Primeiro quero agradecer as mais de 11k de visualizações em tão pouco tempo, vocês são demais!
♡
Em segundo quero avisar que to doente e não vou poder postar muitos capítulos hoje, bjkas!Breeze me ajudou a fazer as compras pela Internet, sempre que eu escolhia um vestido Ella fazia careta e acabavamos rindo, tive que comprar muita coisa levando em conta de que eu não tinha nada aqui. Comprei coisas para a Sky também o que foi muito difícil porque ela insistia que não queria.
Bella me emprestou dois vestidos e Breeze me ajudou a voltar sem problemas. Elas eram ótimas e eu realmente tinha adorado ficar aqui. Depois de um banho demorado na banheira notei que já se passava das 19h e Bestial não tinha aparecido, para outras mulheres isso seria um insulto mas para mim era um alívio, eu realmente não gosto de ligares públicos onde provavelmente vou cair ou derrubar alguém.
Desci para a cozinha e preparei um sanduíche porque era basicamente isso que ei sabia fazer, nunca precisei ficar na cozinha então se o assunto é fogão eu realmente estou fora. Liguei a tv e me sentei no sofá grande e macio onde eu ficava praticamente perdida entre as almofodas e assisti um filme até cair no sono.
- Não acredito que dormi no sofá! - esbravejei assim que amanheceu, mesmo sendo muito confortável eu não gostava de dormir no sofá.
Levantei e preparei outro sanduíche, preciso aprender a fazer outra coisa ou vou sair embolando daqui de tanto pão que irei comer. Tomei um banho e coloquei um vestido amarelo tubinho que Bella tinha me emprestado, baguncei os cachos grandes e senti falta da minha maquiagem, realmente tinha esquecido desse detalhe quando estava com as meninas.
Precisava me apresentar a Justice em alguns minutos e espero que ele não se importe com a falta de maquiagem como meu antigo chefe. Belisquei os lábios e as bochechas para ganhar um pouco mais de cor, eu usava essa técnica na escola onde não era permitido usar maquiagem, realmente funciona.
Peguei as chaves da casa e tranquei a porta antes de sair, encarei o carrinho de golfe e a distância até o prédio e suspirei, ir a pé não era uma boa opção principalmente para alguém sedentária ao meu nível. Precisava mudar isso, anotei mentalmente para fazer uma corrida no fim da tarde próximo aquele lago maravilhoso.
Entrei no carrinho e o olhei como se fosse um monstro pronto a ser domado, eu era uma péssima motorista. Liguei e ele começou a andar mas nessa velocidade eu nunca chegaria a tempo, pisei no acelerador e tentei manter aprumado enquanto seguia para meu novo emprego. Eu realmente achei que chegaria sem acidentes mas eu tinha que me distrair e pisar no pedal errado. O freio brusco quase me lança a alguns metros, xinguei o ar. Por sorte não tinha quase ninguém para ver meu desastre.
Estacionei o carro de um jeito totalmente desleixado e entrei no prédio apenas alguns minutos mais tarde Justice pode me atender com seu sorriso largo. Passeamos por dentro do administrativo e pegamos o elevador para os andares um pouco mais altos, as salas eram lindas e aconchegantes.
- Esta será a sua, eu espero mesmo que goste. - ele apresentou, a sala era bem decorada com cores alegres. Continha duas mesas, uma de carvalho no fundo da sala com uma cadeira de escritório aparentemente muito confortável e duas poutronas brancas a frente. Próximo a janela tinha uma mesa branca com duas cadeiras vermelhas de plástico. Um banheiro, duas grandes estantes brancas e uma bela vista para Homeland.
- É linda, muito obrigada Justice. - ele assentiu, conversamos um pouco sobre as melhorias que apenas algumas cores poderiam trazer, ele disse que uma fêmea me mandaria fotos dos locais públicos para que eu pudesse trabalhar melhor sem precisar sair do escritório. Meu lado sedentário deu pulo com pompons.
Depois de uma conversa animada com o líder dos NEs resolvi sentar na cadeira incrivelmente confortável e ligar o notebook branco a minha frente, precisava que meus óculos chegassem logo. Trabalhar com computadores e cores o tempo inteiro desgasta a visão rapidamente e eu preciso dos meus óculos de descanso para isso.
O email com as fotos nas áreas comuns chegaram rápido e eu precisei analisa-las uma a uma para pensar melhor, precisava colocar um pouco mais de cor em tudo de um jeito sutil. Coisas estravagantes estavam fora da minha linha de raciocínio. Passei algumas horas testando cores na parede branca do escritório apenas para ter uma noção mais exata de como ficaria, achei algumas latinhas de tinta em uma das gavetas e fiz questão de pedir mais, eu tinha um jeito estranho de trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
FanfictionLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...