V

1.3K 131 45
                                    

     Dois dias se passaram, e Jimin ainda estava preso naquele cubículo minúsculo. A cabeça e sangue de Yoo-Jun não estavam mais lá, Namjoon retirou para a higiene do local. Tudo estava muito confuso na cabeça do garoto, ele não sabe o porquê de estar ali, aquele cara só pode ser louco, a visão perturbadora de Namjoon matando a mulher ainda estava na mente de Jimin. O mundo do mesmo parecia querer desabar. Veio em sua mente a visão de sua família feliz por vê-lo bem e isso fez com que lágrimas surgissem em seus olhos.

      A pergunta que não quer calar é: que cirurgia é essa que Namjoon havia dito antes, por acaso ele entende algo sobre abrir corpos e procedimentos que mexessem em órgãos? Será que ele era um renomado cirurgião? Quem é esse cara? O que ele faz da vida e por que ele está mantendo Jimin preso em cativeiro?

      "Faz algum tempo que desapareci, minha família provavelmente já sentiu minha falta e Hoseok também, tenho certeza de que eles irão pedir resgate e me encontrar." Pensava Jimin.

      O mesmo estava tentando dormir mas era difícil, sua barriga estava roncando e sua garganta estava seca, nada entrou na boca de Jimin desde que ficou preso no cativeiro. Depois de muito pensar, ele percebeu que estava aprisionado nos fundos da casa, pois os passos do Kim psicopata poderiam ser ouvidos do teto. Jimin então senta de pernas cruzadas no canto do colchão, ele sente fome e não consegue dormir, ele também não havia tomado um banho ou escovado os dentes. Ele sofria muitas privações, que iam de condições básicas de higiene até a alimentação. A corrente impossibilitava ele de andar até a pia ou até mesmo chegar na privada, aquela corrente era inútil, ele não conseguiria sair daquele lugar pois estava trancado à sete chaves, então qual a necessidade da algema no tornozelo?

        Passos puderam ser ouvidos. Jimin olhou de relance para a porta e viu a silhueta de Namjoon por debaixo mais uma vez. Seu desespero interno tomou conta de seu ser.

     — Você está acordado? – Perguntou antes de entrar. Sua voz estava calma, ele não parecia irritado e isso aliviou Jimin em 3%.

     — Sim... – O mesmo respondeu receoso. Era possível ouvir os cadeados serem abertos pelas diversas chaves.
  
      O homem então entrou no cativeiro trancando a porta em seguida. Ele se aproxima ficando de frente à Jimin e se agacha para ficar na sua altura.

     — Boa tarde. – É tarde? O menino não conseguia ver a luz do dia naquela prisão desgraçada, nunca iria saber se era manhã, tarde, ou noite, pois não teve uma única hora em que aquele cativeiro fosse iluminado por alguma coisa, estava sempre escuro, não um escuro que fosse possível ficar perdido como se estivesse cego ou vendado, mas o suficiente para deixar o local aterrorizante, uma vela ou um lampião fazera muita falta. Mesmo com todos esses detalhes, a visão de Jimin já havia se acostumado na escuridão.

     — Eu... Estou com fome.  – Murmurou em voz baixa erguendo os olhos.

     — Eu sei. – Namjoon respondeu sucinto.

     — Por favor, me dê alguma coisa para comer e beber, eu também tenho sede.

     — Não. – Respondeu frio. — Fiz você passar fome por uma boa causa.

     — Eu pensei em come...

     — Mas não vai! – Repreendeu com uma forte mudança de humor fazendo Jimin se encolher. Sua súbita mudança de humor assustou o jovem, por acaso ele fez alguma coisa errada? — Vamos logo! Não temos mais tempo a perder.

     — Para onde nós vamos? — Questionou com receio.

     Namjoon não respondeu, apenas tirou uma chave do bolso e abriu a algema que prendia seu tornozelo. Jimin não questionou, não queria que Namjoon tivesse uma crise de raiva sem motivo. O mesmo segurou o pulso do menor com uma certa força e o levantou do chão. Ele levou o jovem para fora do cômodo onde estava preso. Foi então que Jimin descobriu que para chegar no cativeiro, teria que passar por um armário, abrir um portão, descer por um buraco, e andar por um corredor de tijolos até chegar no quarto onde estava sendo mantido escondido. O acesso era realmente dificílimo, por quanto tempo esse louco passou para construir isso?

The DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora