Pill 10 • rest in peace,Fizzy❤️•

310 28 48
                                    

Leiam ao som de Two of us.💙

H a r r y

Eu acabei de sair do quarto da Isabela. Talvez eu tenha sido rude demais saindo daquele jeito,mas tive meus motivos. Ela está com um ciúme bobo da minha melhor amiga,sem necessidade alguma. Eu estava falando ao telefone com a Helene e Bela de repente começou a me responder curta e grossa, então decidi vir me arrumar no quarto que os meninos estão. Entrei sem bater e me joguei na cama ,vendo Louis e Liam, que antes estavam olhando alguns ternos que Isabela havia comprado para eles,me olharem confusos .

—O que houve, Styles. —Liam perguntou analisando o paletó preto e o comparando com algumas gravatas.

—Mulheres.—Respondi suspirando.

—Ou a mulher?—Louis completou— Vocês brigaram?—Se sentou ao meu lado na cama.

—Eu ainda não sei o motivo,mas desconfio. —Respondi olhando para Liam,e o mesmo caminhou até o banheiro.

—Desculpe, Harry. Pensei que Isa estava aqui. — Olhei para a porta e vi Joanna parada,com os olhos tampados. Então percebi que só estava de toalha.

—Joanna,vem aqui por favor. Me explique, o porquê sua amiga tá assim.—Perguntei colocando um travesseiro em cima das minhas coxas. A morena permanecia do lado de fora.

—Entra,morena , não vamos lhe fazer nada .—Louis pegou na mão de Joanna que logo sorriu.

—Wow, reunião dos One Direction?—Ela respondeu sorrindo e então se sentou na beira da cama.

—Não,ainda não, só viemos passar um tempo na casa do meu querido amigo Harry.—Louis disse sorrindo de volta para Joanna.

—Entendi. Mas Harry,presumo que Isabela esteja brava com você e você não sabe o motivo,correto?—Concordei com a cabeça— Bem,para mim está mais que óbvio que ela está com ciúmes,e com razão, convenhamos.

—Como assim? Eu a amo,nunca a trocaria por ninguém.—Respondi e a morena concordou.

—Sim,eu sei que você a ama ,mas é exatamente por isso que ela sente medo.—A olhei ainda confuso.— A pior coisa que você pode fazer para uma pessoa insegura, é ama-la. Ela se sente na obrigação de se esforçar para não perder seu amor e qualquer mulher que entre na sua vida ,para ela, irá te roubar.

—Então você quer que eu pare de amar Isabela? Isso é impossível!Desculpe,mas continuo sem entender seu raciocínio.—Respondi e Louis revirou os olhos.

—Não,bocó! —Louis acertou minha nuca com um tapa.—Ela quis dizer que por mais que você demonstre o seu amor por Isabela, não vai mudar o fato de ela se sentir insegura em relação ao namoro de vocês. Então tenha cautela com o que diz,faz e com quem anda.—Ele concluiu esclarecendo o ponto de raciocínio de Joanna.

—Exatamente isso, Louis, cautela com quem anda.—Joanna ergueu uma de suas sombrancelhas e cruzou os braços.

—Senti uma indireta nessa frase... —Respondi .

—Oh, não, não foi uma indireta,foi uma DIRETA mesmo . Na semana em que você estava em Londres, juntamente de sua fotógrafa Helene,eu e Isabela vimos uma foto sua com ela e seu celular em mãos,o que é bem chato ,já que você mesmo disse que não estava com ele. E algumas horas depois, vimos uma foto de Helene deitada na cama ,com um homem embaixo dela e na legenda estava um H. E agora você atende o telefone, se despede da mulher com um ‘‘Também te amo’’ na frente da sua namorada. O que você esperava que ela sentisse? Felicidade?—Joanna disse. Agora tudo faz sentido.

—Ela tem razão,mano.—Louis disse dando leves tapas na minha coxa.

—Sim,ela tem. Vou conversar com Isabela , não hoje ,mas amanhã talvez—Ficamos em silêncio até ouvirmos passos. Olhei para a direção em que esse passos vinham,e vi Liam ,apenas de cueca correndo de volta para o banheiro assim que viu Joanna.

Medicine || hesOnde histórias criam vida. Descubra agora