Capítulo 28

37.2K 3.4K 311
                                    

Já estava no horário da reunião por isso evitei subir para a sala da Nyssa imaginando que ela não estivesse lá, entrei na sala ampla de reuniões e observei os presentes. O conselho estava na sala e Bestial me encarava com ódio, permaneci indiferente e , e sentei em uma das cadeiras próximas a televisão. Justice não fez caso da minha presença. Jaded foi último macho a entrar e junto dele o cheiro fraco da minha fêmea, o encarei esperando uma resposta, ele sentou ao meu lado.

- Só fui entregar umas fotos, eu juro. - ele estendeu as mãos para o alto me encarando com seu sorriso sarcástico. Evitei rosnar para ele, teria que acreditar por enquanto.

Nyssa entrou na sala mais alta do que eu esperava, se eu ticesse visto que ela iria se vestir assim nunca teria permitido que saísse de casa. Ela estava com um vestido vermelho justo acima dos joelhos, ele desenhava todo o seu corpo pequeno como se fosse apenas tinta sobre sua pele de leite. Um decote esbanjava seus seios fartos e um ziper dourado nas costas chamava atenção até a curva do seu trazeiro arrebitado. Seus cachos estavam comportados porém soltos como ela gostava, usava um sapato preto alto que me fez perguntar como ela conseguiu bater um carrinho de golfe e consegue se equilibrar sobre essas duas agulhas. Os lábios grossos estavam chamativos demais, já não bastava o cheiro inebriante do seu cio ela tinha que se vestir dessa forma.

Senti o cheiro da excitação dos machos não acasalados na sala, Nyssa me pagaria por isso. Ela sorriu enquanto conectava o computador a televisão, depois entregou para cada um presente uma pasta com as fotos que ela tinha tirado. Pegou o pequeno controle e apertou ligando a televisão que mostrava a foto do Looby original.

- Boa tarde senhores, me chamo Nyssa e sou a nova designer. Justice me pediu alguns projetos e eu fiz questão de preparar dois para que vocês possam ver um pouco do meu trabalho. Espero que apreciem. - ela deu as costas para a mesa se aproximando da televisão, eu não sei se fazia de propósito mas seu rebolado me deixou duro quase instantaneamente. - Este é o nosso Looby original, eu tomei a liberdade de fazer algumas edições no local e gostaria que vocês olhassem na segunda página. Tirei o cinza e coloquei o marfim no lugar, eu scho wue ele cria mais possibilidades de cores e deixa o ambiente mais claro e aconchegante mas não monótono como o branco. Os vidros escuros fazem esse contraste e ainda podemos brincar com a cor dos móveis levando do branco até o tabaco e o preto.

- Aquilo no fundo é um piano? - Justice perguntou olhando para a foto em sua mão.

- Sim, claro que é só uma ilustração. O piano ele trás um ar moderno e sofisticado, leve como suas notas. Acho que mesmo quem não gosta de ouvi-lo ou não sabe tocar o acha extremamente elegante. Eu apostei em um piano branco neve para se destacar em meio ao couro escuro dos sofás. - ela apontou, eu estava ficando louco para arranca-la dessa sala.

- É magnífico. Eu adorei, Nyssa. Parabéns. - ela explicou mais alguns pontos de melhora do Looby e discutiu rapidamente com Justice sobre o orçamento. A reunião demorou mais do que eu esperava e me segurar na cadeira estava se tornando insuportável. Eu realmente odiava que esses machos ficassem olhando o que era meu.

Todos ficaram de pé aplaudindo o trabalho de Nyssa, ela realmente foi incrível, as edições e a forma como ela fala deixou todos focados em sua apresentação embora alguns tenham focado por outro motivo. Justice se aproximou dela e eles comcersaram sobre algo que eu não ouvi, estava determinado em tira-la daqui o mais rápido possível. Alguns machos tentaram se aproximar e eu rosnei os assustando, foda-se o autocontrole.

Coloquei Nyssa sobre os ombros e a tirei do prédio sobre os seus protestos, os rugidos de Bestial e a repreensão de Justice. Não quero ninguém perto da minha fêmea, ela desistiu de tentar argumentar comigo e socou minhas costas.

- Quieta Nyssa. - rosnei mordendo seu traseiro, o desejo de estapea-lo até que fique vermelho estava me consumindo. Ela gritou quando a mordi. Entrei no dormitório masculino rugindo para os machos curiosos e ao entrar no apartamento joguei Nyssa sobre a cama.

Hoje ela é minha.

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde histórias criam vida. Descubra agora