O caminho foi curto, como Trisha falou estavam bem em baixo do nosso nariz, ninguém iria desconfiar de uma mansão em um território tão pacífico. Varias árvores ao redor e grama bem cortada, infelizmente apenas uma estrada dava acesso ao local. Por esse motivo dividimos o pessoal em equipe, Tim ficou com a neutralização e eu fiquei com o resgate.
A equipe dele avançou na frente e não demorou para ouvirmos as trocas altas de tiro, ordenei a minha equipe a seguir pela floresta, a demora no caminho daria tempo para Tim e não ficaríamos tão afastados caso ele precisasse de reforços. Nunca podemos abandonar a ideia de que algo pode dar errado.
Ella era nossa linha de frente, tinha uma ótima mira além de ser pequena o suficiente para se esconder sem problemas em qualquer lugar. A ruiva nos dava o sinal para avançar quando via que estava tudo limpo e ficava para trás observando nossa retaguarda. Bella ficou protegida por Shadow em nosso meio.
A casa estava próxima e quase palpável, a ansiedade flamejava em meu corpo como nunca antes tinha sentido, o autocontrole sendo sustentado por um unico fio. Os passos largos e silenciosos da equipe pareciam barulhentos para mim, não entendia o que estava acontecendo até Ella quebrar a porta com um chute. Shadow e Bob entraram atirando e meu corpo pareceu ficar estático por longos minutos.
Um cheiro de baunilha me nocauteou em cheio, se Bella não tivesse esbarrado em mim teria ficado ali por muito mais tempo, entrei cobrindo a presente que se esgueirava pelas paredes. Shadow foi na frente e eu acabei ficando com a incumbência de protege-la.
As informações foram claras, a presente estava no porão da casa que ficava ao lado norte em uma porta na cozinha. Enquanto os outros limpavam a área ajudei Bella a se movimentar mais facilmente seguindo as indicações do Luin. Primeiro a escada larga, depois a sala e em seguida um amplo espaço na cozinha com quatro portas espalhadas, segundo ele a última porta era o acesso ao porão, a qual estava trancada.
Chutei a porta e entrei, as escadas eram bem feitas e pareciam ter cido recentemente reformadas, Ella vinha logo atrás junto a Shadow e Bella. A equipe de Tim estava no controle do local e temíamos que chegassem reforços. Aqui em baixo era parecido com um laboratório, o cheiro de baunilha novamente me acertou, meus olhos percorreram o local e no canto eu vi uma espécie de pequena gaiola.
Bella e Ella saíram ao resgate enquanto nós ficamos afastados mesmo que tudo dentro de mim gritasse corra e a escondq em seus braços! Com a cabeça deitada no colo da presente estava uma humama com cabelos cinza, uma pequena humana aparentemente muito machucada, o cheiro vinha dela.
Tive que me segurar muito para não parecer um animal louco, tirei forças de onde eu sabia que não tinha para segurar aquele pequeno fio do autocontrole antes que ele se rompa por completo. Alguém tinha machucado aquela fêmea, a minha fêmea. Sim, por mais que eu lutasse contra aquela certeza tudo dentro de mim gritava minha fêmea, ela é minha e quem tocou nela vai pagar com a vida.
- Oi, eu me chamo Bella e essa é a Ella, estamos aqui para ajudar vocês. Tudo bem? Pode confiar na gente. - Bella interagia com a presente assustada que segurava com força o corpo da humana se afastando das duas. - Não vamos te machucar, você vai ser livre agora!
- A-ajudem ela... ele... ele bateu nela! El-a não-não acorda! - ela chorava, eu odiava ver uma fêmea chorar daquele jeito. Ella abriu o cadeado que prendia a gaiola e a presente se arrastou com a humana para fora.
- Como você se chama? - Ella perguntou tentando se aproximar mas a fêmea se afastou com brutalidade.
- Me chamo Sky e essa é a Nyssa. Ela veio me salvar. - Sky acariciou o rosto da humana e abraçou em seguida. Bella pos a mão nos ombros da presente de uma forma acolhedora.
- Vamos ajudar vocês, eles também são bons, estão com a gente. Você deixa se aproximarem? - ela encarou a cada um de nós por um longo tempo até finalmente assentir.
Sem pensar eu comecei a me aproximar e estendi os braços para pegar a humana, Sky recuou mas Bella a convenceu de que eu não iria machuca-la. Quando a peguei em meus braços foi como se a peça que faltava em mim tivesse finalmente se encaixado, eu sou um fodido exterminador apaixonado por uma minuscula fêmea que provavelmente vai me rejeitar.
Tão tolo por achar que um dia teria salvação, Nyssa não merece um macho problemático como eu e mesmo assim não consigo entrega-la para outro, preciso que continue em meus braços porque essa sensação é nova para mim. Proteger, amar e cuidar eram as novas palavras que bombardeavam minha cabeça agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
FanfictionLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...