Eu mal posso esperar para conhece-los . Bem, Isabela me contou um pouco sobre eles, mas não muito. Ela me contou que o pai dela, Dwayne Jackson é um ex-jogador profissional de basquete e que atualmente é dono de uma empresa de bolas e equipamentos para esportes. Já sua mãe, Lauren Jackson trabalhava em uma banca de CD's, hoje em dia é dona de uma gravadora na Irlanda. Resumindo: Eles tem muito dinheiro; Mas mesmo tendo tantas posses, segundo minha namorada, eles são bem humildes. Ela me contou também que desde de sua infância eles trabalharam muito para dar a ela tudo o que ela precisava, menos o mais importante, a atenção/carinho. Por esses e outros motivos estou animado para conhecer meus sogros, pelo o que Isabela me contou e pelo o quanto eles dão duro no trabalho esses três dias que eles passarão aqui será de suma importância para ela.
O caminho até restaurante foi bem rápido, logo que chegamos um dos funcionários se ofereceram para estacionar o carro, mas Isabella não confia seu grande tesouro nas mãos de ninguém, então ela recusou. O restaurante estava bem cheio para uma segunda-feira, mas graças a Deus conseguimos achar uma boa mesa para quatro pessoas, pois a esquecida da minha namorada não ligou para o restaurante para reservar as mesas. Mas tudo deu certo, até o momento. Nós nos sentamos na mesa que nos disponibilizaram e pedimos um vinho para iniciarmos o jantar. O prato principal nós pediremos quando eles chegarem.
- Eles chegaram!- Isabela me tirou de meus devaneios com palminhas de alegria. A morena direcionou o olhar até a porta de entrada e sua boca instantaneamente se abriu. Segui com meus olhos na mesma direção dela e vi duas pessoas paradas: Um senhor alto e MUITO forte com as mãos na cintura de uma mulher gravida. Espera, a Isabela não comentou que ia ter uma irmã ou irmão!
-Por que não me disse que teria um irmão?- Perguntei sorrindo olhando nos olhos dela.
-Porque nem EU sabia!-Ela disse e então se levantou - Mamãe!- Elas se abraçaram como se não se vissem a anos. Assim que a emoção das duas acabou, Dwayne se aproximou da filha.
-Cadê a bebê do papai?- Ele abriu seus ENORMES braços para receber um abraço.
-Pai!!!!- Repreendeu o mesmo e em seguida pulou em seus GIGANTESCOS braços. Eu preciso deixar bem claro o quão forte esse homem é. Apenas um tapa dele e eu ficaria em coma por dias.- Mamãe, Papai, esse é o Harry, meu namorado.- Enchi meus pulmões de ar e me levantei cumprimentando primeiro meu sogro.
-Olá, senhor e senhora Jackson, sou Harry Styles.- Estiquei minhas mãos e o pai de Isabela cruzou os braços me encarando sério. Abaixei minhas mãos de volta para meu bolso e então todos começaram a rir.
-É brincadeira, Styles. Bem- vindo a família.- Ele esticou suas mãos e eu apertei. Isa estava certa, ele só tem a cara de durão, mas é bem engraçado.
-É um prazer conhecer o senhor.- Disse sorrindo e colocando as mãos em volta da cintura de Isa.
- Senhor não, me chame de Wayne. Satisfação, prazer só na cama, e espero que esteja dando isso a minha filha.- Ele cerrou os punhos e eu arregalei meus olhos, assustado com o que Wayne acabara de dizer.
-Paaai!!!! Fica tranquilo, Harry me proporciona muito prazer.- Isa disse beijando minha bochecha e eu sorri envergonhado.
-Vocês estão deixando o rapaz envergonhado. Por Deus! Olhem o rosto do menino- A mãe dela disse olhando para mim e eu gargalhei- Prazer, sou Lauren.- Ela me abraçou e em seguida colocou suas mãos na barriga.
-A senhora pode se sentando aqui e me explicando isso. Como assim você está gravida e não contou para sua melhor amiga?-Minha namorada disse puxando sua mãe para sentar ao lado dela, eu e Dwayne sentamos um ao lado do outro.
Começamos um papo muito agradável. A mãe de Isa está gravida de 5 meses ,de uma outra menina, Aurora. Ela mostrou algumas fotos da ultrassom e disse que o parto deve acontecer pouco antes do natal. Pedimos nosso jantar e mais uma garrafa de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine || hes
Fanfiction"Eu tomei algumas doses, me embebedei em você e agora estou bêbado. E quando eu dormir vou sonhar com o seu.. gosto." . . . Copyright by Rafaela Moura #concursoglobodeouro