Capítulo 25

37.2K 3.1K 297
                                    

Mixed estava sendo extremamente possessivo comigo, eu gostei da forma como ele me protegia dos outros machos embora eu não fizesse ideia do que quer dizer estar no cio. Quando cheguei em casa tomei um banho demorado e relaxante, tudo que eu queria era o Mixed aqui comigo, eu amava o seu corpo e sua temperatura, respirei fundo voltando a realidade e terminei o banho.

Dentro do meu closet eu suspirava de insatisfação, nenhuma roupa me agradava. Eu precisava de algo que fosse elegante e profissional ao mesmo tempo, ou seja eu precisava de uma roupa que eu não tinha. Agarrei um vestido justo vermelho com um ziper grosseiro nas costas que ia até a curva, ele tinha alças grossas e um decote largo, calcei um escarpan preto e tentei fazer uma maquiagem basica enquanto mandava mensagem para a Sky.

Maninha? Como você está? Quer almoçar comigo hoje?

****

Nyssa! Eu estou ótima!  Breeze me disse que você está namorando, é verdade?

****

A Breeze fala demais as vezes.

****

Hoje vou almoçar com ela, vamos para o bar a noite?

****

Claro, irei adorar!

Depois de toda a preparação da minha pele e uma base bem fixa passei tons leves de marrom e bege nos olhos, um batom quase vinho e um pouco de brilho por cima. Arrumei minha bolsa colocando o notebook, o celular e alguns papéis, assim como meu estojo de maquiagem para emergências.

Passei o difusor no cabelo tentando manter os cachos grossos no lugar e desci as escadas quase embolando de tanta pressa. Eu estava mais de uma hora atrasada, achei que emcontraria Mixed na cozinha mas o que eu encontrei foi um belo café da manhã e um bilhete.

Precisei ir para o trabalho, tome café, não quero saber se está atrasada se alimente. Cuidado no trabalho.
Passarei lá para te ver.
Amo você, minha pequenina.

Seu Mix.

Sorri igual uma retardada ao olhar para a carta sobre a mesa, aquilo era fofo. Mixed me surpreendia com seu jeito controlador e protetor. Me sentei e comi um pouco, estava delicioso, fazia tempo que eu não tomava um café da manhã tão bom quanto esse.

Ao sair de casa preferi ir a pé, não queria causar outro acidente e esconder uma cicatriz com maquiagem não é facil. Alguns machos me encaravam e outros rosnavam em minha direção, dece ser por causa desse maldito cio. Me apressei a entrar no Looby e praticamente corri para o elevador, eu estava me sentindo um bolo de chocolate em festa infantil.

Atravessei o corredor e entrei na minha sala bagunçada, eu realmente não sabia organizar as minhas coisas, tinha latas de tinta espalhadas pelos cantos das paredes e pincéis melados nas prateleiras brancas. Retirei o notebook branco da bolsa preta de couro que havia trazido e o coloco sobre a mesa de carvalho, peguei meu óculos de descanso e o coloquei abrindo o notebook nos projetos que tinha preparado para o Looby.

O próximo projeto seria o da área de treinamento, as fotos estavam borradas, desfocadas e em péssimos ângulos. Fazer uma edição com esse lixo que chamam de fotografia seria quase como transformar água em vinho. Resmunguei algumas coisas abrindo o email que Justice tinha mando, a reunião foi remarcada para a parte da tarde então eu teria muito tempo para minha mágica.

Pensei em ir até a área mas não trouxe sapatilhas e provavelmente cairia no caminho, sem contar que lá deve estar cheio de machos e a última coisa que eu quero é que Mixed arrume uma briga por minha causa. Batuquei as unhas na mesa pensando em uma possível saída para o pequeno milagre que eu precisava.

Peguei o celular e procurei o número de Breeze, sei que ela estava ocupada mas poderia achar alguém para me ajudar. Chamou algumas vezes antes que ela pudesse atender animada.

- York! Como você está?  - suspirei sorrindo.

- Estou bem, mas preciso de um favor. Preciso que tirem fotos da área de treinamento para mim. - ela ficou calada por um tempo.

- Vou mandar alguém ai em sua sala. - ela desligou. Agora eu só precisava esperar.

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde histórias criam vida. Descubra agora