A noite caiu e Breeze veio, ela disse que Sky tinha feito novas amigas e passaria a noite com elas, estavamos sentadas a mesa depois que ela fez uma janta maravilhosa. Como eu não sou nem um pouco boa na cozinha deixei que fizesse tudo do seu jeito mesmo e me ofereci psra lavar a louça já que teve tanto trabalho.
- Você ama mesmo o Mixed não é? - amar é uma palavra muito forte, as vezes dita sem um pingo de sentimento mas não existe outra palavra para descrever o aperto no peito que eu sinto por estar longe dele a tanto tempo.- Amo. Breeze, eu sinto um vazio enorme no peito por estar afastada dele. - ela acariciou minha cabeça como se eu realmente fosse seu animalzinho de estimação triste. Abracei minha amiga e chorei rios de lágrimas.
- Ah York. Eu queria te ajudar, mas você se apaixonou por um macho que ninguém sabe absolutamente nada. - ela suspirou me ajudando a voltar para o quarto.
- Qual a notícia ruim que você queria me dar? - sentei na cama acompanhada dela.
- Bestial disse a Justice que essas suas marcas no pescoço foram causadas por Mixed, e que tentou protege-la. Eu esclareci a situação para Justice mas ele insiste em manter Mixed afastado por algum motivo, eu tentei descobrir o que é mas só sei que tem algo a ver com uma ex-companheira sua. - joguei meu corpo sobre a cama, quando eles vão entender que Mixed não é perigoso? - E ele sumiu.
- O que? Como assim ele sumiu? - meu coração disparou quase saindo pela boca.
- Ninguém sabe onde Mixed está, ele simplesmente sumiu. - seu olhar triste encontrou o meu, e se fizeram algum mal a Mixed? Se o feriram? Ou pior. - As condições de Mixed não são as melhores, Nyssa se ele voltar a aparecer... Justice não vai mais gastar esforços para conte-lo.
- O que quer dizer com isso? - meu corpo inteiro tremia, eles não podem fazer mal a Mixed.
- Quando um espécie se descontrola colocando em perigo os habitantes de Homeland é tolerável até certo ponto. Mixed é antigo e já fez muito estrago por aqui, mais um deslize e ele será... sacrificado. - as lágrimas começaram a rolar como se eu fosse uma louca. Me levantei rapidamente e entrei no closet retirando algumas peças de roupa e comecei a me vestir enquanto chorava. - O que está fazendo?
- Eu não vou deixar que ele ponha esse plano em ação! Se vão sacrificar o Mixed vão ter que me levar junto. - coloquei uma calça jeans e um moleton, calcei as sapatilhas e desci as escadas.
- Nyssa! Espera! - Breeze gritou vindo atrás de mim, sai da casa e entrei rapidamente no carrinho. Não importa o que ele fez, Mixed é meu e ninguém o fará mal!
Liguei e ele logo começou a andar, acelerei o máximo que ele conseguia andar mesmo não sendo muito. Eu estava revolta, triste, machucada, eles não podiam levar o meu Mixed. As lágrimas embaralharam minha visão a ponto de perder a direção e bater em alguma coisa, minha testa bateu no volante e me senti perdida por alguns minutos.
- Nyssa! Oh céus! Acorde! - Breeze tinha me alcançado, olhei em volta e notei alguns espécies me encarando. - Eu avisei para não dirigir, York! Vamos para o centro médico!
- Não! Eu vou encontrar Justice, com ou sem você! - ela me olhou espantada mas loho suspirou, eu sabia que tinha um corte em minha testa, sentia o sangue escorrendo quente por meu rosto.
- Deixe cuidar disso primeiro! - ela insistiu a emourrei e comecei a andar.
- Ótimo, vou sozinha então! - eles abriram caminho na roda de curiosos enquanto eu me aproximava. Um helicóptero estava pousando e Justice o esperava junto a outros machos, antes que eu pudesse chegar até ele sinto uma mão grande segurar meu braço e me impedir de continuar. - Me solta! Agora!
Ele rosnou, eu não reconheci o espécie que me segurava mas seu rosnado me fez encolher, o helicóptero pousou por completo e varios homens fardados saíram de lá, Mixed desceu com a Ella desacordada nos braços e o desespero de rosnados, socos e chutes me fez aceitar o aperto do enorme macho em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
FanficLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...