2° cartela → Pill 3

123 20 18
                                    

December 3rd, 2021. 07:00 AM – Cheshire, England

I s a b e l a

—Harry, pega o saco de balão metalizado, por favor!— Estiquei a mão a espera do objeto pedido.— Harry! O balão...— virei para trás e ele permanecia no celular.

—Oi?— Perguntou tirando a atenção do aparelho e direcionando para mim.

— Termina seu papo aí, eu me viro
— Desci os degraus da escada móvel de metal e a fechei, encostando na parede enquanto vou a procura dos balões.

Harry permanecia no celular, sentado em um dos conjuntos de mesa de decoração. Revirei os olhos e me ajoelhei para procurar o raio do saco de balões na caixa.

— Isa meu amor, as flores que você pediu estão aqui...— Olhei para trás assim que escuto a voz da morena de olhos claros.— Harry, largue esse celular agora e vá ajudar a Isabela. Que merda, você não tem jeito, não é, menino? Cadê o o cavalheirismo que eu lhe ensinei?— Segurei a gargalhada e voltei minha atenção para a enorme caixa de decorações.

— Mãe! Não precisa fazer esse escândalo. Já larguei, viu?— Não aguentei e comecei a gargalhar alto. Me joguei para trás com as mãos na barriga.— Não sei onde você vê graça!— gargalhei mais.

— Você... Depois de velho... LEVANDO BRONCA DA MAMÃE!!— Falei em meio a risadas e em instantes a Anne estava chorando de rir também. Acho que foi contagiante demais.

[...]

Terminamos a decoração e confesso que ficou tudo perfeito, do jeitinho que Gemma queria. Espero que ela goste.

A decoração é bem simples: Uma mesa central para o bolo e docinhos, com vários suportes Rose Gold e um enorme vaso de flores, ao lado da mesa nós colocamos álbuns balões em dois tons de rosa. Em frente a mesa do bolo há duas mesas menores onde ficarão os cupcakes, dois outros suportes e algumas flores comestíveis. Toda a decoração está no tom rosa e Rose Gold.

Estou terminando de varrer a área que será a festa de 30 anos de Gemma. Nós somos muito amigas, quase como irmãs. Por mais que vivamos em países diferentes, ela vive na minha casa e eu vivo na dela e obviamente eu não deixaria de estar aqui nesse dia importante para ela.

Coloquei a vassoura na área de serviço do salão e caminhei até a entrada da casa de hóspedes. Empurrei a enorme porta de vidro, fechando assim que me encontro dentro da sala de estar. Sem pensar duas vezes, me jogo no sofá.

Eu estou completamente acabada, Harry me ajudou muito, mas querendo ou não, acabei ficando com a parte mais cansativa: decoração.

O que eu não faço pelos Styles?

Olhei no relógio e o mesmo apontava  11:00. Levantei com muito esforço e caminhei até minha mala, pegando uma toalha, roupa interior e um macacão jeans soltinho. Tomei um banho de banheira bem relaxante e vesti a roupa que eu havia escolhido.

—Boa tarde, família!— Gritei no ouvido de Harry e o mesmo saltou da cadeira.

— ISABELA!— Pôs as mãos no peito e respirou fundo.— Você me assustou!

— Jura?— fingi surpresa — Que cheiro bom, Anne!— caminhei até a bancada ignorando o Styles homem.

— Macarrão com queijo, Isa. Queria fazer um prato mais elaborado, mas o horário e o pestinha alí— Revirou os olhos— não me deixaram nem ao menos pensar em cozinhar algo descente. Espero que goste.

—Ta brincando? Tia, eu amo seu macarrão! Não poderia ter feito algo melhor.— sorri simpática— quer ajuda com algo?

— Quero sim... Pode tirar o Harry de perto de mim antes que eu faça uma besteira?— Olhei para Harry que estava com a boca cheia de pães doces .

Medicine || hesOnde histórias criam vida. Descubra agora