Capítulo 29

39.4K 3.5K 553
                                    

Rosnei para ela, o cheiro da sua excitação estava enchendo o quarto e me deixando louco, eu estava sedento, estava descontrolado ao ponto de rosnar para a pequena fêmea em minha cama.

- Tire o vestido Nyssa. - mandei, ela se levantou da cama e retirou os sapatos, devagar puxou o ziper do vestido e ele deslizou por sua pele a deixando totalmente nua. - Não estava usando lingerie?

Ela sorriu corando, meus olhos passearam pelo seu corpo alvo, seus seios fartos e cintura estreita, coxas largas, trazeiro redondo e arrebitado. Nyssa era tão perfeito que apenas o pensamento de estar dentro dela já me fazia sentir o gosto do prazer.

- Deite sobre a cama e deixe suas coxas bem separadas para mim. - ela hesitou mas subiu e deitou na cama me deixando inebriado com aquela visão de sua intimidade molhada para mim. - Confia em mim?

- Confio. - ela falou firme e decidida, abri uma das gavetas e retirei algumas gravatas que eu era obrigado a usar quando trabalhava para Justice.

Cobri seus olhos com uma e amarrei seus pequenos pulsos na cabeceira da cama com a outra, amarrei seus joelhos os deixando imóveis. Nyssa respirava pesado enquanto eu retirava a minha roupa e os coturnos. Lambi e beijei suas coxas deixando a pele rosada, ela era extremamente deliciosa, os gemidos baixos de Nyssa me deixaram atormentado e louco.

- Mix... - ela gemeu quando passei minha língua em seu broto sensível, nenhuma de nossas fêmeas aceitaria ser amarrada na cama mas Nyssa era perfeita para mim. Lambi os lábios cheios de sua intimidade e ela se remexeu sob mim. - oh...

- Fique quieta Nyss... - arranhei com minhas presas e chupei saboreando daquele banquete tentador, ela gemia meu nome e forçava as gravatas arqueando seu corpo contra mim. Coloquei lentamente dois dedos em sua entrada lisa e apertada, ela gemeu alto quando movimentei dentro dela e continuei chupando seu clitóris até sua libertação violenta.

- Mixed! Oh! Céus!  - meu corpo parou sobre o seu verificando suas feições o seu cheiro deixou o quarto submerso, posicionei meu membro em sua entrada e comecei a empurra-lo devagar. Suas paredes me forçavam para fora mas com esforço consegui entrar alargando seu corpo para que abraçasse. - ah... Mix...

- Vou me mover, tente ficar quieta Nyssa não quero machucar você. - eu praticamente rosnei, ela era tão fodidamente apertada que apenas suas contrações estavam me levando ao delírio.

- Tudo bem. Eu confio em você. - ela respondeu ofegante, ve-la tão pequena e indefesa em baixo de mim dispertou tantos sentimentos que eu não era capaz de nomea-los mas queria senti-los intensamente.

Estoquei forte e ela gritou puxando os membros, respirei fundo para me controlar e estoquei novamente envolvido naquela sensação incomum. Comecei um ritmo mais rápido e forte, ela gemia alto em meio aos meus rosnados, minhas mãos estavam em sua cintura apertando com força, quando notei a soltei imediatamente e segurei nas barras de madeira na cabeceira da cama. Me deixei levar pelo seu cheiro e sua voz, as barras de madeira se quebraram sob minhas mãos quando nós dois atingimos o ápice.  Ela gritou meu nome e eu rugi me libertando dentro da minha fêmea, apenas minha.

Soltei seus joelhos e girei seu corpo sobre a cama, estapeei seu traseiro arrebitado até ele ficar rosado e quente, ela gemia e ficava cada vez mais molhada para mim. Estoquei dentro dela cobrindo seu corpo com o meu, cada estocada profunda eu sentia que ela iria se libertar novamente, apertei forte seu trazeiro quando sua intimidade começou a me ordenhar com força. 

- Ah! - ela gritou quando a mordi no ombro, deslizei os dentes por parte de suas costas tentando me controlar, ela estava tão entregue a mim, tão desmanchada em meus braços que eu não senti a vontade de parar, queria continuar estocando dentro dela e foi o que eu fiz.

Sabia que não pararia se ela não pedisse, retirei a venda e desamarrei seus pulsos sem me retirar de dentro dela, puxei seu pequeno corpo contra o meu peito e tomei sua boca nas últimas estocadas. Libertei minha semente dentro dela ouvindo seus gemidos altos de prazer.

Com cuidado a coloquei sobre a cama e notei que ainda estava ejaculando, terminei meu brilhante serviço em sua barriga e espalhei entre seus seios. Ela me encarou sorrindo com curiosidade.

- O que está fazendo?  - perguntou rindo, beijei sua testa puxando seu corpo contra o meu.

- Tendo a certeza que todos vão sentir meu cheiro em você. É melhor orevenir do que matar, não é isso que vocês humanos dizem? - ela apertou o abraço enterrando o rosto em meu peito.

Eu sou a melhor do mundo!!!!
Sqn! Kkkk

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde histórias criam vida. Descubra agora