Capítulo 13

38K 3.3K 632
                                    

Destranquei a porta a ponto de ver Breeze colocar Mixed para fora da sala. Foi tão... indescritível o que tivemos agora pouco, eu me senti leve e feliz, nunca tinha me sentido assim com ninguém. Quando ela entrou na sala me assustei ao ser pega daquele jeito, imagina se fosse Justice? Ele me demitiria.

Fiquei com medo que o sangue sujasse o vestido de Bella e por isso corri para o banheiro, eu realmente não tinha sentido dor alguma até colocar o papel sobre o ferimento. Fora ele eu fiquei com um lado do pescoço roxo e dolorido, mesmo assim não consigo descrever o que estou sentindo.

- Animalzinho de estimação? - me encostei na mesa onde ele tinha me posto sentada. Ela deu de ombros e se aproximou.

- Todos amam animais de estimação. Você é tão fofa e pequena quanto um Yorkshire filhote. - ela tirou meu cabelo da frente e esbravejou irritada. - Merda! Nyssa ele te arranhou e te marcou toda! Como pode deixar isso acontecer?

- Porque gosto dele, qual o problema? Maquiagem cobre tudo isso. Breeze, não deveria ter falado assim com o Mixed! Ele é um... bom, ele é um... ah eu gosto dele... - ela pareceu irritada, dei a volta na mesa e me sentei na cadeira, minhas coxas também estavam doloridas me lembrando do momento.

- Não pode gostar dele! Mixed é um macho problemático, ele é agressivo! - Mixed não agressivo, impulsivo talvez, lindo, sexy e...

- Ele não foi agressivo comigo. Ele veio me chamar para almoçar. - cruzei as peenas doloridas e bufei passando os dedos nas temporas.

- Ele veio almoçar você, York! - escondi meu rosto entre as mãos, mais alguém me dizendo porquem devo me apaixonar.

- Breeze, eu estou... bom. Quero lhe dar uma chance. - eu só queria acabar co, essa discussão antes que eu me irritasse.

- Deveria dar uma chance para o Bestial, ele sim é um bom macho. - Bestial era lindo de fato mas, não era tão intenso quando o Mixed. Tudo nele me atraiu como um maldito imã, acho que tudo que é proibido é delicioso.

- Eu não sei, Bestial me deixou esperando ontem. Eu vou pensar, mas por favor não julgue o Mixed desse jeito! Por favor. - pedi, não quero brigar com ela, Breeze é uma boa amiga e só quer me proteger.

- Não vou, prometo. Mas ele vai ficar indo atrás de você agora, o animal dele arrancou sangue de você, é quase seu território. Ele vai querer te reivindicar, se for ficar com o Bestial faça isso logo. Caso contrário ficarei vigiando você dia e noite para que ele não torne a lhe machucar! - mais que paranóia, ele nunca me machucaria. Mixed nunca faria isso.

- Breeze, podemos conversar uma outra hora? Estou trabalhando e quero paz. - e o Mixed de volta, mas ela não precisa saber disso.

- Tudo bem. Estarei no dormitório se precisar... - ela suspirou e saiu fechando a porta devagar.

Coloquei a mão em meu pescoço e gemi com a dor, as emoções rebatendo em meu corpo, a sensação das suas mãos em mim. Duvido que Bestial possa me dar isso, duvido que eu sinta o mesmo. Aqueles olhos alaranjados brilhantes fazia meu corpo ficar quente, era como se ele ainda estivesse aqui me tocando. Gemi baixinho com a sensação. Ele me deixou louca, por momentos esqueci de tudo que tinha passado, de todo o pesadelo que tinha passado naquela sala de laboratório. Mixed me tocou com paixão algo que eu nunca senti.

Deitei a cabeça sobre a mesa pensando na forma como eu podedia me desculpar com ele, ele pediu perdão por ter me machucado mesmo que não tenha doído nada no momento. Mixed era gentil, lindo e eu precisava dele. Batuquei os dedos na mesa escura pensando em um modo de encontra-lo, será que ele ainda vai querer falar comigo?

Coloquei no YouTube BTS - Lirycs, e me debrucei ao som do piano dedilhado. Eu gostava do som calmo e me lembrei dos meus anos como pianista, adorava as oitenta e oito teclas. Não era lá tão boa quanto imaginava mas me sentia livre ao dedilha-las, era realmente sensual.

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde histórias criam vida. Descubra agora