Pill 6

303 38 38
                                    


"Rick, eu sei que você viu isso, agora para de gritar se não vai acabar acordando a Isabela."

"Rick, ela não é uma vadia . Para de chamar a menina de vadia, ela é só amiga do Harry"

"Não, Rick, a mulher não encostou na Isa . Para de chamar ela de vadia ,garoto!"

"MENTIRA QUE ELA POSTOU ISSO? QUE VADIA"

Acordei com Joanna falando no telefone. Abri lentamente os olhos e pude ver minha amiga  franzindo o cenho, olhando para o celular incrédula.

—O que foi?—Perguntei sonolenta.

—Erh... Nada ,amiga. Volta a dormir.—Joanna disse nervosa

—Eu te conheço Joanna, você não sabe mentir. Me dê o celular.— Levantei num pulo.

—Não tem nada, já falei.—Bloqueou o celular.

—Eu ouvi você no telefone.—Joanna engoliu seco.

—Olha, amiga, não fica nervosa,tá bom?— Antes que ela pudesse falar,eu peguei o celular de sua mão e corri até a porta .

Corríamos pela casa, Joanna estava aflita e tentava a todo custo pegar o celular de mim. E eu por ser mais alta, tirava vantagem dela. Até que consegui entrar no banheiro e trancar a porta. Sentei na tampa do vaso e desbloqueei a tela do celular . Não consegui evitar as lágrimas e elas rolavam descontroladamente. Chegavam a pingar no chão. Fui checar se esse perfil era dela mesmo e aparentemente é o ID para seu trabalho.

 Fui checar se esse perfil era dela mesmo e aparentemente é o ID para seu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

helenepambrun.photography Je t'aime,H ❤️

Eu fui uma idiota por achar que Harry sentiria algo a mais por mim. Somos apenas amigos e será assim pra sempre.

—Isabela, por favor, abre essa porta. Amiga ele te ama, eles são só amigos— Ela diz enquanto esmurrava o batente. Minha amiga se assusta quando a porta se abre.

—Chame o Rickey.

[...]

— Essa vadia tá querendo perder os cabelos, não é?— Rick perguntou zangado.

—É o que parece.— Joanna nos entregou um copo de chá.

—Calma prima, seu amigo salvador está aqui para te ajudar.— Me encarou com um sorriso sorrateiro— Primeiro vamos colocar esse ânimo pra cima, vadia, nada de tristeza aqui nessa casa. Depois, vamos colocar uns pijamas sensuais ,tirar fotos sexies e beber alguns vinhos—Bagunçou meus cabelos e eu ri. Joanna gargalhava das falas de Rickey, e com razão, já que meu primo sempre foi  mais engraçado da família.

— Você não vai pegar meus vinhos do Brasil, tá louco?— Abraço a garrafa com força enquanto Rick tenta, a todo custo, tirá-la dos meus braços.

— Prefere ficar o dia inteiro na cama, chorando e vasculhando  as redes sociais do Harry?— Perguntou, me encarando com as sobrancelhas arqueadas. Decidi por fim, ceder e entregar a minha preciosa garrafa de vinho Brasileiro.

Medicine || hesOnde histórias criam vida. Descubra agora