XXIX

850 98 39
                                    

      Namjoon estava tão concentrado em seu ato que nem percebeu que Jimin estava tentando alcançar o martelo. Os olhos do garoto permaneciam fortemente fechados devido a agonia que sentia. Não estava conseguindo respirar direito e sua visão estava falhando como se fosse desmaiar. Jimin estava quase alcançando o martelo, então fez força para esticar seu dedo indicador até sentir a ponta do martelo. Com seus dedos, arrastou o objeto para mais perto e finalmente o pôde segurar firme. O Park arregalou os olhos e rapidamente deu uma martelada forte no rosto de Namjoon que gemeu alto de dor parando de pressionar seu pescoço e levar as mãos ao rosto. Com o pescoço livre e com a volta normal de sua respiração, Jimin empurrou o homem que estava em cima com uma certa dificuldade, ele estava fraco e tossia muito.

      A martelada no rosto foi tão intensa que Namjoon perdeu as forças e achou que fosse apagar naquele momento. Sua visão escureceu um pouco e ele sentiu uma dor interna na cabeça.

     Com a ajuda dos flash's da câmera, o Park encontrou a faca suja com seu sangue na qual estava segurando minutos atrás. O jovem se arrastou para pegar a arma branca, pegou a mesma e a segurou com força o fazendo tremer. Jimin desviou o olhar para Namjoon que estava sentado com uma das mãos em sua têmpora que sangrava muito devido a martelada. O Kim lhe encarava com ódio. Uma mão pressionava sua têmpora onde fora atingido e a outra segurava o martelo ameaçando jogá-lo contra Jimin. O mesmo reuniu as poucas forças e se levantou rápido chutando assim o rosto de Namjoon quebrando o seu nariz o fazendo deitar completamente no chão.

      Aquele momento era de Jimin... Namjoon estava deitado no chão tossindo e fraco, seu rosto e nariz sangravam muito e o mais novo sentiu uma breve sensação de vitória. Namjoon ergueu vagarosamente a cabeça ainda encarando o jovem com um olhar de que não se deu por vencido e se levantaria a qual quer momento.

     O Park de forma ágil correu e pôs cada pé em volta do corpo do Kim logo sentando em cima dele pressionando seu leve peso para que o mesmo não levantasse, sendo que Namjoon poderia tirá-lo de cima com facilidade, mas estava tão fraco que sentiu que fosse desmaiar. Jimin o encarou com os olhos cheios de lágrimas mas que mesmo assim esbanjavam puro ódio. Sua respiração estava ofegante e ele já não sentia mais medo ou dor.

      Naquele momento, Jimin sentira uma angustia muito grande, uma vontade de chorar, mas chorar de raiva. Aquele ódio! Aquela raiva do mundo. Jimin encarava o homem que lhe torturou por tanto tempo com fúria nos olhos. Seu coração começou a bater mais forte e mais rápido. Park ergueu a mão que segurava a faca e encarou o mais velho com todo o ódio do mundo até que uma última lágrima rolou. Todo o rancor que sentia... Tudo de mal que Namjoon o fez, Jimin vingaria naquele momento.

       "Agora é minha vez."

       "Este é meu momento."

       "A vingança é minha!"

     Jimin abriu a boca num berro de fúria e deu a primeira facada no peito de Namjoon que gemeu alto de dor. Retirou a faca de seu peito e a penetrou mais uma vez. Isso se repetiu várias vezes. O sentimento de ódio era tanto, que o jovem nunca pensou que tamanha coragem iria bater em sua porta.

     "Namjoon lhe invadiu com violência em um movimento forte e fundo lhe fazendo gritar ainda mais. Jimin nunca sentiu uma dor como aquela, era como se uma espada estivesse sendo cravada lhe ferindo profundamente.

     — Pare! Pa-pare... – Jimin fechou forte os olhos e contorceu o corpo ao sentir Namjoon se movimentar dentro de si cada vez mais fundo, fazendo com que mais lágrimas caíssem de seu rosto. Reuniu o pouco de forças que tinha e gritou. — Pare com isso! Isso dói! PARA! PARA! PARA!!!

The DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora