March 20th, 2022 -
Paris, FranceI s a b e l a
- Droga! - Exclamo, após uma gota de óleo espirrar no meu rosto.
Retiro o último donut da panela e desligo o fogo. Coloco ele junto dos outros para serem decorados e vou em direção à bancada, pegar meu celular que já estava gritando ali em cima.
Bocejo enquanto olho no relógio de pulso, que apontavam 2:00 AM. Quando desbloqueio o celular, noto uma mensagem não lida do Harry. Ao abrir a mensagem pude sentir minhas pernas perderem a firmeza. Fui cambaleando da bancada até a sala, onde caí, chorando desesperadamente. Como ele pode ser tão perverso ao ponto de me trair e ainda registrar!
- Isa, o que houve?- Meu pai saiu desesperadamente do quarto, acompanhado de Rickie.
Eu não conseguia nem os olhar nos olhos do meu pai. Me sentia envergonhada, humilhada. Então meu irmão pegou meu celular do chão e leu a mensagem, para entender do que se tratava.
- Eu vi isso, está em todos os tabloides de fofoca. Eu tinha esperança de ser mentira. Sinto muito, Bela.- Ele se ajoelhou ao meu lado e me abraçou.
- Eu vou matar esse garoto! Como ele pôde? Eu..- Sua voz falhou - Eu não acredito que ele magoou minha pequena.- Se ajoelhou assim como meu irmão, e os dois me abraçaram. Ficamos assim por alguns minutos, até escutarmos alguém bater a porta.
Rickie se levantou e foi atender - Oh meu deus, eu não acredito! Essa vadia é mesmo a Joanna Fioravantte?
Direcionei meu olhar até a porta e me assustei ao ver a figura de uma mulher de cabelos longos e negros em cima do meu carpete de "bem-vindo".
Assim que ela entrou, se deparou comigo no chão, completamente destruída. Ela simplesmente suspirou e me abraçou.
Senti algo inexplicável aquele momento, como se já tivéssemos nos conhecido antes, como se aquele abraço fosse a única coisa que eu estivesse precisando naquele momento. É simplesmente impossível descrever o que se passava no meu coração no instante em que aquela desconhecida me abraçou.
- Obrigada por me atender. Me desculpe entrar sem me apresentar ou sem me explicar, mas eu sou Joanna Payne, esposa do Liam. - Esticou suas mãos e meu pai retribuiu com um aperto.
- Que isso, sem problemas. Prazer, Joanna, sou Jason Statham, pai da Isa. E o doidinho que atendeu a porta é meu segundo filho, Rick.- Meu irmão caminhou até Joanna e a abraçou.
- Eu sou apaixonado pelo seu trabalho. Você é linda!- Ele disse e ela sorriu.
- Muito obrigada! - Piscou para Rick- Bem, eu vou explicar a minha visita repentina. Presumo que já tenham visto nas notícias a possível traição do Harry. Mas eu quero deixar claro que isso não é verdade.
- Joanna, eu entendo sua preocupação, Harry é seu padrinho de casamento e amigo do seu marido, mas tem fotos, não tem como discutir com provas concretas assim.- Respondi ríspida.
- Eu não sei como te explicar isso, mas pelo o que Liam me contou, essa mulher armou para o Harry e foi ela quem enviou essas fotos para a TMZ.- Ela disse. Eu me calei ,não faço idéia em quem acreditar - eu sei que essa história parece doida, vai ficar mais ainda depois que eu te contar isso- a encarei confusa, quando ela pegou um papel em sua bolsa - Preciso que vá comigo imediatamente para Tóquio.
- Tá bem, você pode vir até minha casa defender seu amigo, mas querer forçar minha filha à viajar para outro continente já é demais. - Meu pai se manisfestou, levantando da poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine || hes
Fanfic"Eu tomei algumas doses, me embebedei em você e agora estou bêbado. E quando eu dormir vou sonhar com o seu.. gosto." . . . Copyright by Rafaela Moura #concursoglobodeouro