Capítulo 44

30.8K 3.1K 376
                                    

Tinham dois seguranças na porta e dois espécies saindo de lá, quase conseguiram me pegar antes que eu passasse por seus bloqueios altos. Não fazia ideia de como andar por aqui, sabia que tinha muita gente atrás de mim e que provavelmente estava perdida em meio aos corredores mas eu precisava tentar.

- Mixed! Me responde! Onde você está!  - gritei esperando que ele estivesse em alguma das salas fechadas, bati em algumas portas e chutei outras parecendo uma desesperada, o medo que ele não estivesse aqui iria me matar de ansiedade. Por fim escutei um rosnado contido e esmurrei a porta. - Eu sei que está ai! Não confundo seu rosnado com o de nenhum espécie. Levante e me escute! Se você acha que eu vou te deixar morrer esta muito enganado!

- Nyssa, va embora. Eu machuquei você. - sua voz estava baixa demais para o tom de trovão que eu estava costumada a ouvir, bati novamente na porta. O vidro ficava muito alto para que eu pudesse alcançar e vê-lo por isso não fazia ideia de xomo ele estava la dentro. - Va embora.

- Não! Você não me machucou, me protegeu. É diferente. Agora pare de ficar ai resmungando e quebre essa porta! - gritei chutando a porta de ferro. Precisava chamar sua atenção. Ele esmurrou a porta me fazendo bater na parede contrária com o susto.

- Va embora Nyssa! Eu não sou um bom macho! - chutei a porta revidando, sabia que não tinha o assustado mas eu estava muito irritada por esse comportamento.

- Eu que decido isso! Não pode me deixar... Mixed... Não pode nos deixar... - encostei a testa na porta e deixei que algumas lágrimas caíssem, braços me rodearam e me afastaram da porta com brutalidade. Gritei me debatendo contra eles. - Ah! Me solta! Ah!

Era um dos espécies que eu havia driblado na porta do centro de segurança, ele apertava firme enquanto eu me debatia. Estava apavorada e irritada ao mesmo tempo, gritsria horas se fosse preciso. Um estrondo o assustou, a porta da cela onde Mixed estava foi voar longe, ele me encarou rosnando.

- Solte minha fêmea Slade... - eu sabia que tinha entrado aqui sem permissão e ele provavelmente estava tentando me fazer sair pois era seu trabalho, mas ao ouvir a voz estrondosa de Mixed o mesmo me colocou no chão devagar e se afastou.

Ele se aproximou lentamente de mim com aquele andar exuberante que apenas ele possuía, um pé atrás do outro. Me analisando com cautela.

- O que quis dizer com "nos"? - sorri para ele encarando um brilho em seus olhos alaranjados.

- É assim que se fala quando se trata de três pessoas. - suspirei, ele franziu a testa olhando seriamente para mim. Coloquei as duas mãos na barriga e seu olhar arregalou. Ele se abaixou ficando de joelhos em minha frente e cheirou minha barriga. Seu rosto afundou ali enquanto seus braços me prendiam no lugar.

- Nossos filhotes... Nyssa... eu... - passei o polegar em seus lábios para que se calasse, eu não queria desculpas ou qualquer outra coisa ruim que ele viesse a dizer, eu só queria ele.

- Eu amo você. - sussurrei. Mixed me puxou para um beijo possessivo e longo, fiquei sem ar e me afastei. Nunca me cansaria desse seu jeito.

- Eu vou ser titio, essa é a melhor notícia do dia. - Jaded estava escorado a parede nos observando.

- E quem disse que vou deixar meus filhotes chegarem perto de você?  - Mixed rosnou, eu e Jaded gargalhamos. Acariciei seu rosto passando os dedos nos fios castanhos dos seus cabelos.

- Você vai ser um ótimo pai, assim como é um ótimo macho para mim. - ele encarou minha barriga e depois meus olhos, era nítido que Mixed estava um pouco assustado com a notícia mas até eu estava.

Nem pensava que um dia teria um relacionamento que desse certo ainda mais engravidar, todo mundo sonha em ter sua família um dia mas isso aqui não pode ser melhor projetado.

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde histórias criam vida. Descubra agora