2ª cartela →Pill 10

136 16 6
                                    

— Então você é a mulher-maravilha que o Daniel tanto fala? — Richard iniciou uma conversa com o pior assunto existente: Daniel

—Ele dizia isso de mim? — Perguntei confusa —Tem certeza que não é nenhuma das amantes dele? — Richard me encarou um pouco envergonhado, presumo que ele não tem conhecimento das traições de seu irmão.

— Oh... Acho que é isso mesmo. Me desculpe, às vezes esqueço o idiota que meu irmão é. Mas você era namorada dele, certo?— suspirei antes de responder.

— Você se importa de mudarmos de assunto? Sei que ele é seu irmão, mas Daniel me fez muito mal e o melhor que podemos fazer é esquecê-lo. — Richard me olhava profundamente, o que me fez estremecer. Seu olhar é tão intenso, fez uma baita confusão em minha cabeça.

— Me desculpe, sou bem desajeitado com mulheres. — Coçou a nuca e sorriu envergonhado. E que puta sorriso! — Então, esse projeto é seu e do Harry Styles?— ele perguntou voltando sua atenção para o caminho.

— Sim. É a nossa futura casa. Nos casaremos esse ano, estou tão animada! Ele é realmente o homem dos meus sonhos. — Sorrio boba ao lembrar do meu noivo.

— Que bom que estão felizes, meu trabalho é esse, realizar o sonho das pessoas. — apontou para a construção. — Venha , vou lhe mostrar o andamento. — Pegou em minha mão e me arrastou até a área da casa.

Richard é realmente uma boa pessoa, totalmente diferente de seu irmão. Ele me mostrou como andava a obra, me mostrou alguns cômodos que estavam quase prontos e me explicou o que houve com o construtor que se acidentou. Descobri que Richard tem 29 anos e é arquiteto, mas sempre gostou de construir coisas além de planejar.

Enquanto o mais velho me apresentava os cômodos da casa, eu sentia os olhares maliciosos dos homens ali presente, além de ouvir algumas piadas maldosas. Sem pensar duas vezes, contei para Richard, que colocou sua mão em minha cintura e me puxou para perto, beijando carinhosamente meu rosto.

Me incomodei no começo, mas depois percebi que os homens desviaram o olhar. Infelizmente, se ele conversasse com esses nojentos, nada mudaria então tivemos que interpretar o papel de "namorados".

Caminhamos até um trailer, que provavelmente Harry estaria, a minha espera. Olhei em meu celular e haviam 25 chamadas perdidas do meu noivo. Já sei que terei que escutar bastante. Ao adentrar o lugar, pude ver Harry sentado em uma cadeira, de costas para a entrada. Ele balançava suas pernas, ele sempre faz isso quando está nervoso.

— Sr. Styles? Chegamos, me desculpe pela demora, eu fui mostrar a construção para sua noiva e tivemos um problema com um dos rapazes.— Richard se pronunciou e Harry elevou seu olhar para nós. Irritado.

— Sem problemas, Richard. Vamos começar a resolver a situação do rapaz acidentado?— Os dois começaram uma conversa e eu me retirei do trailer, me sentando em um dos degraus.

Retirei um maço do bolsa da minha jaqueta, abrindo e acendendo com o isqueiro que eu costumava guardar junto aos cigarros. Eu havia parado de fumar, mas o Richard me fez lembrar minha pior fase, me fez recordar os abusos que sofria e, me fez implorar pela volta do meu antigo vício. Eu carrego um maço de cigarros para casos de emergências, como este.

Observei cada movimento dos trabalhadores, e percebi o quão difícil e pesada é a profissão, enquanto eu achava que entender a letra dos médicos e tentar decifrar o medicamento que os clientes pronunciavam era estressante.

Alguns homens continuavam me encarando, e isso já estava a me incomodar novamente. Talvez pelo o fato de eu ser a única mulher aqui, mas mesmo assim, isso não é e nunca vai ser motivo para alguém passar por uma situação tão desconfortável.

Medicine || hesOnde histórias criam vida. Descubra agora