h a r r yEu observava minha linda noiva na cozinha, preparando qualquer coisa. Ela estava de costas e provavelmente nem notou minha presença. Vestia apenas um sutiã e uma calça jeans surrada com detalhes nos bolsos traseiros, e na cabeça usava uma toalha. Presumi que ela estivesse pintando, pois essa era sua roupa para essa ocasião. Ela cheirava à erva-doce, que é o seu cheiro favorito de todo o mundo, todos os seus sabonetes, shampoos e condicionadores, óleos e hidratantes corporais eram ou tinham erva-doce.
Bela dançava, com os quadris no ritmo da música. Eu percebi naquele momento que não existia nenhum outro lugar onde eu preferiria estar. Eu deveria estar aqui, nessa bancada, sentado nesse banco amarelo, observando o amor da minha vida fazer o seu café. Estava predestinado.
— Eu posso ouvir sua respiração, babiez.— Sua voz doce e suave entoou por toda cozinha.— Faz quanto tempo que está aqui?— Perguntou tímida, ao cogitar a possibilidade de eu tê-la visto dançar.
— O suficiente para saber que é possível te amar mais.— Fui ao seu encontro e a puxei pela cintura, colando nossos corpos.
— O que aconteceu com você? Acordou tão romântico. — Selou nossos lábios em um beijo de bom dia. Sua boca tinha gosto de chocolate, então olhei rapidamente para a panela e logo sorri.
— Brownie com recheio de chocolate?— Perguntei com um enorme sorriso. Minha mulher sorriu e balançou a cabeça positivamente.— Definitivamente é possível te amar mais!— A beijei novamente.
— Já arrumou suas malas?— Suspirei fundo.
Odeio lembrar que amanhã estarei embarcando em uma turnê de 8 meses. Eu amo os palcos, mas eu perderei o casamento do Dwayne e estarei longe de Isabela por muito tempo, já que ela terá de voltar para a França e retomar as atividades em sua farmácia.
— Não me lembra isso.— A abracei forte.— Vamos esquecer isso por hoje, okay? Temos o almoço de noivado do seu tio e não quero estragar o dia.— Ela sorriu.
Dei um último beijo nela e caminhei até o banheiro, para tomar um banho e me arrumar para o almoço.
[...]
— O almoço estava delicioso, o papo mais ainda. Mas infelizmente temos que ir.— Minha noiva diz, levantando lentamente da mesa e indo abraçar seu tio e sua futura tia.
— Que pena, minha sobrinha. Queria que pudesse ficar mais conosco, amanhã é nosso último dia aqui em Londres.— Disse Dwayne, retribuindo o abraço da Isabela.
— Culpe ele, Tio! Precisamos ir porque ele embarcará amanhã em uma turnê de 8 meses. Eu, meu pai e Rick embarcamos hoje para Paris .— Ela apontou para mim e seu tio arregalou os olhos.
— 8 meses?— Ele perguntou, incrédulo.
— Infelizmente, 8 meses longe da minha princesa. — O respondo, com um olhar triste. — Ossos do ofício, não é mesmo?
— Com certeza, meu sobrinho. Mas voltará para nosso casamento, correto?— Isabela me encara, junto com seu tio.
— Provavelmente não, Dwayne. No dia anterior ao seu casamento, estaremos no Japão. Posso tentar vir, mas é quase impossível conseguir chegar a tempo.— Ele suspira.
— Que pena. Gostaríamos de ter sua presença. Mas de qualquer forma, tenha uma boa turnê! Nos mande notícias. — Ele diz, compreendendo minha situação.
— E espero que se divirtam no casamento! Vou enviar um presente para vocês, não se preocupem.— Aperto sua mão.
— Não precisa se preocupar, meu filho. Espero que aproveite a turnê, imagino que esteja com saudades dos palcos. E se cuide! Precisa estar inteiro para o casório de vocês. — Veronica, que até então estava conversando com um dos empregados do restaurante, disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine || hes
Fanfiction"Eu tomei algumas doses, me embebedei em você e agora estou bêbado. E quando eu dormir vou sonhar com o seu.. gosto." . . . Copyright by Rafaela Moura #concursoglobodeouro