Quando cheguei na casa onde Nyssa estava hospedada encontrei apemas corpos, cheiro de tranquilizantes e marcas de uma luta. Esbravejei alguns palavrões, os seguranças humanos que enviei estavam mortos no quintal. Tentaram pegar quase todas as fêmeas acasaladas mas quando nossa atenção se voltou ao centro atacaram a área menos protegida.
- Mais que inferno! - rosnei batendo a porta da casa, Nyssa e Mixed estão desaparecidos e conter os machos foi a maior dor de cabeça que já tive.
Segui para o centro médico onde Kira precisou ser sedada e Ella gritava ordens aos seguranças, Fire e Ice precisaram ser contidos por causa da agressividade. Eu sabia que não devia fazer isso e que se Fire descobre tentaria arrancar minha cabeça, mas com duas pessoas desaparecidas e uma invasão na quebra de segurança eu precisava recorrer a alguém. Abri a porta do quarto observando Ella ninar Spark, o filhote estava abraçado ao pescoço da pequena fêmea, suspirei. Um dia eu quero isso, qiero uma família.
- Ella. - chamei sua atenção, mesmo sabendo que ela já tinha notado minha presença. O filhote de olhos dourados adormeceu e ela o colocou sobre a maca me encarando por cima do ombro. - Eu sei que não é meu trabalho, sei também que estou correndo perigo em vir aqui mas preciso que me diga se conhece essa mulher.
- Alice Pierce. Uma cachorra mal amada que sequestrou o Fire uma vez. Deixa eu adivinhar, ela está por trás disso não é? - assenti dobrando a foto novamente e guardando no bolso. - Vou fazer uma ligação, eu queria muito ajudar de outra forma mas estou sem minha prótese e sem babá.
- Não quero coloca-la em risco. Também acho que a doutora que tentou comprar Kira esteja por trás desses ataques. Eu só preciso de um endereço. - ela assentiu pegando o telefone e discando alguns números.
- Troy?... É o Spark e o Fire estão bem, mas eu preciso da sua ajuda. Lembra da Alice?... sim a vaca que cortou meu cabelo... quero a localização dela... eu não faço a mínima ideia de como você vai fazer isso, dá seus pulos. Você tem uma hora. - desligou o telefone e o guardou suspirando, ela gostava de ação mas era lindo como se preocupava com o bem estar do seu filho. - Estou com um mal pressentimento.
- Não diga isso... - tudo que eu menos precisava no momento era de desesperanças, normalmente as fêmeas tinham uma ótima forma de saber se algo vai dar errado. Eu só espero não chegar tarde demais.
- Não podemos esperar muito, Mixed não vai aguentar e a última coisa que queremos é um NE descontrolado. Prometa Jaded que não vai deixar ninguém machuca-lo. - assenti, eu nunca deixaria que machucassem Mixed. Sabia do seu temperamento e muito mais sobre sua sede de sangue. - Chame Trisha e dê um jeito de traser um dos intrusos.
Sem questionar sai da sala respirando pesado, eu estou morto se alguém descobrir que pedi sua ajuda mas precisava disso, preciso encontra-los mesmo que esse não seja meu trabalho. Não foi difícil achar Trisha mas estava sendo quase impossível convencer o segurança de que ele precisava me emprestar o único intruso consciente que tinham. Ele ameaçou falar para Justice sobre minha intromissão no caso já que eu não fazia parte dessa área mas descobri que sendo violento conseguia as coisas de forma mais fácil, os humanos parecem só entender algo quando ameaçam sua vida.
Arrastei o macho até uma sala nos fundos do centro médico, ele era loiro e baixo. Suas mãos estavam com algemas e ele evitava me encarar. A pequena ruiva atravessou a porta da sala usando uma moleta para apoiar, o macho no chão riu dela. Ella pareceu não se importar lançando ao homem um olhar gélido, usou a moleta para atingir seu rosto duas vezes, ele cuspiu dois dentes e muito sangue.
- Vadia de merda! - ela acertou o saco do homem com a moleta em seguida o seu queixo. Eu já tinha ouvido falar dos feitos da pequena fêmea de Fire, mas vê-la em ação era totalmente diferente. Em seus olhos cinza não tinha um pingo de compaixão. - Filha da puta!
- Aonde iriam levar as mulheres? - ele cuspiu sangue nos pés dela, a moleta mais uma vez acertou o rosto do homem com a força de coloca-lo de bruços sobre o chão gelado e ensanguentado. - Acho melhor falar, eu não tenho paciência e você não tem sete vidas.
- Ta! Iamos leva-las até a divisa de Nova Jersey. - os olhos frios de Ella ainda o encaravam, ela pressionou a ponta da moleta contra o rim do macho o fazendo gritar. - Ah! Tinham carros! Carros iam leva-las para a instalação! Eu-eu tenho o número! Eu juro que tenho! Por favor faça ela parar!
Nós precisavamos ser manipulados para machucar a própria espécie mas ela não, nem de perto parecia a fêmea que a minutos atrás estava embalando um filhote e pondo-o para dormir. Sua voz era baixa e contida, não fazia alardes e até os movimentos para tortura eram o mais discretos possível.
- Anote o número, prepare a força tarefa e mande o Tim se foder se for preciso. Espere na divisa de Nova Jersey, eu mandarei as coordenadas exatas para o seu celular. Retire essa carcaça daqui e mande alguém limpar isso. - a forma calma como falou me espantou, nem parecia que tinha acabado de torturar um homem. - Não me olhe assim Jaded, preciso mijar. Você não faz ideia do que um filho é capaz de fazer com sua bexiga.
Sorriu enquanto falava e deixou o quarto sorrindo e acenando para os enfermeiros de plantão. Não é atoa que Tim a odeia, nunca vi uma fêmea tão sádica a esse ponto. Olhei para o macho no chão e grunhi um palavrão. Espere mais um pouco Mixed, estamos chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
FanficLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...