A dor em minha mão estava insuportável, abri os olhos devagar encarando a luz forte do local, coloquei o braço na frente dos olhos para que eu pudesse me acostumar com a claridade, algo quente pimgou em meu rosto. Passei os dedos tremulos no líquido e encarei meus dedos ensaguentados assim como minhas roupas e o lençol.
Levantei rapidamente da cama de ferro lembrando de quando Mixed apertou seu corpo enorme contra mim e me faltou o ar, eu sabia que era para me proteger por isso fiquei quieta, mas quando o gás começou a entrar em meu corpo meus olhos não conseguiram ficar abertos por muito tempo. O ar escapou dos meus pulmões ao notar que estava em uma cela diferente, era mais estreita e totalmente feita de vidro. Duas câmeras no topo da parede e um alto falante, respirei fundo tentando ficar calma.
- Srt. Foley, como se sente? - era a voz da doutora, arqueei a sobrancelha encarando a câmera. Eu precisava ser corajosa, por ele.
- Muito melhor do que você vai estar quando a força tarefa chegar aqui e chutar seu traseiro! - cruzei os braços, talvez não tenha soado nem um pouco ameaçador mas eu precisava ganhar tempo, e xinga-la era otimo4para extraviar a tensão e o medo.
- Ainda espera por um resgate? Ninguém vai aparecer querida. Eu sei me esconder muito bem, fiz isso por cinco anos. - fez uma pausa e continuou. - As esperanças de resgate são nulas. Eu tenho exatamente quatro machos espécies aqui mantidos em cativeiro por quase vinte anos, acha mesmo que vou me importar com suas ameaças ocas?
- Acho que deveria começar a rezar pela vida, vadia de merda! Eles vão vir e você vai pagar pelo que fez! - a mão latejava pelo corte profundo, pressionei a palma contra as unhas para suportar um pouco mais.
- Eu? Bom, estou em vantagem por enquanto. Você é só uma riquinha mimada, seu padrasto me venderia você se eu pedisse. Sua existência é tão insignificante quanto uma formiga! Até meus animalsinhos enjaulados valem mais do que você! E por falar em animais adorei ter em minhas mãos o precioso Tigre Dourado de Kisha. - apertei os dentes para não chorar em sua frente, eu sabia do que Leonel era capaz de fazer e pouco me importava mas odiava quando ela tratava os espécies como animais.
O vidro em minha frente clareou me dando a visão da cela ao lado, Mixed estava na mesma posição de antes porém desacordado, o corpo jogado para a frente pendurado pelos braços presos a parede. Tinha sangue em sua boca e no seu tronco, os cabelos cobriam parcialmente os olhos fechados. Me lancei ao vidro manchando-o de sangue enquanto gritava por ele, as lágrimas não suportaram mais e despencaram se misturando ao sangue.
- Mixed! Mixed acorde! Por favor... - chorei deslizando no vidro, a testa encostada contra a superfície gelada.
- Own, isso é tocante. Lindo mesmo, eu poderia até escrever um livro sobre esse amor. Agora pare com essa frescura, 410 tem muito trabalho pela frente. Ele precisa queimar alguns arquivos para mim. - soquei o vidro com a mão cortada.
- Ele não é seu brinquedo! Pare de trata-lo como uma maldita arma de guerra! - gritei para ela, as lágrimas ainda caíam sem permissão.
- Ele foi criado para ser o executor perfeito. Acha que ele foi feito para amar e cuidar? Se engana querida, na balança dele a palavra morte pesa mais do que qualquer coisa. Com o estímulo certo ele é capaz de esquecer tudo o que acha sentir por você e quebrar cada parte do seu corpo. 410 é uma arma de destruição em massa, e você não pode fazer nada para mudar isso. - olhei novamente para Mixed lembrando dos seus ataques, ele sempre estava disposto a matar, disposto a ir até o fim. - Agora, por favor faça algo útil. Eu sei que nenhum macho chegaria perto de você se visse a marca da mordida do 410, por isso o estimulei com a mesma droga que manipulamos a raiva e ele ao ver uma fêmea vai transformar tudo isso em desejo sexual. O corte em sua mão vai atrai-lo como um imã, não tente fugir ou ele vai achar que quer lutar com ele pelo controle, espero que ele não lhe machuque muito. Quando terminar faremos alguns exames.
A voz sumiu, meu corpo inteiro gelou, a cama e as minhas roupas estavam sujar de sangue. O pânico começou a me corroer nos minutos que passaram. A porta foi aberta e um macho passou por ela, tinha cabelos negros e olhos da mesma cor, era um pouco mais baixo que Mixed mas parecia tão forte quanto. Estava nu e ao inspirar seu membro pulsou, ele rosnou fazendo com que eu me encolhesse no canto da parede. Mixed, por favor acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
ФанфикLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...