Capítulo 6

39.6K 3.7K 292
                                    

Entramos em um prédio que Bella chamou de dormitório feminino, ela passou o crachá de identificação e entramos. O salão estava quase vazio, algumas mulheres altas ficaram comversando no canto e sentada em um grande sofá estava Sky. Soltei a mão de Bella e corri para abraçar a minha irmã, Sky me apertou entre seus braços e choramos juntas, era um alívio finalmente estar livre.

- Nyssa... eu estava tão assustada! - acariciei seus cabelos e beijei sua testa, ela estava segura agora ao menos isso.

- Você está segura agora, elas vão cuidar de você. - sorri, Bella sentou ao lado de Sky e colocou a mão em seu ombro como suporte, outra mulher se aproximou de nós sorrindo abertamente, ela era alta e muito bonita.

- Você deve ser a Nyssa, a fêmea que Sky chama de irmã. Certo? - assenti. - Sou Breeze, prazer. - apertei sua mão e sorri, Sky estava entre ótimas pessoas, mas eu precisava ir embora.

- Agora você tem novas irmãs e elas vão cuidar de você. - Os olhos de Sky mergulharam em lagrimas novamente.

- Você vai embora? Não,  Nyssa você não precisa ir! Diga Bella, fale que ela pode ficar conosco!  - ela chacoalhou.

- Sky está certa, você pode ficar se quiser. Sabemos como é perigoso lá fora, principalmente porque o homem que mantinha vocês duas presas ainda esta souto. - ficar? Seria realmente muito bom, mas dar trabalho a outras pessoas não era algo que eu gostava de fazer.

- Eu não quero ser um peso nas costas de ninguém. - encolho os ombros, eu queria muito ficar com a Sky mas não nessas condições.

- Não será um peso, podemos conversar com Justice sobre isso, o que acha? Tenho certeza que ele não irá negar. - Bella era agitada e quase não me deu espaço para respirar. - Quem cala consente, não é assim que a Ella fala? Vamos!

- Mas, já?  - questionei me levantando sendo quase arrastada por ela. Sky e Breeze riam da minha assustada.

- Sim, quanto antes resolvermos isso melhor. - acenei para as meninas sendo novamente puxada por Bella, se eu soubesse ao menos o local para onde estavamos indo era perfeito, pareciamos estar fazendo uma maratona, ela não parava.

Ao menos dessa vez eu consegui ver o lago e os bancos ao redor, também prestei mais atenção nos espécies usando carrinhos de golfe para se locomoverem, enquanto eu ficaria perdida ali dentro para eles eram apenas "carrinhos". Finalmente chegamos a um enorme prédio espelhado, era lindo. Passamos pelo Looby e entramos em um elevador, encostei na parede e respirei fundo, esse dia agitado ia me fritar completamente, eu costumo lecar as coisas devagar.

- Bella? O que faz aqui? - outro espécie muito bonito, ele se aproximou e beijou a testa de Bella.

- Vim trazer Nyssa para conversar com Justice! - ela sorriu, ele retribuiu e acenou para mim, acenei de volta muito constrangida ele provavelmente era o companheiro de Bella.

- Certo, mas acho que ele está em uma reunião com Mixed e Night. Deveriam esperar um pouco antes de entrar. Eu preciso resolver umas coisas com Fury, você vai ficar bem? - ela cochichou algo em seu ouvido e ele riu se afastando.

- Quem são Mixed e Night? - perguntei enquanro sentava em uma das confortáveis cadeiras de couro da sala de espera, estava acostumada com prédios assim por causa do local onde trabalhava.

- São espécies, sugiro que fique longe dos dois. Night está sendo punido por ter colocado uma fêmea em perigo. Mixed é perigoso, todas as fêmeas mantém distância então faça o mesmo. - Mixed, o nome fez minha nuca gelar. A curiosidade por mais logo se esvaio quando a porta da sala foi aberta e dois espécies saem de lá.

O primeiro não me chamou atenção mas o segundo tinha um sinal de alerta parecendo uma árvore de natal, tatuagens cobriam seu pescoço e as sobrancelhas arqueadas pressionavam os olhos dourados quase alaranjados, os cabelos castanhos escovados para trás o deixava charmoso mas sua altira e largura me deixaram um pouco temerosa. Não tenho duvidas que esse era o Mixed, a jaqueta de couro desenhava bem os músculos dos braços, e a blusa cinza justa deixava claro seu bom porte. O tempo pareceu parar em nossa frente quando seus olhos focaram nos meus, um ronronar saiu do seu peito e a calcinha foi para o espaço.

- Srt. Foley? - a voz de Justice me dispertou do transe e eu me levantei rapidamente para encara-lo. Mixed desviou o caminho como se estivesse forçando o próprio corpo a faze-lo. Ele era perigoso eu precisava me lembrar disso mesmo sentindo que ele nunca me machucaria precisava manter distância, se as suas mulheres tem medo dele quem sou eu para não ter?

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde histórias criam vida. Descubra agora