Capítulo 5

40.5K 3.6K 590
                                    

- Deixe-a em paz! Pare com isso! - eu gritava balançando a gaiola suja, meu padrasto não parava de machucar a pequena presente que gritava por liberdade.

Ontem lhe chamei de Sky porque seus olhos são tão azuis quanto o céu e ela gostou aderindo ao nome para si, eu tinha conquistado a pequena mulher e me apegado a ela como uma irmã mais velha. Vê-la sofrendo estava acabando comigo.

- Quer ficar no lugar dela Nyssa?! Você quer? ! - ele abriu a gaiola jogando Sky dentro dela e puxou meus cabelos com força arrastando meu corpo para fora. Fui jogada sobre a mesa de aço. - Você gosta não é?  Adora ter o papai dentro de você!

Eu odiava ele, sentia vontade de vomitar ao olhar em seus olhos desde a primeira vez que eu o vi, minha mãe só podia estar louca por se apaixonar. Embora o odiasse com todas as forças eu preferia que ele me machucasse ao ter que ver Sky sofrendo novamente, ao ter que ver ele a tocando.

A estocada foi forte e eu gritei, Sky balançou a gaiola gritando e eu olhei para ela lhe lancei um meio sorriso afirmando que tudo ficaria bem, não fjcaria.

- Sky! Sky! Onde você está? ! - eu gritei ao abrir os olhos e não vê-la, eu estava em um hospital era perceptível mas o que fizeram com ela? O que fizeram com minha irmã?

- Calma Srt. Foley. Me chamo Destiny, sou um dos enfermeiros. - o homem alto me assustou, onde eu estava? Enfermeiro? - A Srt. Está em Homeland, Sky está bem. Bella está cuidando dela junto as outras presentes.

- Quer dizer... que fomos resgatadas? - o ar brincava dentro de mim como eu não senti esses últimos dias infernais. Ele assentiu, coloquei as mãos sobre o rosto e chorei, finalmente livre daqueles monstros, ou não. Eu não sou uma espécie, não posso ficar aqui.

- Vou avisar a doutora que a Senhorita acordou, tome um banho se quiser. A Dr. Trisha deixou roupas na comoda. - ele sorriu e se retirou. O que vai acontecer comigo daqui para a frente?

Me levantei olhando a distância da maca para o chão, parecia um precipício para minhas pernas curtas. Saltei quase caindo e me apoiei na cadeira de ferro que tinha sido torcido por algo, marcas de dedos sobre a superfície do ferro me assustaram, quem fez isso? Espantei os pensamentos e corri até o banheiro oohando como eu estava em um estado deplorável.

Tirei a bata do hospital a descartando no lugar correto e deixei que a água gelada do chuveiro lavasse parte das lembranças dos toques sobre mim. Seria difícil esquecer mas não impossível, eu sou adulta tenho que saber controlar minhas emoções e não me deixar levar por coisas assim, até porque Sky precisa de mim.

Me enxuguei e vesti a lingeri e o vestido rosa que abria na cintura e alcançava os meus joelhos, escovei o cabelo desembaraçando os vários nós formados. Quando entrei no quarto tinha uma mulher loira com uma bata branca e sapatilhas pretas nas mãos.

- Trouxe para você. Prazer Nyssa sou a Dr. Trysha. - ela me estendeu as sapatilhas, eu a coloquei devagar por causa dos pés inchados, ela tinha um sorriso fácil nos lábios.

- Olá, doutora. Eu posso ver a Sky? - eu precisava saber que ela está bem e precisava fazer isso rápido.

- Você precisa fazer alguns exames, assim que terminar pedirei a Bella para vir lhe buscar. Tudo bem? - assenti, eu espero não ter contraído nada daquele idiota.

Destiny entrou novamente para retirar meu sangue, ele era totalmente profissional, as vezes sorria mas sempre ficava calado. Assim que retirou três tubos de sangue ele me liberou, Trisha não estava mais no hospital, uma mulher da minha altura que parecia muito com a Sky abriu um sorriso ao me ver, retribui.

- Ah! Você deve ser a Nyssa. Tudo bem? Sou a Bella, ajudei a resgatar vocês. Acho que não deve se lembrar de mim, estava desacordada. - a puxei para um abraço apertado que ela não demorou a retribuir.

- Obrigada. - agradeci, por ter nos tirado de lá e por serem tão generosos comigo, tenho certeza que em nenhum lugar eu seria tratada desse jeito.

- Não precisa agradecer, vem vou te levar até a Sky! - Bella segurou minha mão e saimos do hospital, a vista de Homeland era linda o paisagista teve um enorme trabalho para deixar tudo natural desse jeito.

De longe vi vários espécies principalmente homens altos e assustadores, eu tinha sim medo da altura deles alguém pequena como eu não teria chance de escapar de suas mãos, mas que mal eu havia feito para que alguns me encarem dessa forma? Senti minhas bochechas corarem e o nervosismo me tomar, porque estão me encarando?

Bella continuava a minha frente falando sobre Homeland enquanto minha cabeça girava para entender tudo, escapar dos olhares, observar os locais que ela me apontava e continuar andando sem cair. Por mais que eu tenha tido proeza em não cair foi totalmente diferente em não esbarrar, meu corpo se chocou em algo firme e esperei o impacto da minha bunda no chão, ele não veio. Um braço rodeava minha cintura e era extremamente largo, fui subindo o olhar pela roupa social do espécie a minha frente, usava o cabelo preto em um rabo de cavalo e tinha olhos verde-água, ele cheirou o ar e pareceu ronronar? Foi isso?

- Bestial! Estou chamando você, solte-a preciso leva-la para o dormitório agora. - Bella parecia irritada com o enorme NE que tinha quase o dobro da nossa altura.

- D-desculpa. - ele sorriu mostrando as presas afiadas, seu braço se afastou de mim e eu me equilibrem novamente.

- Não se preocupe, sou Bestial, prazer linda fêmea. - fêmea?  Okay. Sorri para ele retribuindo seu gesto, talvez nem todos me olhem como se quisessem me matar.

- Nyssa... Nyssa Foley. - antes de dizermos mais alguma coisa fui arrastada por Bella para longe dele.

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde histórias criam vida. Descubra agora