2° cartela→ Pill 8

119 16 29
                                    


Segui até o local onde Harry possivelmente estaria.

Ele estava, lindamente, sentado próximo a uma mesa, com duas cadeiras, duas taças de champanhe e duas velas, dando indício de sua espera por mim.

— Pensei que não virias.— disse baixinho em meu ouvido enquanto nos abraçávamos — estás linda. Como de costume.— sorrio.

—  Obrigada, Harry.— Caminhei até a cadeira e sentei, após a gentileza que ele fizera de puxar o assento para mim.— Então, qual o motivo do convite? Anelise quem me avisou que você estaria aqui, mas não sabia que seria um jantar tão formal assim.—  Iniciei a conversa.

—  Bem, Isabela... Eu serei muito breve, guardei isso dentro de mim por um tempo.— Ele iniciou — depois da discussão que tivemos na casa da minha mãe, eu pude perceber o quão mal eu fui com minhas palavras. Te peço perdão, pois sei que te machuquei muito e desculpas jamais seriam o suficiente. Mas Isa, não há um dia, que eu acorde sem me arrepender de ter dito aquilo ou de ter te deixado ir.—  finalizou.

Respirei fundo e dei um tapa leve na taça de champanhe em minha frente, fazendo a mesma cair no chão e se despedaçar. Harry me encarou confuso, assim como algumas pessoas do restaurante.

— Pede desculpas para a taça, veja se ela voltará a ser a mesma.— respondi serena.—  Olha, Styles, não tenho tempo para suas lamentações. Era só isso que querias? Preciso ir para casa, estou exausta.— Ameacei levantar e suas grandes mãos me impediram.

—  Me escuta, eu imploro.— direcionei meu olhar para seu rosto e pude ver seus olhos marejados. Isso partiu meu coração. Me sentei novamente para escutar o que ele tinha para dizer. O garçom veio e retirou os cacos de vidro do chão, trazendo consigo outra tulipa.— O tempo que passei com Rebecca, foram os piores da minha vida. Ela se parece com você, mas não é você. Eu tentei, por meses, fazê-la ser você, mas é impossível! És única, e a única que possui meu coração. Bela, sei que pode parecer repentino...— colocou as mãos em um dos bolsos de seu paletó —  mas saiba que é de coração. Estou sendo 100% sincero com você, não quero te machucar novamente, pelo o contrário, quero fazê-la a mulher mais feliz desse mundo para compensar as noites que perdera chorando, por alguma burrada que eu fizera.

Nesse momento ele colocara uma caixa vermelha em cima da mesa. Eu gelei por completo.

—  Isso é...—  o encarei confusa. E nervosa.

—  Isabela Jackson, sei que não fui o melhor homem do mundo, nem nunca serei. Sou um completo babaca e não mereço nem um pingo de seu amor. Mas, se porventura, se calhar... Aceitas se casar comigo?— Ele estava de joelhos, em minha frente com a caixinha, contendo uma linda aliança, aberta. Lágrimas rolavam por meu rosto, eu não sabia como reagir.

Tenho certeza que se disser sim, serei feliz. Eu sempre amei o Harry, mesmo tendo passado por tudo o que passei, eu sempre o amei. Porém, ele me machucou demais, e sei que teremos inúmeras desavenças ao decorrer do casamento.... Mas também sei que se disser não, estarei abrindo mão de uma das melhores decisões que tomaria em minha vida.

—  Harry, eu...— ele me olhava apreensivo. Todos do salão nos olhavam sorrindo, a atenção estava toda em mim e todos, até mesmo os funcionários, aguardavam minha resposta. Então eu fechei os meus olhos, e respondi.— Eu aceito me casar com você.— Todos começaram a gritar dentro do estabelecimento, alguém disparou confetes em nós.

Me lancei em seu abraço, fazendo com que ele caisse no chão.

— Harry, estou de vestido!!—  Senti suas mãos checando se minha calcinha parecia, e então senti um apertão na minha bunda— você não perde uma!!

Medicine || hesOnde histórias criam vida. Descubra agora