Pill 8

293 31 117
                                    


— E aí, já sabe onde vamos almoçar?— Bela disse quebrando o silêncio que havia se instalado no local.

— Sim, vamos ao Délices de Paris. E nem adianta arregalar esses lindos olhos. Hoje é dia de te mimar — Harry disse se referindo aos meus olhos que saltavam do meu rosto.

—Harry é muito caro, não posso pagar e nem aceitar que você pague!— Respondi. Delícias de Paris é o restaurante mais caro da França. Eu só fui naquele restaurante uma vez na vida, e foi com um cliente ,quando eu comecei a trabalhar naquela vida.

—Eu não perguntei, pequena . Vamos lá e acabou. Vou pagar com todo prazer, você merece muito mais do que isso.— Ele disse apertando minhas bochechas.

— Você não existe!— Beijei sua bochecha e agradeci mentalmente a mim mesma por ter me vestido adequadamente para tal restaurante. Olhei o visor do meu celular e havia uma mensagem de Joanna .

—Tenho uma surpresa pra você nesse almoço!— Harry sorria de lado. Eu ia responder, mas meu celular apitou outra vez.

Jôh
Não esquece a festa de inauguração hoje a noite. Harry está convidado também Xxx
11:40

Jôh
Ps: Só se ele não levar a vagabunda Xxx
11:40

Sorri com a mensagem e voltei a atenção a estrada.

H a r r y

Preparei uma surpresa para Isabela. Além de ser minha fã, ela também é Directioner, então aproveitei que Liam, Niall, Louis e Zayn estão aqui na França e mandei mensagem para eles perguntando se podíamos nos encontrar para um almoço, expliquei que iria apresentar a eles minha namorada e eles de cara toparam. Chamei também Helene para almoçar conosco.

Assim que chegamos no restaurante, eu estacionei em uma vaga próxima a entrada e mandei mensagem para Niall, perguntando se podíamos entrar e ele disse que estavam a caminho. Então tratei de entrar com Isa.

Estavamos sentados na mesa próxima a janela e Isa de costas para a porta ,tomando sua água com gás calmamente. Direciono meu olhar a entrada e consigo ver quatro criaturas adentrarem o restaurante .

—Com licença, tem alguém aqui nesse lugar?— O moreno de olhos azuis pergunta a Isabela, que levanta seu olhar assustado ao dono da voz.

—E aqui?— Niall perguntou se sentando ao lado de Isa e a mesma encarava tudo perplexa.

— Acho que não tem ninguém aqui né?— Liam disse se achegando e sentando em outra cadeira.

— Tem espaço pra mim?—Zayn perguntou e nesse momento pude ver uma lágrima escorrer dos olhos de Bela. Sei que foi difícil quando Zayn decidiu nos deixar ,e ela como todas as outras fãs,sofreu. E vê-lo aqui,conosco,como os velhos tempos,com certeza foi um grande baque para seu coraçãozinho de fã.

— Eu não acredito nisso. Eu amo vocês, rapazes— A morena com muita dificuldade conseguiu se pronunciar. E conhecendo Isabela como conheço,ela está prendendo um choro. Sorrio ao ver a emoção que eu queria causar na minha menina.

Pedimos o almoço e os olhares de Isabela estavam presos em Zayn,posso adivinhar que ele era o seu favorito. Ela babava a cada palavra que o moreno dizia. Nós conversamos bastante,sobre assuntos aleatórios. Contamos a Isa todo o motivo da pausa e a tranquilizamos ao dizer a data que voltaremos a cantar juntos.

Nosso pedido chegou rapidamente. Todos nós dispensamos a entrada e aperitivos,recebendo olhares estranhos do garçom. Isabela pediu frango grelhado, arroz com passas e uma salada,para beber a morena pediu um suco de laranja e gengibre. Niall e Louis pediram bife com batata frita e refrigerante. Liam pediu um tartare de boeuf com batatas fritas e salada de repolho, para beber,o melhor vinho tinto do restaurante. Zayn pediu Pato com arroz e salada e acompanhou Liam no vinho. E eu,pedi o típico frango com arroz e salada, para beber,um suco de maracujá.

Medicine || hesOnde histórias criam vida. Descubra agora