Desci do carro com a paciência no limite, não gostava de deixar Nyssa sozinha mas não permitiria que se machucasse aqui. Ameacei alguns machos para sairem da minha frente e encontrei Jaded e Bestial segurando Ice. Não sabia que ele estava em Homeland, provavelmente Kira e Spark também devem estar por aqui.
- Posso saber o que está acontecendo aqui? - rosnei assustando o humano que era segurado por seus amigos.
- Esse imbecil estava falando da Kira! - observei todos no local, os humanos não eram novatos e também não faziam parte da segurança local.
- Soltem o Ice. E vocês, o que fazem aqui? Não são os novatos que eu estava treinando. - Ice rosnou em advertência, ele etava realmente irritado.
- Somos a distração. - um deles sorriu, Ice partiu para cima deles mas eu o segurei antes que os atingisse.
- Como é? - Bestial deu alguns passos a frente assim como Jaded.
- Não podiamos ter a certeza que o plano daria certo mas precisávamos tentar. Duas no hospital e uma desprotegida. - era uma isca. Bestial socou o humano o deixando inconsciente enquanto Jaded fez questão de cuidar dos outros dois, os machos ficaram alvoroçados.
- Kira e Ella estão no hospital! - Ice gritou e correu em direção ao centro médico.
Uma estava desprotegida... Nyssa! Foi difícil sair do alvoroço que estava se formando, os machos correram atrás de Justice e das fêmeas humanas acasaladas no local para terem certeza de que estavam bem. Meus passos foram rápidos a medida do possível mas ao avistar o carro ele estava vazio.
A adrenalina começou a queimar dentro de mim transformando meu corpo em uma máquina, entrei no carro e encontrei um papel com uma mensagem.
Meu celular desarregou, estou indo em casa buscar minhas coisas. Não se preocupe, volto logo.
Essas fêmeas parece que vivem tentando se matar. Sabia que em parte eu era o culpado por não ter lhe avisado sobre o perigo, e também por não te-la amarrado sobre a cama como pretendia. Peguei o celular e liguei para Jaded enquanto ligava o carro e fazia a volta em direção as casas de hospedes.
- Jaded? Eu espero que Justice já esteja sabendo de tudo. - resmunguei desviando de alguns machos no caminho.
- Ele está, prendemos quatro no centro médico e Valiant matou dois na reserva. Fury prendeu dois em salas de contenção, eles estavam tentando invadir a sua casa. - as casas de hóspedes nunca me pareceu tão longe.
- Mandou alguém para a ala humana? - perguntei enquanto me aproximava da casa.
- Está tudo limpo, foque tranquilo. Mandei dois machos humanos faz pouco tempo. Nyssa está lá? - perguntou, pisei no freio antes que batesse em um carrinho de golfe e xinguei alguns palavrões.
- Acho que sim, mas eu estou a caminho. - ele disse que estava chegando para ajudar se fosse preciso. Desliguei e joguei o celular sobre o banco do passageiro, é hoje que eu deixo o traseiro de Nyssa vermelho igual o seu vestido.
Estacionei de frente a sua casa e desci rapidamente sem fechar a porta do jeep, bati algumas vezes na porta da casa esperando que ela atendesse. Não ouvi respostas, forcei a maçaneta e ela abriu. Senti cheiro de machos humanos nas coisas, pensei que talvez os seguranças tivessem entrado já que ela não abriu a porta. Subi as escadas sem fazer barulho e entrei no quarto a tempo de ver um macho com minha pequenina desacordada em seus braços.
A visão ficou avermelhada, rugi para ele e avancei, outro ficou a sua frente recebendo todo o impacto do meu corpo, rasguei sua garganta com os dentes e tentei novamente pegar minha companheira. O quarto estava cheio de humanos trajados de preto, tinha seis deles sem contar o que eu matei e o que estava segurando Nyssa. Rugi novamente indo ao encontro deles com passos pesados, matei outro torcendo seu pescoço com as mãos.
- Já chega de baixas gatinho. Você vai dormir. - ouvi a voz de uma fêmea, era a mesma loira da foto, avancei sobre ela sentindo os dardos perfurarem minha pele, o olhar de medo era um prato saboroso e mesmo sentindo meu corpo falhar avancei sobre ela. Consegui quebrar um de seus braços e jogar seu corpo nos outros três que atiravam antes da escuridão me tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
FanfictionLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...