XXXI

1.4K 143 90
                                    

Finalmente chegamos ao último capítulo. Agradeço de coração a todos que leram, comentaram e votaram na história. Obrigada pelo carinho e ficamos por aqui.  ;-;
Fiquem com o último capítulo de The Desire. <3

____________________________________

     O Park sabia que seus pais não eram a favor de seu relacionamento homossexual, mas a vida era de Jimin. O mesmo já era adulto e nada o faria mudar. Seus pais então assentiram com o mesmo pensamento: está na hora de abrir a mente e tentar dar uma chance. Nosso filho está de volta e queremos que ele seja feliz. Não é hora de brigar e sim de festejar! Nosso filho está vivo e diferente de nós, Hoseok nunca deu Jimin como morto.

     — Hoseok nunca desistiu de você filho. Ainda o procura. – Disse a senhora Park com uma voz serena.
  
      Jimin sentiu vontade de chorar quando sua mãe disse aquilo. Hoseok ainda estava lhe procurando depois de tanto tempo... Finalmente ele iria reencontrar seu amor. Mesmo sem estar à vontade para mais contato físico, o jovem necessitava ver e abraçar Hoseok mais uma vez. Tantos dias longe dele, tantas noites em que ele desejava apenas um abraço. Depois de sua família, Hoseok era a única pessoa que vinha em seu pensamento nas horas difíceis. O amava incondicionalmente, e se Jimin foi capaz de superar todos os horrores que viveu com Namjoon por perto, acreditava que poderia superar todas as dificuldades que teria de enfrentar na sociedade e sabia que Hoseok estaria sempre ao seu lado para lhe ajudar.

     — Vamos avisar a ele que você está aqui.

       Jimin ficou surpreendido ao ouvir aquilo de sua mãe. Antes que ele pudesse dizer algo a respeito, a mesma enfermeira que os trouxe para o quarto, voltou com um bebê nos braços. A mulher sorria e se aproximou de seus pais. Jimin desviou o olhar para sua família um tanto desconfiado.

     — Nós já sabemos de tudo que aconteceu. – Sua irmã falou calma fazendo Jimin sentir náuseas. — E com certeza, vamos acolher o pequeno.

      Não era bem isso que o jovem gostaria de ouvir de sua irmã. Queria que sua família deixasse o pequeno num orfanato, mas não queria de jeito nenhum conviver com o pequeno. Para Jimin, salvá-lo foi só um ato de compaixão e deveria ficar por isso mesmo. Não queria vê-lo crescer e ver a imagem de Namjoon através do pequeno. Por mais que o bebê não parecesse com o Kim, o jovem tinha uma certa paranóia de que quando ele crescesse, pudesse ser igual ao homem que lhe feriu por tanto tempo. Jimin estava realmente disposto! Não importa o quanto devesse insistir, faria de tudo para se livrar do bebê.

     — Depois nós conversamos sobre ele. Por favor, podem chamar Hoseok? – Jimin mudou rapidamente de assunto e sua família assentiu.

      Agora que os pais de Jimin haviam o identificado, foram acompanhados até a saída. Sua obrigação agora era estar disponível para os procedimentos policiais. Jimin ainda não tivera um momento de paz.

             ~ Tarde Do Mesmo Dia ~

      Hoseok estava limpando os moveis quando seu telefone começou a tocar. Bufou e se direcionou ao aparelho logo o atendendo.

     — Alô. – Disse Hoseok e esperou que a pessoa do outro lado da linha respondesse. — Sim. Sou eu.

        Hoseok ficou estático com o que ouviu do outro lado da linha. Isso estava mesmo acontecendo?

     — Obrigado...

       Após a conversa, Hoseok baixou levemente o fone de seu ouvido. Ainda estava incrédulo com o que ouviu. Seu coração pulsava rápido e forte. Estava imensamente feliz, porém não conseguia se mover. Era uma sensação louca, algo que merecia ser compartilhado para o mundo! Aquele sentimento de vitória. Hoseok nunca desacreditou que um dia Jimin pudesse voltar mesmo quando todos diziam que o mesmo estava morto, e agora tendo a certeza de que seu amor estava vivo, era inexplicável.

The DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora