13/06/2016 - Gwangju - Coréia Do Sul.
O relógio marcava exatamente 06H22 da manhã, quando Jimin acordou com sede.
Sem movimentos bruscos, ele levantou da cama com todo cuidado possível para não acordar seu namorado que dormia de bruços. Espreguiçou e bocejou antes de calçar suas pantufas de gatinho. – Típico presente a se receber de Jung Hoseok – Andou até a estante de roupas pegando um robe azul escuro, já que usava apenas uma cueca box para dormir. Vestiu o robe logo fazendo um laço apertado no mesmo. Olhou pra cama para garantir de que seu namorado ainda dormia profundamente com a boca entreaberta.
Jimin se retirou do cômodo e desceu os degraus que o levavam para a sala. Antes de ir para a cozinha, ele se pôs em frente as janelas logo abrindo as cortinas fazendo com que a fraca luz de sol fosse de encontro com sua face fazendo-lhe estreitar os olhos levemente incomodado.
O garoto bagunçou ainda mais seu cabelo meio sonolento, em seguida, se direcionou a cozinha indo de encontro com a geladeira, abriu a mesma pegando uma jarra com água gelada. Serviu a água num copo para si mesmo, em seguida bebeu se refrescando com o líquido que descia em sua garganta. Era uma sensação de revirar os olhos por a sede que o loiro sentia ser saciada.
Ainda com o copo d'água na mão, Jimin voltou para a sala ficando de frente a janela mais uma vez. As ruas já estavam bem movimentadas aquela hora com pessoas indo para o trabalho ou para a escola. O barulho do trânsito costumava ser infernal, mas naquela manhã em específico, estava calmo.
Jimin deixou o copo no parapeito da janela enquanto observava a movimentação do lado de fora. Gwangju era mais movimentado do que Busan pela manhã.
Por uma fração de segundos, Jimin arregalou os olhos e suspirou alto ao sentir as mãos quentes de alguém abraçando sua cintura. Olhou na altura de seu ombro encontrando Hoseok com um sorriso no rosto acompanhado de olhinhos estreitos e sonolentos.
— Você me assustou. – Resmungou o menor dando um tapinha de leve nos braços do maior.
— Bom dia meu pequeno. – Disse Hoseok, em seguida, dando um beijo na bochecha do loiro.
— Bom dia. – Respondeu com uma voz rouca antes de coçar os olhos. — Sono? – Perguntou retoricamente.
— Um pouco... Eu estava com sede.
— Por isso você já está aqui.
— Mas por que você acordou cedo? – Indagou.
— Não senti você ao meu lado, então perdi o sono.
— Nossa, Hoseok, eu não entendo você. – Disse sorrindo logo soltando os braços do moreno de sua cintura. Em seguida, andou em direção a escada
— O que você não entende?
— Você não desgruda de mim. Nem mesmo num sono tão profundo você deixa de sentir minha falta.
— É por que eu te amo. – Com um sorriso que cativa, Hoseok se aproximava de Jimin enquanto o mesmo se afastava. — Vem brincar comigo vem. Não tem nada mais relaxante pela manhã do que fazer amor.
— Não, amor, não quero. – Sorriu sentindo suas bochechas queimarem. Hoseok estava se aproximando cada vez mais. – E a propósito, eu não tenho bom humor quando acordo pela manhã.
— Eu sei que você quer! – Riu e pôs Jimin rapidamente em seus braços. O menor riu sapeca envolvendo os braços nos ombros de Hoseok enquanto falava "não" em meio a risos repentinas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Desire
HorrorPark Jimin é um universitário que decidiu passar suas férias em Gwangju ao lado de seu namorado Jung Hoseok. O jovem teve que viajar de volta ao receber a triste notícia de que sua avó havia falecido. Mas antes mesmo de chegar em sua terra natal, el...