Pill 14

190 20 43
                                    

H a r r y

Acordei pela manhã com minhas costas doendo muito. Tudo culpa da Bela! Ontem ela me forçou a dar faxina com ela na casa INTEIRA. Não vou dizer que não gostei, todo momento que passo com minha amada é especial, mas eu fiquei com as partes mais difíceis da casa: banheiros, cozinha e a adega. E vocês nem imaginam o quanto essa mulher ama aquela adega, eu precisei tomar cuidado onde eu encostava, cada garrafa daquela de vinho era exclusiva, de países diferentes, se eu derrubasse uma, apenas uma garrafa, Isabela me colocaria pra fora de casa por dias. E as do Brasil são os mimos dela, ela não me deixa nem respirar perto delas, se eu quiser beber alguma, preciso pedir permissão a ela e a moça ainda coloca a quantidade que eu tenho que beber. Parece estranho o que eu vou dizer, mas sim... Minha mulher prefere suas garrafas de vinho do que minha companhia.

Os pais de Isa foram embora semana passada, eles usaram a desculpa de que tinham uma reunião importantíssima para ir e que não podiam adiar. Ela ficou devastada, minha Isa acreditava que eles iriam ficar pelo menos 3 dias, mas eles foram um dia depois da sua chegada, ficaram no máximo 24hrs. Eu realmente fiquei triste por ela, já que esse final de semana era especial para nós. Mas, o que poderíamos fazer, não é verdade? Esse é o ganha pão deles, precisam trabalhar para sustentar a vida luxuosa que eles possuem. Eles erraram muito, durante toda a vida da Isabela, eles sempre deram mais atenção ao trabalho do que a sua filha, Quando Isa era criança, uns 3 ou 4 anos, ela foi morar com o irmão da sua mãe e a esposa dele lá na Inglaterra, pois eles precisaram se mudar para Amsterdã e não tinham com quem deixar a menina.

Assim que levantei da cama, decidi ir ao banheiro escovar meus dentes e tomar um banho. Notei que Isabela já havia levantado. Peguei minhas roupas e fui em direção ao banheiro. Assim que entrei, pude ver Bela sentada ao lado do vaso, chorando baixinho. Então me preocupei.

- Ei, meu amor. O que houve?- Perguntei me agachando ao seu lado. Ela permaneceu em silêncio. Pude notar algo em sua mão, e pra minha surpresa, era um teste de gravidez.- Eu não entendo. O que é isto, amor?

-Eu tô grávida, Harry.- Ela se derramou mais em lágrimas. Meu coração acelerou, pensei que fosse enfartar ali mesmo.

- G-grávida?- Perguntei ainda incrédulo.- Como? Nós usamos camisinha, você toma remédio... Isso é impossível!- Respondi trémulo.

- Me desculpa por estragar sua carreira. Eu... Eu vou tirar ele, não se preocupe.- Ela disse secando suas lágrimas.

-Não, meu amor, não precisa tirar. Não pense que você estragou minha carreira, pois você não fez isso. Um filho é benção, é prova do nosso amor. Eu quero ter esse bebê com você, mais que tudo nesse mundo. Eu te asseguro.- Respondi segurando seu rosto com minhas mãos acariciando de leve.

-Eu também quero, mas estou com medo. Muito medo. Não quero ser uma mãe ruim, não quero que meu filho tenha uma infância como a minha e não sei se estou preparada para cuidar de outros ser. Eu não terminei minha faculdade, essa casa é pequena demais para nós 5. Afinal, já temos dois filhos: Louis e Liam.- Ela disse e eu soltei uma risada ao lembrar daqueles dois panacas..

-Calma, meu bem, não te preocupes... Você vai ser uma mãe maravilhosa! A melhor de todas. Esqueceu que você termina a faculdade em menos de 8 meses? Nós vamos voltar para a Inglaterra, vamos comprar uma casa grande, com um quintal enorme para ele ou ela e para quantos cachorros você quiser. Vamos abrir uma farmácia lá, você vai trabalhar em um laboratório e vamos ser muito felizes.- Respondi e pude ver a morena sorrir.- E sobre nossos dois filhos.. Eles já são grandinhos. Vão morar sozinhos e nos visitar de vez em quando.-Pisquei um olha e pude ver um sorriso aparecer em seu rosto.

-Harry, são muitos planos, vá com calma!!- Ela gargalhou- Nós nem sabemos se estou grávida mesmo.- Ela respondeu limpando as lágrimas.

- Ué, como assim? E quanto ao teste?- Perguntei confuso.

Medicine || hesOnde histórias criam vida. Descubra agora