Não demorou mais do que alguns segundos para o som de um arrombamento, alguém tinha entrado pela porta da frente, Nyssa despertou do sono por causa do barulho e alto e me encarou assustada, ela ainda não tinha recobrado toda a consciência depois do pesadelo e era possível que achasse apenas um sonho.
A soltei e fiquei de pé perto da cama, estava pronto para protege-la custe o que custar, a porta do quarto foi aberta com um chute e Bestial entrou furioso. Nyssa gritou e puxou o lençol para cobrir todo o corpo se encolhendo a cabeceira da cama, ele olhou de mim para ela e rosnou para que eu me afastasse, não o fiz. Eu não queria ser agressivo na frente dela mas se Bestial não se acalmasse eu acabaria com ele.
- Você a machucou Mixed! Eu ouvi os gritos, não ouse mentir! - ele gritou dando um passo a frente rosnando, rosnei de volta em aviso, ele estava apresentando perigo para mim e Nyssa.
- Eu nunca machucaria a Nyssa. Bestial dê o fora daqui, agora! - o ameacei, eu achava que nunca machucaria. A verdade é que eu não tenho certeza de nada depois de ter arranhado seu pescoço com minhas presas.
- E as marcas em seu pescoço? ! Saia já ou vou lhe tirar daqui! - Nyssa estava ficando assustada com os rosnados, eu não gostava do cheiro do seu medo me deixava com um sentimento de impotência.
- Bestial, não foi o Mixed... se acalme. - ela falou baixo, sua voz saiu tremula. Eu só queria abraça-la até que seu medo passasse por completo.
- Não foi ele qiem fez essas marcas em seu pescoço? Não minta. Não o proteja Nyssa. - era verdade, eu tinha feito as marcas em seu pescoço mas não estava machucando ela.
- Sim, fui eu quem fez as marcas, mas... - não terminei de falar, Bestial avançou por cima de mim desferindo socos, não consegui desviar do primeiro mas bloqueei os outros dois com o antebraço.
Avancei o cotovelo em seu nariz e rosnei em advertência, a droga começou a queimar e o cheiro do medo de Nyssa era um ótimo combustível para a luta, a visão ficando vermelha e a respiração tensa. Ele não chegaria perto da minha pequenina, nunca.Bestial não me deu ouvidos e tornou a avançar, Nyssa gritou quando ele me arrastou de encontro a parede e acertou três socos em meu estômago, acertei minha testa na sua e ele cambaleou para trás. Os socos foram fortes e provavelmente me danificaram por dentro mas eu não iria parar até que ele estivesse fora daqui.
O soquei ate ele cair no chão e segurei em sua blusa o arrastanto escada a baixo, alguns NEs se aproximaram para ver a briga. Bestial se pos em pé e chutou meu peito me lançando para trás, bati em uma árvore próxima e me abaixei a tempo de evitar seu soco inesperado, soquei seu estômago duas vezes seguidas ele caiu.- Mixed! Pare... por favor... - era a voz de Nyssa, eu estava pronto para socar Bestial até a morte quando suas mãos pequenas seguraram meu punho fechado e sujo de sangue. - Não faça isso, por favor.
Rosnei para Bestial que sorriu encarando a fêmea ao meu lado, ela estava o defendendo, não queria que eu o matasse. Ela gostava dele. Me levantei e dei as costas para os dois, não queria ver ela cuidando desse infeliz, não suportaria.
Dei alguns passos a frente e estanquei ao sentir braços em volta da minha cintura, meu corpo inteiro travou com a imagem de Nyssa vestida com sua roupa vermelha transparente abraçada a mim. Os cabelos cinza cobrindo o rosto delicado, ela não o defendeu... Nyssa estava me mostrando que eu sou melhor que isso, sou mais forte a ponto de não mata-lo.
Girei meu corpo abraçando a pequena fêmea, ela ainda estava assustada mas queria a mim e não a ele, ela queria que eu a protegesse e me senti importante por isso. Seria perfeito se o estrago não tivesse chegado aos ouvidos de Justice.
- Breeze, fique com Nyssa. Bestial e Mixed ficaram contidos. - a voz dele foi alta e decidida, Nyssa apertou o abraço chorando, forcei seus braços a me soltarem.
- Mixed, não podem levar você! Eu não vou deixar! - ela chorou, eu odiava ver fêmeas chorarem mas Justice estava certo, eu precisava ser contido no momento.
- Va com Breeze, eu volto para você pequenina. Eu prometo. - beijei sua testa e antes que ela pudesse me abraçar novamente Breeze segurou em seu braço a impedindo, Fury e Shadow seguraram em meus braços e me levaram para a área de segurança em uma das salas de contenção.
Respirei fundo ao me sentar na cama de ferro, eu não iria conseguir ficar longe de Nyssa, cada passo que eu dou para longe é um passo de Bestial para perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
FanfictionLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...