IX

1.2K 120 29
                                    

      "Jimin corria pelas ruas, desesperado e com medo. Ele para no meio da rua e encontra Hoseok parado na varanda de uma casa desconhecida para ele.

     — HOSEOK! Meu amor! – Jimin gritou feliz mas seu namorado não respondeu. Ele tinha uma expressão séria no rosto. Ignorou a presença de Jimin e entrou vagarosamente na casa, deixando a porta entreaberta. — Me espere Hoseok! – O menor corre na direção da casa.
  
      Ao entrar, Jimin encontra a mesma num silêncio aterrorizante, a casa não era familiar, havia móveis no conjunto habitacional. Ao vagar pela casa, ele teve uma das visões mais horríveis de sua vida.

        Ele encontrou Hoseok morto no meio da sala, seu corpo estava esticado no chão, pernas e braços a abertos, muito sangue escorrendo de sua boca e a garganta totalmente dilacerada. Uma verdadeira visão do inferno.

      A situação piorou quando uma risada chegou ao seu ouvido. Jimin, ao procurar a origem do som, acabou dando de cara com o assassino de Hoseok. Um convidado que entrara em sua casa sem ao menos receber um convite. Sua roupa estava suja com o sangue do garoto que quando vivo era feliz e sorridente. Era ele... NAMJOON! Esse desgraçado sorria e lambia seus dedos cobertos de sangue.

— Você chegou tarde demais, Jimin. – A voz do psicopata saiu rouca. Jimin não conseguia se mexer, tudo aquilo era forte demais para sua mente totalmente debilitada. — O próximo será você, meu amor.

— AAAAAAAAAAAAAAH!!!"

      Jimin acordou num pulo. Ele estava em sua cama super ofegante, estava suado como quem acaba de correr numa maratona. Então ele sentiu aquele vazio de sempre e começou a chorar. Ele ainda estava naquele cubículo infernal. Ele queria poder abraçar Hoseok, sentir seu cheiro mais uma vez, e beijá-lo. Queria reencontrar sua família e abraçá-los, dizer que estava bem.

     Os dias se passaram e Jimin continuava preso no cativeiro, ele era deixado constantemente com fome. Namjoon já não cuidava tão bem de sua vítima, não se preocupava em lhe dar, comida ou água. Queria mandar até mesmo em seus movimentos e falas. Namjoon não via Jimin como um ser humano, e sim como um objeto, uma propriedade sua.

       O jovem ficava cada dia mais sem esperanças e pensava em seu resgate. Será que a polícia ainda estava interessada em lhe encontrar? Jimin já estava desiludido...

                   ~ 1 Mês Depois ~
  
     Ano novo, vida nova para aqueles que estavam livres para fazer o que queriam. Nessas horas, Jimin se perguntava: "como foi o ano novo da minha família?" essa foi a primeira vez que ele rompeu sozinho, ninguém por perto para lhe dar um abraço ou consolo. Essas condições, causaram um índice de depressão no Park.

    Com o passar do tempo, Jimin tornou-se um rapaz pálido e cadavérico. Fazia meses que ele sofria privações, não havia contato com o mundo exterior e continuava sem condições básicas para sua higiene pessoal. O cativeiro parecia ficar cada vez mais frio. Seu esconderijo subterrâneo parecia o quarto de uma pessoa normal. Porém, no subterrâneo.

        Jimin passou a viver um terror com a comida. Duas ou três vezes por semana, Namjoon lhe trazia comida. Logo no início, o homem não deixava Jimin trancado por longos dias sem comida. Isso foi acontecendo com o passar do tempo, mas as consequências por uma má alimentação já eram visíveis. A fome afeta o cérebro. Quando você não come o suficiente, não consegue pensar em outra coisa a não ser: quando eu vou comer de novo?

      Jimin pensava em como conseguir manipular Namjoon para ganhar pelo menos um pedaço de pão. O único jeito de conseguir comida, era sendo bonzinho.

The DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora