Acordei mais uma vez assustada, olhei em volta do quarto a procura incansável de Harry, mas ele não estava aqui, como sempre. Eu tenho tido constantes pesadelos sobre tudo o que ele me tem feito.Se passaram 2 anos desde o dia em que Harry foi sequestrado por Leonel e mantido por 6 horas como refém, desde então, eu vi uma face do Harry que eu nunca tinha visto antes, ou talvez ninguém tenha.
Ele mudou, e mudou muito! Começou a beber com frequência, na verdade ele já se tornou um alcoólatra, começou a usar drogas e sair de madrugada. Ele não dormia mais comigo, não me tocava mais, não dizia "eu te amo", e tenho certeza que ele não me ama mais. Esse não é o Harry que eu conheci a quase 3 anos atrás. Não é aquele cara meigo, simpático, carinhoso e atencioso de antes, ele mudou. É outra pessoa.
Há mais ou menos 3 meses eu descobri uma traição de Harry, e sim, ele me traia com a "fotógrafa" dele, Helene. Eu já suspeitava desde o início, mas era cega demais pra ver...
....
- Harry, vou perguntar só mais uma vez! Para onde você vai?-Perguntei já irritada. É a terceira vez essa semana em que ele surta e some de madrugada.
-Não te interessa! Você não manda em mim - ele disse batendo a porta. Suspirei derrotada e me sentei ao lado do sofá. Olhei para o braço do mesmo e vi que Harry havia esquecido seu celular ali. Desbloqueei o mesmo, me arrependendo em seguida. Minhas pernas estavam bambas, meus olhos arderam de raiva. Fechei meu punho com tanta força, que minhas unhas perfuraram a palma da minha mão. Um grito involuntário saiu da minha garganta e eu lancei o celular à porta, que se abriu, revelando a figura de Joanna e a mesma se esquivou do aparelho.
-Ei!! Você poderia ter me acertado... Espera, você estava chorando?- Ela perguntou e veio em minha direção, me abraçando. E ali, como em todas as vezes, eu desabei em lágrimas, no colo da minha melhor amiga.
-Como ele pôde fazer isso comigo, amiga? Eu fiz tudo por ele, dei tudo que tinha a ele, como ele pôde?- Eu questionava, questões que jamais seriam respondidas.
-Amiga, me explica o que houve!- Joanna perguntou e em seguida me ergueu até o sofá, para que eu me senta-se ao seu lado. Eu estava fraca, não comia direito a dias e meu corpo estava visivelmente e terrivelmente magro, era possível ver as minhas costelas sem muito esforço. - Você tá muito mal, quem te deixou assim?- Ela perguntou e sua voz saiu falha. Ela estava chorando.
-Ele me traiu. Me traiu com aquela que a gente sempre suspeitou.- Fui direta e vi minha amiga levar as mãos a boca.
-Ele não... Com ela!?- Minha amiga disse incrédula. Levantou-se e pegou o celular do chão.- "Estou te esperando aqui em casa. Tudo no esquema para mais uma de nossas noites. Vesti aquela lingerie que você pediu e estou a sua espera para tirá-la. Helen Xxx" Vadia! Eu odeio esses dois, como eu pude um dia ser fã desse traste?- Ela se questionava, enquanto caminhava de um lugar lado ao outro.
- O que eu faço agora?-Perguntei me ajeitando no sofá.
-O que você faz? Simplesmente vamos atrás desses dois, dar uma surra nele e naquela vadia, e então voltamos para casa.- Ela respondeu tirando seu celular do bolso e digitando alguma coisa. Em alguns minutos, a pessoa com quem ela conversava, respondeu.- Já está chegando reforço.- Ela caminhou até a cozinha e pegou um copo de água, trouxe até mim e me ofereceu. Mas eu recusei.- Beba! Você está há dias sem comer nem beber nada, não vou deixar que você estrague o seu santuário por um babaca como o Harry.- Ela disse se ajoelhando em minha frente com o copo de água.
- É culpa minha, não é? De repente eu fiz algo que ele não gostou, ou- ou provavelmente eu o neguei na cam...-Joanna me interrompeu.
-Para! A culpa não é sua. Ele tem o caráter podre, ele merece queimar no quinto dos infernos por deixar você assim. Como esse imbecil diz que te ama e te trai? Como ele diz que te daria tudo e te TIRA tudo? Ele prometeu te proteger e é ELE quem está te ferindo. Chega, foram dois anos passando por isso em silêncio. Olha pra você, Isabela! Você era a pessoa mais animada que eu conhecia, a pessoa mais forte e resiliente que existia na face da terra. Você conseguiu superar coisas que eu particularmente já teria desistido...- ela fez uma breve pausa- só por favor, não deixe que esse idiota te faça esquecer a sua essência. Antes dele, nossa vida era perfeita, do nosso jeito, mas era perfeita! Eu abriria mão de tudo para apagar o dia em que você conheceu Harry Edward Styles!- Concluiu e se sentou ao meu lado . Ela colocou as mãos em seu rosto. A luz da luminária refletiu na aliança de ouro em sua mão direita. Joanna se casou com Liam há uns 7 meses.
- Algumas coisas cooperam para o bem. Talvez tenha sido necessário eu passar por isso, por você.- peguei sua mão direita e ela me encarou.
-Por mim? Eu não ligo pra isso, eu largo tudo pra ter você de volta!- ela tentou retirar a aliança, mas eu a impedi.
-Você me terá de volta... Em breve! Não se preocupe, seja feliz , você sempre sonhou com esse momento, não perca ele por minha causa. Você encontrou o amor da sua vida, e eu vou encontrar o meu um dia. Só por favor, não abandona o Liam e seja fiel a ele sempre.- sorri para ela que voltou a chorar- eu te amo, e faço de tudo por sua felicidade.- A puxei para um abraço, e ela correspondeu.
-Eu te amo. Muito obrigada, amiga, você é a pessoa mais importante da minha vida.- nós estávamos aos prantos, quando escutamos a porta se abrir.
- As vadias aí estão afim de exterminar algumas ratasanas?- Rickey estava parado na porta de entrada, com suas malas em mãos. Sorrimos para ele e então ele foi para o antigo quarto de Louis e Liam , colocando então suas coisas alí.
....
E naquela noite, nós fomos até a casa dessa Helene, e eu dei uma verdadeira surra naquela vadia e naquele babaca. Ele se mudou da minha casa, está morando com ela agora. Agora são exatas 10:00 PM e Harry está fazendo um show aqui em Paris a esse horário, infelizmente, daqui da minha casa é possível ouvir o barulho ensurdecedor da guitarra e da voz daquele homem.
Levantei da cama e pus meu roupão por cima do pijama. Segui em direção a cozinha pelo extenso corredor e pude ver um vulto correr para o banheiro. Ignorei, pois poderia ser coisa da minha cabeça, ou Joanna poderia estar perambulando dormindo pela casa, já que a mesma é sonâmbula.
Ao chegar na cozinha, coloquei um pouco de água na chaleira e levei ao fogão. Liguei o mesmo e esperei a água ferver. Abri o armário e peguei uma embalagem de chá de maracujá. Senti algo ser posto em meu nariz e então, um cheiro incrivelmente forte invadiu minhas narinas e impossibilitou a minha respiração. Um braço forte envolveu meu pescoço enquanto eu me debatia para sair daquela posição. O barulho da água borbulhando foi se afastando e minha vista escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine || hes
Fanfiction"Eu tomei algumas doses, me embebedei em você e agora estou bêbado. E quando eu dormir vou sonhar com o seu.. gosto." . . . Copyright by Rafaela Moura #concursoglobodeouro