Demorou mas consegui que Mixed me deixasse sair da banheira, coloquei o vestido enquanto esperava ele se vestir, bagunçei o cabelo molhado e calcei os saltos. Mixed não demorou a ficar pronto e me olhou de cima a baixo rosnando.
- Me lembre de sumir com esse vestido. - revirei os olhos e passei por ele abrindo a porta, ele consguia ser chsto quando queria.
Mixed trancou a porta do apartamento e caminhou ao meu lado até o elevador, além do sedentarismo meus saltos não são amistosos com escadas. Entramos e ele nos levou ao salão social onde alguns machos comversavam e riam alto, quando farejaram o ar ficaram em silêncio nos encarando espantados. Aquele momento que você se acha uma alienígena em meio aos terráqueos. Mixed rosnou e colocou as mãos em minhas costas me obrigando a apertar o passo. Ao sairmos paramos de frente a um jeep preto, ele abriu a porta do passageiro e segurou minha mão para que eu pudesse subir, em seguida entrou do lado do motorista e deu a partida.
- Não usa carrinho de golfe? - ele não desviou os olhos da rua mas notei quando se movimentou desconfortável e em seguida subiu os vidros.
- Digamos que é apertado para mim. Você está bem? Parecia assustada. - e eu realmente tinhs ficado um pouco, todos tinham medo de Mixed e a forma como nos olharam foi estranha.
- Estou bem. - respondi, ele segurou minha mão e fez um leve carinho com o polegar.
- Não deixe eles te assustarem. - assenti, depois de alguns minutos paramos em frente a minha casa. Ele desceu e abriu a porta me ajudando a descer sem bater a testa no chão.
Entrei em casa e subi para o meu quarto, passei o difusor no cabelo e procurei por uma roupa, coloquei um vestido azul royal justo que ficava um pouco acima do joelho. Fiz uma maquiagem escura nos olhos e usei um batom vinho, coloquei um salto branco e me encarei no espelho, estava apresentável.
Desci as escadas devagar para não cair tropeçando nos meus próprios pés e Mixed se aproximou me encarando com uma feição não muito boa. Ele olhou o meu vestido e em seguida me cheirou, oh droga esqueci o perfume.
- O que eu posso fazer para você mudar de roupa? - ele suspirou trocando o peso dos pés e colocando as mãos nos bolsos da calça jeans.
- Nada, eu já fiz a maquiagem. - revirei os olhos, ele parecia realmente irritado com o vestido.
- Mais um que vou rasgar. - ele rosnou me estendendo a mão.
Entramos no carro e ele dirigiu devagar para o bar, era um pouco afastado e muito grande, tinha uma música alta e varias pessoas entravam e saiam o tempo todo, parecia bem divertido. Mais uma vez Mixed me ajudou a descer e me deixou a porta do bar, ela desviou o olhar do meu e o segui vendo Jaded se aproximar aparentemente apreensivo.
- Nyssa, como está? Oh, muito bem marcada. - ele riu apontando para o nariz, gargalhei. Jaded era divertido. - Posso roubar Mixed de você um pouco? Prometo não demorar.
- Vai lá, vou me encontrar com as meninas. - ele beijou minha testa e me abraçou forte.
- Eu não demoro, pequenina. - ele sorriu, me soltando com relutância.
- Mixed sorrindo? Se alguém me dissesse que isso um dia iria acontecer eu provavelmente teria dito que essa pessoa é louca. - gargalhei novamente entrando no bar, alguns olhares e cochichos direcionados a mim me fez andar mais rápido ao encontro de Sky, Breeze e outras garotas.
- Nossa, garota. O Mixed quer que todos os espécies a quilômetros de distância saibam que você o pertence. - Breeze coçou o nariz fazendo careta. A doutora Trisha também estava aqui.
- Fico tão feliz em ver vocês dois bem. - a abracei e em seguida pulei no colo da Sky, ela parecia animada e sorridente. Me abraçou forte e beijou meu rosto.
- Hm... maninha. É bom te ver sorrindo, fico feliz por você. - ela era tão fofa, eu queria que Sky também sentisse como é bom ser amada.
- A Kit veio para matar hoje. - Bella resmungou revirando os olhos, a felina estava com uma mini saia de couro, um top vermelho e maquiagem forte.
- Deixa ela pra lá. Temos mais uma prestes a acasalar e precisamos comemorar! - Trisha gritou por cima do som. Brindamos um copo de wyski gargalhando alto.
- O que acha de irmos lá para cima? Tem comida e hoje é dia de karaoke! - Bella insistiu arrastando todas para o andar de cima onde ficava o que aparentava ser um restaurante, o lugar era espaçoso e calmo, tinha um palco e alguns instrumentos de lado, um aparelho de som e um lindo piano de calda negro no fundo.
- Ai, é melhor não ficarmos aqui. - Breeze resmungou ficando tensa. - O conselho.
Olhei na mesma direção que ela, o conselho se resumia a vários espécies que eu não conhecia reunidos a Justice que estava rindo e conversando animado, mas um deles eu conhecia muito bem, era Bestial que estava aqui me encarando com intensidade.
- Fique tranquila, ele não vai dar uma de louco na frente do Justice e tenho certeza que ele está sentindo o cheiro de Mixed. Só relaxa. - Bella apertou minha mão me encorajando a sentar. Pedimos algumas besteiras e bebidas, Breeze tentou cantar no palco arrancando alguns sorrisos.
- Nunca mais me mandem fazer isso! - ela gritou quando sentou, até Justice tinha se divertido com sua performance de Beyoncé.
- Tudo bem. Agora é a vez da Nyssa. - neguei para a Trisha que começava a me arrastar para o palco com a ajuda de Breeze.
- Ah! Não... Não... - gritei tentando fugir mas já estava sobre o palco, elas eram duas seguranças que não me deixariam descer, a atenção de todos estavam em mim, encarei o microfone a minha frente. - ah... bom...
Fechei os olhos por um momento e lembrei do piano atrás de mim, sem pensar muito peguei o pedestal e o posicionei ao lado do piano, sentei no banco e testei as teclas e os pedals. Os dedos psreciam se mover sozinhos e eu me deixei levar pelas notas calmas.
- Amor, você pode sentir o vento? .... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
FanfictionLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...