I s a b e l a
Chegamos ao fim uma longa e tediosa aula de Química Analítica, finalmente estava liberada para voltar aos braços do meu amor. Depois que saímos do consultório, Harry me deixou aqui no campus e voltou para casa, em alguns minutos ele chegará para me buscar. Enquanto esperava por Harry, decidi ligar para Joanna e contá- la sobre o meu pequeno problema com o mioma, mas ela também não atendia o telefone.
Caminhei até o refeitório da Universidade e havia muita movimentação, são exatas 17:00 e esse é o horário em que todos saem para comer, eu já imaginava que o refeitório estaria cheio. Estava na fila do caixa, mas não pude deixar de notar que haviam muitas pessoas na frente da televisão, então decidi me aproximar.
"... O carro do cantor Harry Styles foi encontrado capotado na beira de uma avenida, na França. Testemunhas afirmam que houve perseguição, uma van preta seguiu carro do jovem de 25 anos e o afastou da cidade em que vivia com sua namorada, Isabela Jackson. O veículo foi encontrado abandonado no acostamento e até o momento não há notícia de feridos ou mortos."
Todos que prestavam atenção na Jornalista se viraram para mim esperando alguma reação minha. Eu estava em choque, paralisada. Eu me distanciava cada vez mais dessa multidão, eu perdi o controle do meu corpo, já não o sentia mais firme, as lágrimas rolavam pelo meu rosto mas meu semblante não tinha expressão alguma. Senti alguém me abraçar assim que meu corpo despencou e então, eu soltei um grito de desespero que estava preso dentro de mim. Angústia, medo. Não é possível! Não é o meu Harry, não pode ser ele! Ele estava bem quando me deixou aqui, isso não pode estar acontecendo!
-Amiga, calma! Eu estou aqui, estou aqui.- Joanna acariciava meus cabelos enquanto eu desabava em seu colo. Eu não sei quando ela chegou, foi tudo muito rápido, a única coisa que eu sei é que ela esteve ali, segurou meu mundo quando ele estava caindo.
-Por favor, saiam daqui, respeitem os parentes.- Escutei a voz de Liam soar no refeitório. Ele estava gritando com alguém e estava furioso.
- Faz isso parar... Faz parar. Isso dói.- Eu implorava em meio a choros abafados. Eu estava sem chão, não posso acreditar que ele estava morto, eu não queria acreditar.
[...]
- Me conte, Sra. Jackson. Quando foi a última vez que você viu o seu namorado?- A detetive perguntou.
-Assim que ele me deixou na faculdade, às 12h.- Respondi brevemente.
- Aqui diz que você estuda no turno da manhã, correto?- balancei a cabeça em concordância- então o que fazia este horário no campus?- questionou.
- Eu fui ao hospital com ele para uma consulta pela manhã e como o professor não pôde ir a aula, eu tive que repor no turno da tarde. Ele ficou de me busca às 17h , foi aí que eu... Bem, vi a reportagem.- Conclui e bebi um gole da água que um policial me entregou.- Os exames e atestado estão na minha bolsa, se precisar.
-Não será necessário, Senhorita. Você sabe se Harry tinha algum inimigo ou alguém que quisesse o mal de vocês dois?- A detetive Decker perguntou e uma luz se acendeu em minha cabeça. Um flashback pairou pela minha mente, como se os últimos meses passassem diante dos meus olhos... Foi ele!
...
-Leonel, dá um fora daqui!- Gritei ao ver meu ex namorado invadir minha casa.
-Eu só saio quando souber que diabos esse Harry faz na sua casa!- Ele disse. Espera, como ele sabe do Styles?
-Não te interessa, essa casa é minha e eu decido quem eu coloco na minha casa.- Rebati.
-Vocês transaram?- Caminhou em minha direção e ficou cara a cara comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine || hes
Fanfiction"Eu tomei algumas doses, me embebedei em você e agora estou bêbado. E quando eu dormir vou sonhar com o seu.. gosto." . . . Copyright by Rafaela Moura #concursoglobodeouro