O barulho do despertador parecia estar dentro do meu cérebro .Abri os olhos e Isa não estava ao meu lado, alguns segundos depois eu escutei o chuveiro ser ligado, deduzi que ela estava. Cocei meus olhos e direcionei minhas mãos até o criado-mudo, pegando então meu celular, 5:00 AM indicava no ecrã. Que sonho mais louco que eu tivera.-Acordou, beija-flor?- Minha morena entrou no quarto com uma toalha nos cabelos.
-Sim, minha flor. - Me sentei na cama e logo recebi um beijo de bom dia dela. Agarrei sua cintura e a puxei para se sentar em meu colo.- Preparada para a aula?
-Eu não quero ir hoje..- Ela respondeu deitando a cabeça em meu ombro.
-Então não vá. Amanhã arrumamos um atestado medico para você-Beijei sua testa e acariciei seus cabelos.- Fica aqui comigo, não faça nada que você não queira.
-Não posso, meu bem, o dever me chama. Preciso lutar pelos meus sonhos.- Ela resmungou - Hoje eu só terei duas aulas, e depois estou livre.- Ela se jogou para trás e se levantou em um impulso, direto para o armário.- E depois das aulas, você vai me buscar para irmos almoçar com meus pais?- Ela respondeu se virando.
-Sim meu bem.- Respondo sorrindo e me encostei na cabeceira, observando minha namorada enquanto a mesma se arruma. Ela optou por uma calça jeans preta, uma regata branca, casaco preto e um tênis também preto. Prendeu seu cabelo no alto da cabeça em um coque e ajeitou a franjinha com uma escova e creme em gel. Pôs alguns acessórios como relógio e um par de brincos. Enquanto ela ajeitava sua bolsa com material da faculdade, eu fui tomar o meu banho e me arrumar para leva-la a universidade.
[...]
Em uma hora já estávamos no carro a caminho da faculdade, nós havíamos marcado um almoço com os pais da Isa hoje, mas eu recebi uma ligação de Helene com uma proposta irresistível. Um ensaio fotográfico para a Gucci a tarde, a parte mais difícil vai ser falar com minha mulher.
-Ansioso para o almoço hoje?-Isa perguntou mexendo em seu celular. Ela realmente parece ler meus pensamentos.
-Então...-Comecei a falar e recebi o olhar da morena sobre mim, com certeza já sabendo o que espera.
-Você não vai né?- Ela perguntou irritada. Como me dói vê-la assim. Mas bem, é o meu sustento, preciso ir.
-Amor, me desculpa! Juro que queria ir- Ela revirou os olhos- Helene conseguiu um ensaio para mim e eu...-Isabella me interrompeu. Lá vem.
-Eu já deveria ter adivinhado que essazinha estaria no meio.- Ela respondeu friamente
-Essazinha? Isabella, pelo amor de Deus, você está com ciúmes da minha amiga?- Perguntei incrédulo.
-Amiga, Harry? Eu não estou com ciúmes da sua amizade com ela, só estou brava com o fato de você trocar um almoço com seus sogros por um ensaio com Helene.- Seu tom de voz já aumentava.
-É meu emprego, como eu ganho a vida! Eu preciso desse trabalho de hoje e eu vou.- Aumentei meu tom no mesmo que o dela.
-Você é rico, filho da puta.- Okay, eu nunca ouvi Isabella xingar antes.- Quer saber ? Para esse carro. Eu posso ir a pé. - Ela ordenou tirando o cinto.
- Não, ficou louca? Fica quietinha aí nesse carro. Eu vou te deixar na faculdade, depois nós vamos...- Eu ia terminar de dizer a frase quando ela me interrompeu.
-Para esse carro ou eu pulo dele em movimento.- Escutei o barulho da tranca e apertei o botão do lado da minha porta. - Abre esse carro, Harry!
-Por favor, Isabela, me escuta.- Encostei o carro e olhei para ela .- Eu te amo, não precisa ficar com ciúmes da Helene. Eu não quero ela, eu quero você- Tentei tocar seu rosto e ela afastou o rosto.
- Prefere ela do que um almoço com minha família.- Sua voz saiu trémula.
-Jamais, meu amor. Não precisa se preocupar. Eu te amo, minha vida.- Beijei suas mãos e vi um sorriso aparecer na sua boca. Puxei seu queixo e selei nossos lábios.
- Se aquela magrela encostar em você, eu juro que boto fogo na câmera dela.- Ela respondeu entre nosso beijo. Soltei uma gargalhada ao ouvir isso.
- Não duvido nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine || hes
Fanfiction"Eu tomei algumas doses, me embebedei em você e agora estou bêbado. E quando eu dormir vou sonhar com o seu.. gosto." . . . Copyright by Rafaela Moura #concursoglobodeouro