Capítulo 34

35.3K 3.2K 410
                                    

Acordei levemente dolorida e quase esmagada pelos braços grossos de Mixed, tentei me mexer e ele rosnou em protesto. Eu adorava o calor do seu corpo e as cócegas que seus cabelos faziam quando escondia o rosto em meu pescoço. Fiz um cafune em seus cabelos macios e ele acordou sorrindo.

- Gostei de ser acordado assim... - esfregou o rosto em minha mão e a beijou.

- Bom dia. - resmunguei fugindo do seu forte agarre, ele beijou meu rosto e murmurou um bom dia enterrado em meu pescoço. - Não faça isso, precisamos trabalhar.

- Precisamos não, liguei para Justice e avisei que você não vai hoje. E avisei a Jaded que não vou treinar ninguém hoje. - ele fez o que? Senti meu rosto queimar mas não era de vergonha.

- Mixed! Você não pode fazer isso! - ele me encarou assustado, seu olhar foi do meu rosto para a minha perna direita e depois voltou a me encarar.

- O que eu fiz? Nyssa, não gosto quando balança o pé para mim, isso quer dizer que está com raiva. O que fiz de errado? - ele tentou me puxar para perto mas eu fugi do seu agarre ficando de pé ao lado da cama.

- Não pode ligar para o meu chefe e dizer a ele que não vou trabalhar. Você não pode tomar decisões por mim, Mixed! - ele fechou os olhos momentaneamente e depois os abriu devagar.

- Sou seu macho, sei o que é melhor para você. - acabei gargalhando daquilo, não era um riso engraçado eu estava nervosa, cansada de todos tentarem impor a mim o que devo fazer.

- Eu sei tomar minhas próprias decisões! Não preciso que alguém as tome por mim! - respirei fundo para manter a calma. - Sabe de uma coisa. Esquece. Me deixa.

Me apressei em direção ao banheiro mas uma muralha se instaurou na porta, Mixed parecia assustado e não faço ideia de como ele chegou aqui tão rápido. Sua respiração estava pesada como se tivesse corrido quilômetros, ele se abaixou devagar ficando quase da minha altura.

- Me desculpe. Eu prometo que não farei mais isso, mas por favor não peça para que eu lhe deixe. Eu não posso me afastar de você Nyssa. - como ficar com raiva dele? Acariciei seu rosto e sorri.

- Eu não pedi para você me deixar de verdade, apenas para não tocar mais no assunto. - ele assentiu e enlaçou minha cintura com seus braços fortes me tirando do chão.

- Eu amo você, pensar em te perder é um pesadelo para mim. Vamos tomar um banho e depois comer alguma coisa. - Mixed sentou atrás de mim na banheira e fez questão de lavar meu cabelo. - Seu cabelo é dessa cor mesmo?

- Bom, eu nasci com um sinal. Parte do meu cabelo era acinzentado então eu decidi pintar todo. Você gosta? - ele me expremeu em seu peito.

- Gosto, te diferencia das outras fêmeas. - eu amava a sinceridade de Mixed quando não me deixava constrangida. Ele é fofo e doce quando quer.

Depois do banho demorado ele vestiu uma calça de flanela e seguiu para a cozinha, eu peguei a blusa que ele estava vestido ontem e deslizei sobre a cabeça. Se antes que me sentia pequena agora eu realmente parecia minúscula, a blusa de Mixed ficou um pouco acima dos joelhos e os bancos do balcão pareciam uma pequena montanha para escalar. Ele estava de frente ao fogão exibindo suas belas costas tatuadas, quando dei por mim já estava passando os dedos por elas, seus músculos enrijeceram ao mei toque.

- Gosta mesmo das minhas tatuagens. - não foi uma pergunta, eu achava fascinante sua pele tatuada. A forma como ele reagia ao meu toque sobre os desenhos coloridos.

- Gosto de tudo em você. Tudo mesmo. - me apoiei no balcão esperando ele terminar o que estava fazendo, sua habilidade na cozinha era grande enquanto eu não sabia nem colocar gelo no freezer.

Alguns minutos depois ele colocou alguns pratos no balcão e começou a enche-los com alimento, retirou uma jarra de suco da geladeira e colocou sobre o balcão. Tinha salsichas, bacon, ovos, queijo, torradas e presunto. Parecia delicioso embora eu não fosse aguentar comer muito. Mixed me ajudou a subir no banco e sentou a minha frente colocando um prato cheio para mim.

- Eu não vou conseguir comer tudo isso... - encarei o prato, estava enorme. E mesmo se eu conseguisse comer ficaria uma bola em poucos dias nesse ritmo, meu sedentarismo era o maior contribuinte nisso.

- Porque não? Você precisa se alimentar. - ele empurrou o prato em minha direção e eu o empurrei de volta.

- Vou ficar uma bolinha, não gosto muito de correr e fazer atividades físicas. Tudo que eu como me faz inchar. Acabei de comprar roupas novas e duvido que tudo isso vá caber no meu estômago. - reclamei, nada contra uns quilinhos a mais porém, e se ele não gostasse da Nyssa gordinha? Fiz muito esforço para perder peso ao longo dos anos.

- Eu realmente iria amar te ver mais gordinha. Não importa o seu peso Nyssa, eu amo você entendeu? E quem sabe se ficar um pouco maior eu não sinta tanto medo de te quebrar, uh? - gargalhei, ele queria mesmo dizer isso? Quantos relacionamentos perdi pelo meu peso anterior? Não consigo nem contar. Ele me acompanhou na risada e empurrou o prato de volta. - Agora coma, se você engordar te compro roupas novas.

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde histórias criam vida. Descubra agora