I s a b e l a
Acordei com cantos de pássaros e um vento gelado. Abri meus olhos com muita dificuldade e olhei o horário em meu celular. 9:30 AM? Até que não está tão tarde.
Hoje eu irei viajar com os meninos para Inglaterra, já que amanhã é aniversário da Gemma e Anne pediu ajuda nos preparativos. Eu amo a família do Harry! As meninas são maravilhosas, a mãe dele é como uma mãe pra mim, não é mais que justo ajudá-la no aniversário da filha.
Levantei da cama e caminhei até o closet, encontrando ali minhas malas fechadas próximo a minha bolsa de mão. Aproveitei para pegar a roupa para e tomar um banho, pois iremos sair daqui às 11:00 AM.
[...]
— Bom dia, papai!— entrei na sala de jantar encontrando meu genitor sentado tomando seu café enquanto mexia no celular.
—Bom dia, minha princesa. Dormiu bem?— me inclinei em sua frente e fechei os olhos, sentindo seu beijo em minha testa e um abraço bem apertado.
— Dormi sim, mas acho que dormi demais. — Me sentei ao seu lado e tratei de por o suco em meu copo.
— Está cedo, minha filha. Hoje é sua folga, por quê já está de pé?— perguntou mordendo um pedaço de seu pão e deixando seu celular em cima da mesa. O olhei repreendendo— Tá bom, "sem celular na mesa"— afinou a voz e eu gargalhei com sua imitação
— Você se esqueceu que hoje eu vou para a Inglaterra?
— Verdade, filha, me desculpa, esqueci completamente. Que horas você vai?— pegou um pedaço de mamão cortado em cubos e levou à boca.
— Daqui a pouco, às 11:00 AM.— peguei um pedaço de bolo de chocolate e me deliciei com ele.
— Quer que eu te leve até o aeroporto?— se ofereceu enquanto tomava um gole de seu café.
— Não, papai, obrigada.— olhei para meu relógio de pulso— Harry vai passar daqui a vinte minutos para irmos juntos, os meninos nos encontrarão lá no aeroporto.— comi o último pedaço de bolo.
— Hm... Você e o Styles. Tá rolando?— me engasguei com a massa do bolo e meu pai soltou um risinho.
— Pai!!
— Você não me engana, Isabella Jackson. Você é minha filha, saiu desse saco aqui.— apontou para de baixo da mesa, não pude conter uma gargalhada um tanto quanto desesperada. Esse meu pai é uma comédia.
— Eu não acredito, Jason! Que nojo!— o repreendi enquanto riamos.— Mas não, não temos nada... Ainda.— pisquei para ele que arregalou os olhos.
— Ainda, Senhorita? Me explica isso direito!— ordenou.
— Eu sinto algo por ele, desde o dia que o conheci. Mas não sei se quero algo sério com alguém. Não vou negar que ele mexe comigo quando dá aquele sorrisinho, mas tem o Daniel e...— meu pai pôs o dedo indicador na minha boca.
— Pensei que tinha largado esse... rapaz— revirou os olhos— Eu já dei minha opinião sobre esse homem. Ele tem quase 40 anos, quase minha idade! Só tem pensamentos de maldade ao seu respeito e de qualquer outra pessoa do sexo oposto. — explicou
— Pai, eu já tenho 22 anos, não sou nenhuma criança. Eu sei me cuidar sozinha, não precisa se preocupar!
— Isabela, eu já recebi inúmeras reclamações dos clientes dizendo que ele havia assediado algumas mulheres, tirando os inúmeros boletins de ocorrências contra ele. Esse rapaz não te ama. Na verdade não ama ninguém.— sentia que meu pai já estava a se irritar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine || hes
Fiksi Penggemar"Eu tomei algumas doses, me embebedei em você e agora estou bêbado. E quando eu dormir vou sonhar com o seu.. gosto." . . . Copyright by Rafaela Moura #concursoglobodeouro