February 25th, 2022- Amsterdã, Netherlands
Estou a dois meses na Holanda, vivendo a melhor fase da minha vida. Passei o natal e ano novo com Anelise, nos divertimos demasiadamente!
Sinto falta da minha família, da família de Harry e do próprio, mas eu prefiro minha sanidade mental.
No natal, eu liguei para casa e meu pai atendeu, me tratou normalmente, desejou feliz natal mas em nenhum momento quis saber onde estou, com quem estou. Também não me preocupei muito em saber como ele está, apenas desejei feliz natal para meu tio e irmão.
Rickey me contou que Rebecca não passou o natal lá em casa, passou na Inglaterra com Harry e sua família e, que tio Dwayne está furioso com esse fato.
Seria muita ruindade ficar feliz com isso?
Mandei feliz natal pelo whatsapp para Gemma e Anne, mas não falei com Harry, por mais que Anne tivesse insistido.
Hoje Anelise tem um ensaio fotográfico para uma revista chamada Lush. Esse mês eles farão uma homenagem a pessoas que possuem problemas com a aparência, inseguranças, auto-aceitação e etc. Ela tem o rosto repleto de sardas e sempre foi insegura em relação a isso, chegando até a passar maquiagens pesadas para esconder as pintinhas.
— Você vai mesmo, não é, Isa? A gente precisa.— Anelise estava ajoelhada em minha frente, suplicando.
—Levanta, Ane! Já disse que sim, eu vou, mas você precisará me pagar um rodízio de comida japonesa depois! haha— sorrio do ato da minha amiga e ela suspira aliviada.
A modelo que a revista contratou para ser fotografada nua, teve de cancelar por motivos de falecimento de um familiar, então eles se viram em um beco sem saída. Por sorte, eu me encaixei no perfil que eles queriam: Uma mulher muito magra, com ou sem silicone e estrias por todo o corpo. Eu amei a intenção do ensaio, mas estava desconfortável, pois teria de ficar nua na frente de algum artista famoso, o qual eles não quiseram me revelar o nome.
[...]
— Ta pronta?— minha amiga mais velha entrou no camarim já arrumada.
— Mais ou menos ....— Me encontrava com o roupão aberto, completamente nua me observando no espelho. Eu tinha marcas por todo o corpo. De automutilação, estrias e cicatrizes da cirurgia, quando coloquei silicone nos seios, eu tive inúmeras complicações, então, tive que tirar.
—Você é linda. Não se esqueça disso. Aliás, o intuito do ensaio é esse: mostrar o quanto você é perfeita.— sorrio através do espelho. —Vamos lá, o tal "artista misterioso" já chegou!
Caminhamos até a parte onde seria o ensaio, assim que entrei pude escutar "Pretty Hurts" da Beyoncé tocando, um clima agradável e um vento gelado devido ao ar-condicionado.
Sentei me no enorme sofá azul e retirei o roupão, colocando por cima do meu corpo nu apenas uma saia preta com um véu, iniciando a sessão de fotos sozinha, enquanto aguardava o artista ficar pronto.
Eu apenas aceitei esse job pois a idéia deles foi muito bacana. Em cada página da revista, eles contam exemplos de mulheres que se auto-aceitaram da forma que são, quebrando assim as barreiras que muitas criam e as impedem de se sentirem lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine || hes
Fiksi Penggemar"Eu tomei algumas doses, me embebedei em você e agora estou bêbado. E quando eu dormir vou sonhar com o seu.. gosto." . . . Copyright by Rafaela Moura #concursoglobodeouro