Minhas mãos desceram por cima do vestido e subiram por sua perna macia, aquilo me deixou perdido, soltei seus lábios para beijar e chupar o seu pescoço me saboreando do gosto doce da sua pele macia. Ela gemia e tremia me tirando do controle.
- Minha - rosnei em seu ouvido, apertei suas coxas com força tentando me controlar.
- Mixed! Saia de perto do meu animalzinho de estimação! - a voz de Breeze fez com que eu me afastasse imediatamente de Nyssa. Ela estava tão espantada quanto eu e ficou com o rosto vermelho fechando as pernas rapidamente.
- Breeze, o que faz aqui? - perguntei me recompondo, segurando com todas as forças que me restaram aquele pequeno fio do autocrontrole, poderia facilmente colocar Nyssa sobre os ombros e descer derrubando qualquer um em minha frente, mas Breeze é uma fêmea e não queeo machuca-la.
- O que eu faço? O que você faz aqui? Vim saber como meu animalzinho está e escuto um rosnado seguido de cheiro de sangue! Como ousa machuca-la?! - sangue? Nyssa colocou a mão no pescoço e seus dedos mancharam em rubro, não acredito que a machuquei.
- Nyssa, me perdoe. Eu não queria machuca-la eu ... - Nyssa desceu da mesa e se trancou no banheiro sem nem me olhar. Ela me odeia, não acredito que fui capaz de fazer isso com ela.
- Saia daqui Mixed! Não é atoa que as fêmeas mantém distância de você! Saia agora ou irei reportar a Justice! - pensei em bater na porta e esperar que ela me respondesse alguma coisa mas não podia força-la a isso. Eu a machuquei, tirei sangue da minha fêmea, que tipo de macho eu sou?
Rosnei frustrado e encostei a testa na porta do banheiro querendo sentir o cheiro dos seus sentimentos, ela estava assustada mas não chorava, sua excitação permanecia tão forte que eu fiquei muito tentado a derrubar aquela porta.
- Me perdoe Nyssa, por favor me perdoe minha pequena fêmea. - esperaria ela responder porque a maçaneta da porta se mecher ela não me odiava eu senti isso, mas Breeze me arrastou para fora e fechou a porta na minha cara.
Senti vontade de rosnar alto, arrombar tudo. Ela não estava com ódio de mim, mas porque fugiu? Estava assustada, eu a machuquei, tirei sangue da pessoa que eu devia proteger e cuidar. Coloquei as mãos nos bolsos da calça e atravessei o corredor indo até o elevador e praticamente me jogando dentro dele. O que eu fiz? Ainda não consigo aceitar que tenha machucado ela.
- Mixed! Acorda cara! Você precisa sair do elevador! - Jaded me puxou para fora, não imagino quanto tempo fiquei encostado a parede sem pensar nada em específico. - Hum... cheirinho delicioso de baunilha... divide as sobremesas Mixed, amigos são para isso!
- O que disse?! - segurei em sua gravata o enforcando com ela, ele esbugalhou os olhos e abanou as mãos para que eu o soltasse.
- Estava falando de comida... comida... bolos, doces... essas coisas. - o soltei, claro que ele não sabia que era o cheiro da minha fêmea. Empurrei seu corpo dentro do elevador aberto e sai sem lhe dar atenção.
O que eu faço para me redimir agora? Tinha medo que ela me rejeitasse, que reclamasse por ter tirado sangue, que tivesse medo de mim como as outras fêmeas. Minha pequena fêmea. Respirei frustrado e voltei ao centro médico para a consulta com o psicólogo, precisava pensar um pouco e voltar as minhas atividades.
Tentei ser sutil e meu lado animal simplesmente ultrapassou os limites, Breeze não vai sair de perto da Nyssa agora e com certeza vai dizer as outras fêmeas. Respirei fundo me jogando na cadeira da sala de espera, vou precisar de ajuda para me aproximar agora mesmo que eu tenha certeza que Bestial tenha lovre acesso agora.
- O Dr. Ruben lhe espera Mixed. - levantei entrando na sala onde o macho estava sentado olhando para algo na janela, as vezes eu pensava que ele era tão louco quanto eu.
- Bem vindo Mixed. Sente-se. Como está? - me sentei no dejavan e olhei para o teto branco com alguns desenhos abstratos, já estava acostumado com o local.
- Confuso. Misturado como sempre. - respondo suspirando e fechando os olhos. - Machuquei alguém que amo...
Amo? Eu a amo? Sim, amo seu sorriso, seus seios fartos desenhados naquele vestido, seu trazeiro redondo arrebitado, suas pernas curtas e grossas. Amo seus lindos olhos âmbar que contém um brilho de ingenuidade, amo seus lábios cheios e seu nariz pequeno, seus cabelos cinza e principalmente seu sabor doce de baunilha. Estou louco, apaixonado e a afastei sem querer, será que um dia ela irá me perdoar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
FanfictionLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...