Obrigada, bem.— Beijou o topo da minha cabeça— Pode me ajudar?— Se jogou na cama e murmurou algo.
— Claro que posso! O que houve?— Sentei ao seu lado na cama.
— Eu estou em dúvida entre dois vestidos. Eu amei este aqui, e amei mais ainda este outro. — olhei para as opções. Um vestido longo e volumoso em um branco-gelo, com alguns detalhes no corpete. O outro –magnífico por sinal–, um vestido de alça fina na cor preta e todo coberto por glitter, com um decote V e uma fenda.
— É este.— Apontei para o vestido preto.
—Isa, você não acha extravagante demais?— perguntou alisando o tecido do vestido.
— Você gostou dele?
— Muito...— Seus dedos ainda passeavam pela alça da peça.
—Então use! É seu aniversário, sua festa, seu vestido. Você deve usar o que te deixa confortável e o que te faz feliz. — ela sorriu— e a propósito, eu tenho um salto- alto que combina super com esse vestido!— caminhei até o armário e peguei um salto alto agulha preto com o fecho prateado.
Esperei Gemma se vestir no banheiro e me encantei com o que vi.
— Uau! Você é real mesmo? Está linda!— A aplaudi e ela gargalhou.
—Obrigada, amiga! O que seria de mim sem você?— Me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine || hes
Fanfic"Eu tomei algumas doses, me embebedei em você e agora estou bêbado. E quando eu dormir vou sonhar com o seu.. gosto." . . . Copyright by Rafaela Moura #concursoglobodeouro