A multidão começou a aplaudir e eu me afastei dela, seu sorriso me deixava imensamente feliz e se fosse preciso eu me tornaria um palhaço apenas para vê-lo todos os minutos. Sem dar importância aos presentes eu peguei minha pequenina nos braços tendo o cuidado de manter o vestido no lugar, meus olhos não comseguiam se distanciar dos seus, era impossível querer olhar para outro lugar.
Nosso contato visual foi quebrado quando ela notou a multidão nos olhando e seu rosto ficou rubro de vergonha, ela encostou em meu peito e o acariciou, eu amava seu carinho. Devagar para não a machucar passei pelos espécies e desci as escadas sorrindo como um bobo, coloquei-a no passageiro do carro e entrei em seguida respirando seu aroma único.
- Você ouviu tudo? - ela perguntou ainda envergonhada assim que liguei o carro e engatei a marcha ré.
- Sim, pequenina. Sua voz é linda, e a forma como passou os dedos naquelas teclas me deixou com ciúmes. - rosnei acelerando o jeep para o dormitório masculino onde era seguro para minha humana.
- Porque ficou com ciúmes? - ela riu mexendo no cabelo cacheado parecendo sem jeito.
- Seus dedos são macios, adoro eles em minha pele. Queria que me dedilhasse como fez com o piano. - a ereção já se fazia presente apenas com o pensamento. Ela ficou vermelha e seus olhos ganharam um brilho diferente. - Falei algo errado?
- É que as vezes vocês me assustam com a sinceridade. Nenhum homem diria isso para mim. - ela encarou os próprios dedos os escondendo.
- Não sou como os machos humanos, achei que tinha notado isso. - sou quase totalmente diferente, principalmente na parte sexual. Será qie ela não percebeu isso?
- Ah.., notei. - estacionei a frente do dormitório e a ajudei a descer do carro, a área social hoje estava vazia e eu agradeci mentalmente por isso.
Tranquei a porta do apartamento e retirei a jaqueta indo em direção ao banheiro, Nyssa ficou no quarto retirando os sapatos. Me livrei da blusa e espiei o quarto enquanto tirava os coturnos, Nyssa estava usando apenas uma calcinha preta de renda e se mantinha de costas para mim. Rosnei arrancando a calça e a cueca rapidamente, minha fêmea me queria.
Aproximei do seu corpo segurando em sua cintura fina, ela estremeceu e o cheiro da sua excitação encheu o quarto. Romronei mordendo sua orelha, ela rebolou o traseiro contra mim me fazendo rosnar, meu membro pulsava forte contra suas costas.
- Posso ficar por cima hoje? - ela perguntou girando e me encarando com seus olhos âmbar brilhosos. Seria difícil, eu realmente tinha dito que faria e não volto atrás em minhas palavras.
- Eu vou tentar não tomar o controle. - ela empurrou meu peito sorrindo, a encarei quando nada aconteceu. - O que está tentando fazer?
- Quero que caia na cama, você é muito pesado Mixed! - ela fez uma cara emburrada quando empurrou novamente e eu não me movi. Revirei os olhos e cai na cama a emcarando.
- Satisfeita? - ela riu subindo em mim, suas pernas ao lado do meu corpo como se me prendesse no colchão. - Mulheres.
Eu comecei a lutar com meu animal interior para não derruba-la, eu tinha que lembrar que Nyssa era humana e não uma de nossas fêmeas que precisavamos lutar para decidir quem ficaria por cima. Ela começou um beijo lento e logo foi descendo por minha mandíbula, meu pescoço foi alvo de sua língua macia, eu segurava em sua cintura realmente envolvido no prazer que Nyssa estava me proporcionando. Seu traseiro roçou em meu membro rebolando e me provocando, rosnei em alerta.
Nyssa passou seus dedos em meu pescoço e foi descendo pelo meu peitoral como se eu fosse o seu piano, ela estava me dedilhando, me acariciando. Seus lábios acompanhavam beliscando e chupando meu corpo, começou a descer devagar e encarou meu membro ereto. Sua mão fechou sobre ele e o prazer foi imediato, ter sua mão macia em meu membro estava me deixando louco, sua boca desceu sobre ele arranhando levemente com os dentes, ela lambia e chupava com força me encarando.
- Nyssa... pare! Pare Nyssa! - rosnei, ela continuou. Eu estava prestes a explodir em sua boca, puxei seu corpo para cima e rolei a prendendo abaixo de mim. Escondi o rosto em seu pescoço ainda rosnando.
- Você não gostou? - ela parecia chateada, cacete! Eu tinha simplesmente amado.
- Nyssa, eu sou um maldito atirador! Não faça isso de novo, foi incrível mas eu poderia te matar sufocada. Entendeu? - segurei seu queixo enquanto falava, não suportaria perde-la de forma alguma.
- Desculpe. - ela falou envergonhada, beijei seus lábios carnudos os mordendo no processo.
- Não se desculpe, a noite está longe de acabar. - rasguei sua calcinha e a usei para amarrar os pulsos de Nyssa a cama. Desci até a sua intimidade e passei a língua em seu pequeno botão avermelhado, em seguida belisquei enquanto ela se remexia sobre a cama. Voltei a subir me deliciando das suas feições de prazer. Ela abriu os olhos e me estudou. - O que foi?
- Você é lindo. - rosnei, não eu não sou. Eu sou um animal criado em laboratório.
- Não Nyssa, você é linda. Perfeita. - meu membro estava bem posicionado e sua entrada totalmente molhada para mim. Estoquei e ela arqueou o corpo fechando os olhos. - Olhe para mim pequenina, quero olhar em seus olhos quando estiver gozando.
Continuei a estocar, rápido e profundo, eu estava tão excitado que precisei me segurar muito para deixar que ela sentisse prazer primeiro. Seu corpo deu sinais do orgasmo apertando meu membro com força e ela explodiu me levando junto. Seus olhos nos meus deixou tudo mais intenso, mais forte.
- Eu te amo, pequenina. - lambi seu ombro onde eu tinha mordido noite passada.
- Eu te amo, grandão. - ela sorriu ofegante, eu nunca me cansaria desse sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
FanfictionLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...