Os dias se passaram e Jimin estava sendo "mimado" por Namjoon. Por mais que o menor não aceitasse essa gravidez, ele aproveitava ao máximo. Namjoon lhe dava tudo o que pedia para fazer com que seu prisioneiro tivesse uma gestação saudável.
O menor já estava com três semanas, e nesse tempo, ele continuou no cativeiro, porém, comia tudo o que quisesse. Namjoon satisfazia seus desejos. Jimin realmente estava aproveitando muito essa oportunidade, pois sabia que quando terminasse a gravidez, não iria mais ter a comida na mesa quando quisesse, não iria ter mais essa mordomia. Nesse período, Jimin recuperou 5kg. Namjoon era o único ser humano que ele via e que poderia lhe sustentar.
(...)
Jimin estava sentado na cama enquanto lia um livro de terror que tanto gostava. Minutos depois, ele ouviu passos se aproximarem, sabia que era Namjoon, então deixou o livro de lado e encarou a porta. A mesma foi aberta e o mais velho adentrou no cubículo minúsculo.
— Bom dia. – Exclamou.
— Bom dia... – Respondeu em voz baixa.
— Você está com fome? – Perguntou curioso e Jimin negou com a cabeça, pois fazera 30 minutos que ele comeu uma fatia de bolo de chocolate. A verdade era que se comesse mais, iria vomitar. — Você quer alguma coisa?
— Posso assistir TV? – Perguntou e Namjoon franziu o cenho. Ele pensou por alguns minutos antes de responder.
— Pode. Mas eu escolho os canais. – Disse autoritário e Jimin assentiu.
Não importava qual canal seria, o menor só queria ter um pouco de contato com o mundo à fora, queria saber o que estava acontecendo. Namjoon segurou seu bíceps e o levou pra fora do cativeiro.
— Não se mexa até eu trancar a porta. Se correr, vai se arrepender. – Ameaçou com uma expressão séria e o menor apertou o lábio. Jimin sabia que Namjoon não o machucaria, já que estara grávido, mas mesmo assim, quis evitar. Talvez o machucasse de outra maneira, como um leve tapinha na bunda ou um beliscão no braço.
Após trancar a porta, eles passaram por toda aquela jornada até sair do esconderijo subterrâneo. Ao entrarem na cozinha, Namjoon insistiu para que Jimin comesse um bisocito, mas ele realmente não estava com fome. O menor havia comido tanto que na sua barriga não cabia mais nada.
Eles foram até a sala e Jimin sentou no sofá, em seguida, Namjoon pegou o controle e ligou a TV. Sentou ao lado do menor e eles assistiram um filme que passava no canal favorito de Namjoon.
Em alguns momentos, o maior encarava Jimin que ficava levemente desconfortável com isso. Namjoon lhe comia com os olhos, parecia mais que estava analisando cada detalhe do garoto, de sinais em seu corpo até mesmo a quantidade de fio de cabelos que ele tinha nos braços e pernas.
(...)
— Jimin, venha comigo, eu quero examinar sua barriga para ver se está tudo certo com o bebê. – Disse Namjoon e se levantou em seguida. O menor fez um bico como se não estivesse gostando disso. Ele se levanta e dá alguns passos. O maior põe o controle da televisão em cima da mesa. Nesse momento, eles vêem um homem numa moto do outro lado da rua. Ele estaciona a moto no canto e sai de cima do seu meio de transporte. Jimin encarou bem aquele homem, poderia reconhecê-lo de algum lugar. A moto era branca e isso lhe ajudou a descobrir de quem se tratava.
— Hoseok... – Sussurrou Jimin e Namjoon lhe encarou estranho. O rapaz que estava do lado de fora da casa, retirou o capacete e o coração de Jimin queria gritar de felicidade. Era mesmo o seu namorado. — HOSEO... – Jimin tentou gritar mas Namjoon rapidamente tapou sua boca e lhe agarrou. Seu grito estava abafado, o menor se debatia para se livrar de Namjoon mas seu esforço era inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Desire
HorrorPark Jimin é um universitário que decidiu passar suas férias em Gwangju ao lado de seu namorado Jung Hoseok. O jovem teve que viajar de volta ao receber a triste notícia de que sua avó havia falecido. Mas antes mesmo de chegar em sua terra natal, el...