Estava impaciente enquanto teeminava os últimos detalhes do trabalho, a música estava um pouco alta. O piano me acalmava, era como ser levada pela brisa ao ouvi-lo, incrível como qualquer música fica cativante quando dedilhada em suas notas. Alguém bateu na porta e eu pedi que entrasse. Estava tão focada que não olhei quem era, um grunhido baixo me fez erguer o olhar sobre o óculos e encarar o lindo espécie a minha frente que farejava o ar quase hipnotizado. Deveria ter dito a Breeze que não mandasse um macho.
- Hm... cio. Oh, você é a dona do cheiro de baunilha que eu sinto no Mixed? Eu vou perder meu pescoço. - ele abaixou o olhar quase desesperado. - Perdoe meus modos linda fêmea, me chamo Jaded. Breeze disse que precisava da minha ajuda. Em que posso lhe ser útil?
- Sou a Nyssa, bom. Eu pedi para que ela chamasse alguém para me ajudar com as fotos da área de treinamento. As que me mandaram são horríveis. - remunguei girando o notebook para lhe mostrar a falta de foco das fotos.
- Cruzes. Acho que essas podem servir. - ele me mostrou o celular, tinha várias fotos da academia e dos percursos, fotos amplas das paredes e dos locais, em algumas delas Mixed estava parado segurando uma prancheta.
- São ótimas! Poderia passar para o meu email? - ele assentiu me mandando as fotos. Jaded era muito gentil e não tentou me atacar isso já era um bom ponto seu. - Muito obrigada Jaded, você salvou o dia.
- Bom, para o alto e avante! Ou será o infinito e além? - ele colocou a mão no queixo pensativo e depois balançou a cabeça negativamente. - Não importa por fim, salvei a donzela em perigo e ganharei meu prêmio mais tarde.
- Eu te levo até a porta. - gargalhei me levantando e o seguindo até a porta, ele mesmo a abriu e fez uma reverência exagerada.
- Se me permite, voltarei para o meu... Bestial? O que faz aqui? - não tinha notado Bestial do outro lado da porta, ele farejou o ar e rosnou, seus olhos escureceram ao me fitarem e o medo me tomou. Instintivamente me escondi atrás de Jaded. - Isso não vai prestar. Bestial, a fêmea está com medo de você. Pare com isso.
- Não precisa ter medo de mim Nyssa. Nunca machucaria você! - ele deu um passo em nossa direção e eu puxei Jaded para trás segurando em seu terno cinza. - Nyssa?
- Bestial, não sente o cheiro do seu medo? Saia daqui antes que eu chame o Mixed. - Bestial rosnou ao ouvir o nome do macho e agarrou o terno de Jaded o puxando em sua direção.
- Ela não pertence a Mixed! - quase cai no chão por causa das minhas pernas bambas, Bestial parecia ameaçador desse jeito.
- Não é o que as marcas em seu pescoço dizem, mesmo que ela não possua seu cheiro é melhor manter distância. Mixed a considera seu território e ele já tentou te matar uma vez, acredite que da próxima eu mesmo o ajudo. Agora saia antes que eu o chame. - Bestial esbravejou enquanto rosnava e soltou Jaded sumindo no corredor, meu coração ia do pé a poca em segundos. - Fêmea? Está tudo bem? Você está da cor dessas paredes.
Eu tinha desenvolvido um medo inexplicável do Bestial depois daquela noite em que ele arrombou a minha casa, quase não respirava. Senti quando Jaded me ergueu e me colocou sentada na cadeira, ele pegou uma garrafa de água no pequeno frigobar e me entregou, aos poucos meu coração foi voltando a bater.
- Melhor? - assenti. Ele suspirou arrumando o terno de um jeito elegante.
- Desculpe por esse ataque, é que... - ele negou, pediu para que eu não continuasse.
- É totalmente compreensível. Bestial agiu por impulso, o seu cheiro é forte e desperta nosso animal interior com facilidade. Ele é um macho sem sexo a alguns meses. Só não deixe que isso te traumatize, no fundo... bem no fundo mesmo ele é um bom macho. Quando não está sendo petulante. - ele riu se escorando a mesa. - Ah. Você é a nova designer? Vou estar na reunião daqui a algumas horas, precisa de mais alguma coisa? Quer que eu chame alguém para lhe fazer companhia?
- Sim, sou. E não, não precisa eu estou bem. - maldito seja esse cio! Respirei fundo encostando a cadeira.
- Não se preocupe com o gatinho de olhos verdes, ele não vai voltar. E não precisa se levantar eu me levo até a saída. Bom trabalho e até mais tarde. - assenei para ele afundando na cadeira, se não fosse essa reunião eu já tinha me trancado em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
Fiksi PenggemarLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...