Desci do helicóptero com Ella em meus braços, Fire ao me ver avançou rápido e descontrolado, seu rugido me acertou em cheio. Coloquei ela sobre a maca de transporte e ele me acertou um soco no rosto, cambaleei para trás e rosnei frustrado, parte disso foi culpa minha.
- Filho da puta! Eu vou te madar desgraçado! - grirou Fire chutando meu peito, Shadow tentou conte-lo mas foi atirado para longe. Evitei revidar, ele estava em seu direito, Ella é corajosa mas acima de tudo é uma fêmea e deviamos te-la protegido.
Fury e Shadow o seguraram até ele se acalmar, eu imaginava essa explosão, Fire era o espécie mais possessivo que eu já tinha visto, seguindo a maluca da Ella para todos os lugares com medo que ela se machucasse. Ele foi a salvação dela e a minha salvação está... o vento soprou ao meu favor e o cheiro de Nyssa misturado com sangue me descontrolou. Um macho estava com as mãos na minha fêmea e sua testa estava ferida, maldito!
Rugi para o macho e caminhei em sua direção, ninguém machucava minha humana, ninguém! Não sei quem tentou me segurar mas foi jogado distante. Justice gritou algo mas não me importei, eu iria estrangular o macho desgraçado. Ele soltou Nyssa ao perceber que estava indo em sua direção, antes que eu pudesse alcança-la ela correu e me abraçou. Nyssa era meu antídoto para tudo. Passei a mão em suas costas e enrolei meus dedos em seus cabelos cinza, o seu cheiro delicioso tomou todo o ar em volta de mim.
- Mixed! Precisamos conversar! - Justice se aproximou, rosnei para ele e segurei na cintura fina de Nyssa a erguendo contra o meu peito, suas pernas se enroscaram em meu abdômen e seus braços em meu pescoço.
- Agora eu vou cuidar da minha fêmea. - rosnei novamente para todos que estavam me encarando espantados, segurei a blusa do macho que mantinha minha fêmea presa. - Da próxima vez que toca-la, mato você!
- Mix. - ela sussurrou em meu ouvido, sua voz baixa e doce me deixou arrepiado e duro.
- Vou cuidar de você, pequenina. - apressei os passos em direção ao dormitório masculino, rosnei e ameacei de morte todo o macho que ousava inspirar seu cheiro, tudo nela pertence apenas a mim.
Entrei em meu apartamento e coloquei Nyssa sobre a cama, retirei o coturno, o colete e a blusa que estavam melados de sangue seco. Entrei no banheiro e peguei um kit de primeiros socorros retirando apenas o que eu conhecia, álcool e gases. Me sentei a sua frente e coloquei a gase sobre o ferimento devagar, ela gemeu e eu a encarei.
- Deveria ter matado o desgraçado. - rosnei frustrado, ela suspirou e balançou a cabeça negativamente.
- Não foi ele, fui eu. - arqueei a sobrancelha e estudei suas feições, ela estava falando a verdade.
- E como alguém tão minúscula como você conseguiu essa proeza? - terminei de limpar e joguei tudo em uma bolsa plástica do kit.
- Bati o carro. - retirou as sapatilhas e encostou os joelhos no busto.
- Como conseguiu bater um carrinho de golfe? - ela desviou o olhar, pus o dedo em seu queixo e ela olhou para mim. - Pode tentar não se matar quando eu estiver longe?
Ela sorriu sem jeito, seu sorriso era lindo, doce, puro. Não resisti apenas a olhar eu precisava tocar em seus lábios grossos. Pairei meus lábios sobre os seus ouvindo seu coração disparar assim como o meu, minha mão direita estava em seus cabelos macios.
- Você me deixa louco, Nyssa. - tomei seus lábios com sede, seus lábios estavam tão doces quanto eu me lembrava, sua pele tão macia e cheirosa que meu corpo tremia em excitação.
Seus dedos pequenos acariciavam meu pescoço como se dedilhasse as tatuagens, me afastei para observar o trageto das suas mãos macias. Ela parecia em um transe admirando os desenhos em meu corpo.
- O que significam? - segurei suas mãos e as coloquei em meu pescoço beijando seus dois antebraços dom carinho.
- Cada uma representa uma parte de mim, algo que eu sou. Forte, violento, rápido... livre. - passei seus dedos nas asas em meu pescoço e ela sorriu.
- Por isso escolheu Mixed? Porque se sente uma mistura de coisas? - assenti, Trisha me ensinou que ninguém é apenas uma coisa, todos tem um lado animal e um lado humano dentro de si. Mas eu me sentia muito mais, eu sou uma mistura de dois DNAs e uma droga persistente, criado para ser um assassino, um executor e mesmo assim eu implorava por amor.
- Sou uma mistura louca de um passado assombrado e um presente cheio de incertezas. Tem coisas sobre mim que você odiaria se soubesse. Mesmo assim eu faço qualquer coisa por você, se me pedir para que me submeta eu farei se isso for capaz de te fazer ficar comigo. Nyssa eu amo você, independente de tudo que ouviu falar de mim eu queria que visse quem eu realmente sou. Posso te conquistar, te dar flores ou até te levar para sair se quiser, posso te enviar chocolates se preferir ou gritar para Homeland o que sinto. Eu só quero que me dê uma chance de te fazer feliz e eu prometo, prometo que farei qualquer coisa. - beijei suas mãos encarando seus olhos âmbar, ela começou a chorar e meu coração apertou. Droga! - Nyssa, me perdoe. Eu falei algo que não devia? Te machuquei? Eu...?
- Eu amo você, Mixed. Não precisa fazer nada por mim, eu te amo assim do jeito que você é. E não importa o que aconteceu com você no passado, eu sempre vou estar aqui. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
FanfictionLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...