Capítulo 18

39.5K 3.2K 127
                                    

Mixed veio me acalmar, era realmente incrivel como me encaixava bem em seu peito e seu calor me acalmava. As lágrimas continuavam a cair enquanto Breeze me segurava para que eu não caisse no chão. Não foi culpa dele mas Justice não fez questão de ouvir o que eu tinha a dizer.

- Que merda! Não foi culpa dele Breeze, Mixed não me machucou! - eu gritei enquanto ela me empurrava para dentro da casa, me ajudou a sentar na cama e pegou uma escova, com ela Breeze começou a escovar meus cabelos.

- Eu sei. Sinto o cheiro no quarto, mas como eu te falei antes. Mixed é perigoso e Justice sabe disso, ele precisa ser punido por não ter evitado a briga. E Bestial por ter invadido sua casa no meio da noite, isso não foi certo. - ao menos dessa vez ela estava ao meu lado.

- Acha que ele vai passar muito tempo lá? - ela negou, suspirei. Eu estava com sono e triste, aos poucos ia me entregando ao movimento leve que Breeze fazia ao escovar meus cabelos.

- Descanse, vou passar a noite com você. Amanhã você precisa apresentar o projeto, lembra? - suspirei, eu precisava realmente fazer isso.

Deitei e dormi como se tivesse desmaiado. As lembranças do ataque de fúria do Bestial me faziam tremer sempre que passavam pelo meus sonhos. Eu queria ficar enrolada no lençol o dia inteiro, não tinha coragem de me levantar e agradeci por Breeze já ter ido embora quando acordei. A bagunça tinha sido arrumada mas nada me deixaria esquecer que ele estava aqui, Mixed estava aqui para me proteger.

Tateei o criado mudo e peguei o celular mandando uma mensagem para Justice avisando que não me sentia bem para ir trabalhar, eu precisava ficar na cama. Não quero que ninguém me veja desse jeito. Me enrosquei no lençol e dormi novamente carregada pelo cansaço.

[···]

Não sei que horas eram mas ouvi batidas fortes na porta e tinha muitas chamadas perdidas de Breeze no meu celular, iguinorei a espécie encarando o teto do quarto. Eu só queria o Mixed aqui agora e essa necessidade chegava a doer. Peguei o celular e coloquei em uma música qualquer ao som do piano apenas para me acalmar.

Sempre que eu fechava os olhos via seu rosto em minha frente, seus olhos alaranjados pressionados pela sobrancelha, seu maxilar largo e travado, seu nariz fofo como de um gato. Eu sentia vontade de tocar naquelas tatuagens grosseiras que enfeitavam sua pele, nos pequenos calos nas pontas de seus dedos, meu corpo inteiro tremeu com o pensamento.

Como posso estar tão necessitada assim de alguém em tão pouco tempo? Com apenas um beijo ele fez tudo isso mim, Mixed era assustador para os meus medos ele os espantava, fazia com que todos corressem. Abracei o travesseiro forte contra o peito e fechei os olhos me lembrando da sensação de estar pressionada contra o seu corpo quente e grande.

Senti meu corpo esquentar apenas com o pensamento dele aqui e me levantei para tomar um banho gelado. Debaixo do chuveiro sem antes ter tirado as roupas, eu encarava os azulejos e minha mente se perdia nas imagens e lembranças.

[···]

Demorou muito para que eu pudesse me recompor, não atendi ninguém e nem sai de casa mesmo que estivesse com saudades de Sky eu não queria que ela me visse nesse estado decadente. Coloquei uma blusa grande de frio e me joguei novamente sobre a cama pondo o notebook sobre minhas pernas e o oculos de descanso no rosto.

Eu voltei a editar alguns pontos do Looby mudando os móveis e colocando novos no lugar, o espaço precisava ser alegre e moderno de um jeito discreto. Ainda faltava o dormitório masculino e feminino, por fim o refeitório e a área de treinamento. Justice só queria que eu apresentasse um projeto para que todos pudessem ver meu trabalho, suspirei ao terminar o Looby, tinha ficado do jeito que eu gosto mas precisei fazer mais três edições para a escolha. O celular começou a vibrar avisando que chegou uma mensagem.

Nyssa? Você está bem? Precisamos conversar, não gosto de ver triste York e tenho uma notícia ruim para te dar. Quando puder vir ao dormitório feminino estaremos a sua espera.

Li a mensagem de Breeze e suspirei, a tarde estava estendida hoje, o que será que aconteceu agora? Será que Mixed está com outra? Ele não faria isso. Retirei o óculos para massagear a ponte do mariz, eu não vou sair daqui hoje pedirei para que elas venham aqui, é melhor assim.

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde histórias criam vida. Descubra agora