Capítulo 14

37.5K 3.4K 287
                                    

Recebi uma ligação da segurança avisando que minhas compras tinham chegado, autorizei levarem tudo a casa onde eu estava hospedada. O resto da tarde foi cansativo por falta do meu óculos mas eu consegui terminar as edições para apresentação do meu trabalho. Enviei tudo para meu email pessoal e fechei o notebook juntamente com os olhos, encostei na cadeira escorregando meu corpo por sua maciez, as lembranças do toque de Mixed em meu corpo ainda estavam ativaz e me faziam suspirar.

- Nyssa! Você está dormindo? - a voz de Sky me acordou, acabei dormindo na cadeira do escritório, lhe lancei um sorriso constrangido e apressei em me levantar.

- Mana, o que faz aqui? - ela me abraçou forte e juntas saímos da minha sala direto para o elevador.

- Estava preocupada com você, Breeze me trouxe para te procurar. Você está bem? - segurei em sua mão ainda lhe mostrando meu melhor sorriso.

- Não precisa se preocupar, eu te chamaria para dormir lá em casa mas eu preciso desembrulhar umas coisas. Que tal almoçarmos juntas amanhã?  - ela me abraçou forte sorrindo.

- Sim, sim! Tem certeza que está bem? Pode dormir comigo se quiser, um abraço é sempre bem vindo. - beijei sua testa e entrei no carrinho de golfe esperando que ela se acomodasse. A noite já tinha subido sem alarte.

- Sim, vou te levar ao dormitório e ficareii um pouco com você, depois preciso mesmo ir. - ela assentiu e eu dirigi até o dormitório femino, ainda não era uma boa motorista mas estava melhorando.

Quando descemos e entramos na área social algumas fêmeas farejaram o ar se afastaram , outras me olharam assustadas, eu espero que não esteja fedendo. Se Sky notou alguma coisa não falou nada, ela me levou até o seu apartamento e me mostrou o que as meninas lhe ensinaram a fazer, ao menos ela já sabia usar o microondas coisa que nem eu sabia.

- Legal não é?  - ela se jogou na cama, ver Sky feliz assim me deixou tranquila.

- Claro que é. - antes de falarmos alguma coisa Breeze entrou junto a outras duas espécies tão altas quanto ela.

- Sunshine, Kit. Já pedi para darem o fora daqui! - ela esbravejou, as duas fêmeas pareciam curiosas e me encaravam espantadas.

- Uma humana com o cheiro do Mixed? Impossível. - Sunshine se aproximou um pouco farejando enquanto Kit parecia ofendida.

- É possível, olhe as marcas no pescoço... - Breeze as empurrou e trancou a porta.

- Ah! Que inferno! - ela ficou encostada a porta por um longo tempo até nos encarar.

- O que está acontecendo lá fora? - perguntei, sentando ereta sobre a cama.

- O cheiro do Mixed no dormitório, já disse que as fêmeas tem medo dele. Quando sentiram o cheiro em você ficaram... alteradas. Ele já tentou fazer sexo com algumas de nós mas ele assusta, não é o tipo de macho que temos total certeza que nunca nos machucaria. E não ligue para Sunshine e Kit. - ela deslizou sentando no chão, não imaginava que o medo dele fosse assim tão grande.

- Kit pareceu ofendida... - será que ela gosta dele? Uma chama de ciúmes brotou em meu peito.

- Kit é uma... como vocês dizem mesmo? Ah é, vadia. Não ligue para nenhuma delas. Mas, o que estão fazendo uh? - Sky estava rindo de algo na televisão enquanto conversavamos, nem notei que ela estava alheia a roda a conversa.

- Conversando apenas, mas eu já estava de saída. Tenho uns projetos para terminar e algumas coisas para arrumar em meu closet. - ela riu e se levantou.

- Eu te levo, fiquei sabendo de uma motorista louca em Homeland. Nunca tivemos acidentes, mas se você continuar dirigindo eu acho que isso vai mudar. - encolhi os omnros de vergonha, eu não era tão ruim assim, acho.

Me despedi de Sky e passamos pela área social, as fêmeas ficavam me encarando e Breeze rosnou para elas em advertência. Quando chegamos a frente da minha casa suspirei, eu estava exausta.

- Tome um bom banho antes de começar, vai te ajudar a se livrar do cansaço e do cheiro do Mixed em seu corpo. Ah, nem tente devolver esse vestido para a Bella, o Shadow não vai gostar. - assenti deslizando para fora do carro e entrando ma casa cheia de bolsas e caixas. Eu tenho um longo trabalho pela frente.

Comecei a levar tudo para cima e quando entrei no quarto me deparei com um buque de rosas e um pequeno bilhete abaixo dele, as esperanças de que fossem de Mixed eram grandes e meu coração acelerou em segundos. Larguei as bolsas no chão e agarrei o envelope branco o abrindo em seguida, meu soeeiso morreu.

Sinto muito não ter aparecido ontem, vamos marcar um almoço, o que acha?
Com carinho
Bestial

Ele era muito atencioso por sinal, mas não era o que me atraia, ele não conseguia assustar meus medos como o Mixed fazia apenas com sua presença e aquele olhar sombrio que apenas ele tem. Me joguei na cama e pus as mão no pescoço dolorido, sinto falta do seu toque.

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde histórias criam vida. Descubra agora