XX

1.2K 99 41
                                    

      Depois daquilo, Namjoon não levou mais Jimin para o andar de cima. Por um lado, o menor gostou de ficar apenas no cativeiro, assim não teria de trabalhar e nem ouvir Namjoon reclamar o tempo inteiro, mas também era ruim, pois ficara mais difícil para ganhar um mísero pedaço de queijo e Jimin estava literalmente morrendo de fome.

       O garoto só ia para o andar de cima pra tomar banho e mesmo assim era vigiado por Namjoon. Parece que ele gostava de trazer um sentimento de desconforto em Jimin, mas aos poucos, o menor foi se acostumando com a presença do indivíduo no canto da parede com os braços cruzados.

        Aos poucos, o cativeiro estava cada vez mais vazio trazendo a Jimin um sentimento de pura solidão, com a ausência dos móveis, ele passou a ter medo, era como se os vários objetos lhe trouxesse conforto e segurança, algo que o fizesse lembrar de sua própria casa e esquecer de que aquilo era um cativeiro minúsculo. Até a doce lembrança de casa fora tirado de si, a única coisa que restou no lugar foi um colchão. O cativeiro estava do mesmo jeito quando Jimin pôs os pés neste lugar pela primeira vez. Namjoon prometeu e cumpriu, cada vez mais que o Park fosse desobediente, ele tirava alguma coisa do quarto subterrâneo

               ~ Uma Semana Depois ~

     Essa foi uma das pouquíssimas vezes em que Jimin estava com uma boa quantidade de roupas, o suficiente para conseguir andar pela rua, ele usava uma camisa azul, velha e manchada e usava uma bermuda branca. Jimin estava descalço e sem cueca. O garoto estava sentado no canto da parede com um tédio absoluto, não havia mais livros para ler, não havia mais calendário, não havia absolutamente nada, só um colchão velho, uma pia, um vaso sanitário, papel higiênico e um exaustor. Ele estava preso como um animal, sem nada para lhe distrair a não ser o próprio sono.

      Enquanto estava sozinho, ele pensava num mundo perfeito, onde ele caminhava de mãos dadas com Hoseok e com sua família. Sua mãe sorria contente em lhe ver e sua irmã lhe abraçava o tempo inteiro. Jimin pensava nas pessoas que ele amava - e ainda ama - todos os dias. Nada faria com que ele esquecesse do que era, lembrava de onde veio e de onde cresceu, de todos que estavam por perto em todos esses anos. Fazia 1 ano e 17 dias que Jimin estava preso com esse maluco

        O garoto é interrompido de seus pensamentos ao ouvir os cadeados serem abertos, ele sentiu medo e se encolheu, ouvir que Namjoon estava se aproximando era um sinal de perigo. O homem entra no cativeiro e olha sério pra Jimin que abaixa a cabeça. O Kim se aproxima em lentos passos e se agacha para ver melhor o garoto.

     — Jimin – Chamou e o menor ergueu a cabeça devagar. — Seu útero não funciona mais, eu preciso tirar ele de você antes que ele te prejudique. – O menor assentiu e Namjoon caminhou até a porta o esperando. — Vamos subir para a sala de cirurgia

        Ambos já estavam no andar de cima. Eles pararam no meio do corredor para que Namjoon abrisse a sala. Jimin olhou de relance para a sala e seu coração gelou ao encontrar a porta destrancada. "Fuja! Essa é a sua chance! Ele é um maldito doente, ele vai matar você!" o subconsciente de Jimin gritava, a respiração do mesmo ficou descontrolada, a porta estava aberta e ele não poderia perder essa chance. Namjoon abriu a porta da sala onde ele faz seus procedimentos cirúrgicos e pediu para que Jimin entrasse, o menor ficou tão paralisando ao ver a porta entreaberta que nem ouviu o Kim falar. Ele voltou a sua realidade quando sentiu Namjoon lhe chacoalhar.

     — Ei! Eu 'tô falando com você! Entra logo. – Disse o homem já impaciente

       Jimin então entrou na sala e caminhou até uma mesa onde havia garrafas de vidro com soro dentro, ele observou atentamente cada objeto ali, encontrou também uma tesoura e algumas seringas, o que deveria usar para derrubar esse homem?

The DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora